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    Mensagem por MtsLa!<3.L 12/10/2013, 2:12 am

    Bom pessoal estou fazendo a Galinha eu ja consegui colocar para voce adicionar ela e tirar ela agora so faltar colocar ela pra pular :D  assim q eu terminar irei postar amxx aqui

    Imagem Abaixo
    [Plugin] Galinha Puladora Nxf5


    Link do amxx : http://www.mediafire.com/download/byhjwns5lsdu6fw/zp_galinha_puladora.amxx

    Oque pode vim

    Pode vir : Nightvision
    Pode vir : Vida
    Pode vir : 20 Ammos packs
    Pode vir : 200 de Colete
    Pode vir : Pack de Grandas
    Pode vir : sg500
    Pode vir : g3sg1
    Pode vir : m249
    Pode vir : Antidote

    Lembrando nao consegui colocar elas pra pular

    para vc colocar e remover as galinhas basta voce escreve no say /galinha

    Nao coloquei as models da Chicken


    Última edição por MtsLa!<3.L em 13/10/2013, 5:50 pm, editado 4 vez(es)
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Odair Araujo! 12/10/2013, 2:26 am

    hm sei acho que vc baixou esse plugin aki https://zplague.forumeiro.com/t2318-zp-galinha-de-ammo-packs
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por MtsLa!<3.L 12/10/2013, 2:27 am

    Junin ta de prova q eu nao baixei nada :D


    Última edição por MtsLa!<3.L em 12/10/2013, 2:32 am, editado 1 vez(es)
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Junin 12/10/2013, 2:30 am

    é de um código da allied, ele me mostrou
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 12/10/2013, 2:46 am

    Outra print pra voce ver q nao estou jogando com Bots

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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Odair Araujo! 12/10/2013, 2:48 am

    MtsLa!<3.L escreveu:Outra print pra voce ver q nao estou jogando com Bots

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    falo pela cor do glow e a model das galinhas
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 12/10/2013, 2:49 am

    odair.araujo escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:Outra print pra voce ver q nao estou jogando com Bots

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    Mensagem por fabio10 12/10/2013, 2:54 am

    muito bom,qualquer coisa to skp
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 12/10/2013, 3:46 am

    fabio10 escreveu:muito bom,qualquer coisa to skp
    Ok
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    Mensagem por prokillers 12/10/2013, 3:49 am

    Ficarei muito grato se compartilhase com nois da zplague tem muita gente precisando dessa galinha
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 12/10/2013, 3:55 am

    prokillers escreveu:Ficarei muito grato se compartilhase com nois da zplague  tem muita gente precisando dessa galinha

    Lembrando Q eu so irei postar Amxx
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    Mensagem por Dexter 12/10/2013, 3:57 am

    ava tu vai passa pra mi skype agora gogo k
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por MtsLa!<3.L 12/10/2013, 3:59 am

    Dexter escreveu:ava tu vai passa pra mi skype agora gogo k
    kkk'
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Alaaska 12/10/2013, 2:56 pm

    podeh postar amxx do jeito que ela esta assim nao ?
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por MtsLa!<3.L 12/10/2013, 3:10 pm

    Alaaska escreveu:podeh postar amxx do jeito que ela esta assim nao ?

    quando eu chegar la em casa eu posto aqui !
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    Mensagem por prokillers 12/10/2013, 7:18 pm

    ja chegou na sua casa para postar para nois tambem estou querendo ela
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 12/10/2013, 7:20 pm

    Tou aqui no meu primo so vou pra casa 22:00 quando chegar la eu posto
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    Mensagem por ZORO 13/10/2013, 1:37 pm

    So esperando hum
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Lucas157 13/10/2013, 3:12 pm

    ZORO escreveu:So esperando hum
    somos 2 kkkkkkkkk
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 13/10/2013, 5:43 pm

    @Topico Atualizado

    13/10/213 as 14:43
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    Mensagem por prokillers 13/10/2013, 6:13 pm

    Valeeeuu por ter compartilhado com agente
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Lucas157 13/10/2013, 6:15 pm

    mts da pra por somente packs --'
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Biel-oGrande 13/10/2013, 6:16 pm

    Foi vc que fez o plugin ?
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por MtsLa!<3.L 13/10/2013, 6:17 pm

    Biel-oGrande escreveu:Foi vc que fez o plugin ?
    Nao apenas Editei o plugin
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Biel-oGrande 13/10/2013, 6:21 pm

    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:Foi vc que fez o plugin ?
    Nao apenas Editei o plugin
    Então porque não posta a .sma? Alguém aqui ba zplague pode ajudar...
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por MtsLa!<3.L 13/10/2013, 6:22 pm

    Biel-oGrande escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:Foi vc que fez o plugin ?
    Nao apenas Editei o plugin
    Então porque não posta a .sma? Alguém aqui ba zplague pode ajudar...
    Pode me ajudar biel te passo sma no skype

    Adc eu : gameover.alaska
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Biel-oGrande 13/10/2013, 6:28 pm

    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:Foi vc que fez o plugin ?
    Nao apenas Editei o plugin
    Então porque não posta a .sma? Alguém aqui ba zplague pode ajudar...
    Pode me ajudar biel te passo sma no skype

    Adc eu  : gameover.alaska
    É não aceito mais ninguém no skype :( ...

    para quem quiser a .sma original está aqui:

    Código:
    #include <amxmodx> 
    #include <amxmisc> 
    #include <fakemeta> 
    #include <fakemeta_util> 
    #include <zombieplague> 
    #include <hamsandwich> 

    #define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
    #define VERSION "0.1.2" 
    #define AUTHOR "PomanoB" 
    #define English Lang editoer "Drull" 

    #define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
    #define OFFSET_HE_AMMO 388 
    #define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

    new g_Menu 

    new g_MapFile[64] 

    new const item_class_name[] = "dm_item" 

    new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

    new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
             "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
        "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
    public plugin_precache() 

        for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
            precache_model(g_models[i])     


    public plugin_init() 

        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
         
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
         
        register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
         
        register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
         
        g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
         
        menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
        menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
        menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
         


    public plugin_cfg() 

        new map[32], config[32] 
         
        get_mapname(map, 31) 
        get_configsdir(config, 31) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
        if (!dir_exists(g_MapFile)) 
            mkdir(g_MapFile) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

        if (file_exists(g_MapFile)) 

         
        if (file_exists(g_MapFile))  
        { 
            new data[124], len 
            new line = 0 
            new coord[3][8] 
            new origin[3] 
                     
            while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
            { 
                if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                    continue 
                 
                parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
                 
                origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
                origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
                origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
                 
                addItem(origin) 
            } 
        } 
        else 
            log_amx("Can't find cfg file for this map") 


    public display_items_menu(id, level, cid) 

        if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
            menu_display(id, g_Menu, 0) 
        return PLUGIN_HANDLED 


    public menu_item(id, menu, item) 

        if( item < 0 )  
            return PLUGIN_CONTINUE 
      
        new cmd[3] 
        new maccess, callback 
      
        menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
        new iChoice = str_to_num(cmd) 
         
        switch(iChoice) 
        { 
            case 1: 
            { 
                new origin[3] 
                get_user_origin(id, origin, 3) 
                addItem(origin) 
            } 
            case 2: 
                deleteItem(id) 
            case 3: 
                deleteAllItems() 
            case 4: 
                round_start() 
            case 5: 
                saveAll() 
        } 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 


    public addItem(origin[3]) 

        new ent = fm_create_entity("info_target") 
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
         
        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

        set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
        set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
        set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
        engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

        set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
        set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
         
        new Float:fOrigin[3] 
        IVecFVec(origin, fOrigin) 
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
        switch(random_num(1,4)) 
        { 
            case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
            case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
            case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
            case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
        } 


    public deleteItem(id) 

        new ent, a_body 
        get_user_aiming(id, ent, a_body) 
        if (!pev_valid(ent)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
             
        new class[32] 
        pev(ent, pev_classname, class, 31) 
        if (!equal(class, item_class_name)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
         
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 



    public deleteAllItems() 

        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        delete_file(g_MapFile) 


    public saveAll() 

        delete_file(g_MapFile) 
         
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
         
        new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
         
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        { 
            pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
             
            FVecIVec(fOrigin, origin) 
             
            formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
            write_file(g_MapFile, line) 
        } 


    public fwd_Touch(toucher, touched) 

        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
        new classname[32]     
        pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
        if (!equal(classname, item_class_name)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
         
         
        give_item(toucher) 
        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
         
        return FMRES_IGNORED 
         


    public removeEntity(ent) 

        if (pev_valid(ent)) 
            engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


    public give_item(id) 

        new zombie  
        zombie = zp_get_user_zombie(id) 
         
        new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
        switch (i) 
        { 
            case 0: 
                if (zombie) 
                { 
                    if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                    { 
                        zp_disinfect_user(id) 
                    } 
                     
                } 
                else 
                { 
                    if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                    { 
                        zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                    } 
                     
                } 
                 
            case 1: 
                fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
            case 2: 
                add_ammo(id, 20) 
            case 3: 
                fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
            case 4: 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
                fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
                fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
                 
                set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
            } 
            case 5: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
                } 
            case 6: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
                } 
            case 7: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
                } 
         
        } 
        if (i || !zombie) 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
        else 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


    public round_start() 
    {     
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
        { 
            set_pev(ent, pev_effects, 0) 
            set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
        } 


    public add_ammo(id, count) 

        zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
        new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
        if (pluginid != -1)  
        { 
            new filename[64] 
            get_plugin(pluginid, filename, 63) 
         
            if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
            { 
                callfunc_push_int(id) 
                callfunc_push_int(count) 
                callfunc_end() 
            } 
        } 
    }  
    fonte:

    https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=194163


    Última edição por Biel-oGrande em 13/10/2013, 6:31 pm, editado 1 vez(es)
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por MtsLa!<3.L 13/10/2013, 6:30 pm

    Biel-oGrande escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:Foi vc que fez o plugin ?
    Nao apenas Editei o plugin
    Então porque não posta a .sma? Alguém aqui ba zplague pode ajudar...
    Pode me ajudar biel te passo sma no skype

    Adc eu  : gameover.alaska
    É não aceito mais ninguém no skype :( ...

    para quem quiser a .sma original está aqui:

    Código:
    #include <amxmodx> 
    #include <amxmisc> 
    #include <fakemeta> 
    #include <fakemeta_util> 
    #include <zombieplague> 
    #include <hamsandwich> 

    #define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
    #define VERSION "0.1.2" 
    #define AUTHOR "PomanoB" 
    #define English Lang editoer "Drull" 

    #define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
    #define OFFSET_HE_AMMO 388 
    #define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

    new g_Menu 

    new g_MapFile[64] 

    new const item_class_name[] = "dm_item" 

    new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

    new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
             "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
        "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
    public plugin_precache() 

        for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
            precache_model(g_models[i])     


    public plugin_init() 

        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
         
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
         
        register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
         
        register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
         
        g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
         
        menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
        menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
        menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
         


    public plugin_cfg() 

        new map[32], config[32] 
         
        get_mapname(map, 31) 
        get_configsdir(config, 31) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
        if (!dir_exists(g_MapFile)) 
            mkdir(g_MapFile) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

        if (file_exists(g_MapFile)) 

         
        if (file_exists(g_MapFile))  
        { 
            new data[124], len 
            new line = 0 
            new coord[3][8] 
            new origin[3] 
                     
            while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
            { 
                if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                    continue 
                 
                parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
                 
                origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
                origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
                origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
                 
                addItem(origin) 
            } 
        } 
        else 
            log_amx("Can't find cfg file for this map") 


    public display_items_menu(id, level, cid) 

        if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
            menu_display(id, g_Menu, 0) 
        return PLUGIN_HANDLED 


    public menu_item(id, menu, item) 

        if( item < 0 )  
            return PLUGIN_CONTINUE 
      
        new cmd[3] 
        new maccess, callback 
      
        menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
        new iChoice = str_to_num(cmd) 
         
        switch(iChoice) 
        { 
            case 1: 
            { 
                new origin[3] 
                get_user_origin(id, origin, 3) 
                addItem(origin) 
            } 
            case 2: 
                deleteItem(id) 
            case 3: 
                deleteAllItems() 
            case 4: 
                round_start() 
            case 5: 
                saveAll() 
        } 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 


    public addItem(origin[3]) 

        new ent = fm_create_entity("info_target") 
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
         
        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

        set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
        set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
        set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
        engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

        set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
        set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
         
        new Float:fOrigin[3] 
        IVecFVec(origin, fOrigin) 
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
        switch(random_num(1,4)) 
        { 
            case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
            case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
            case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
            case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
        } 


    public deleteItem(id) 

        new ent, a_body 
        get_user_aiming(id, ent, a_body) 
        if (!pev_valid(ent)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
             
        new class[32] 
        pev(ent, pev_classname, class, 31) 
        if (!equal(class, item_class_name)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
         
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 



    public deleteAllItems() 

        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        delete_file(g_MapFile) 


    public saveAll() 

        delete_file(g_MapFile) 
         
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
         
        new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
         
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        { 
            pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
             
            FVecIVec(fOrigin, origin) 
             
            formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
            write_file(g_MapFile, line) 
        } 


    public fwd_Touch(toucher, touched) 

        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
        new classname[32]     
        pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
        if (!equal(classname, item_class_name)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
         
         
        give_item(toucher) 
        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
         
        return FMRES_IGNORED 
         


    public removeEntity(ent) 

        if (pev_valid(ent)) 
            engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


    public give_item(id) 

        new zombie  
        zombie = zp_get_user_zombie(id) 
         
        new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
        switch (i) 
        { 
            case 0: 
                if (zombie) 
                { 
                    if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                    { 
                        zp_disinfect_user(id) 
                    } 
                     
                } 
                else 
                { 
                    if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                    { 
                        zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                    } 
                     
                } 
                 
            case 1: 
                fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
            case 2: 
                add_ammo(id, 20) 
            case 3: 
                fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
            case 4: 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
                fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
                fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
                 
                set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
            } 
            case 5: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
                } 
            case 6: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
                } 
            case 7: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
                } 
         
        } 
        if (i || !zombie) 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
        else 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


    public round_start() 
    {     
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
        { 
            set_pev(ent, pev_effects, 0) 
            set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
        } 


    public add_ammo(id, count) 

        zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
        new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
        if (pluginid != -1)  
        { 
            new filename[64] 
            get_plugin(pluginid, filename, 63) 
         
            if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
            { 
                callfunc_push_int(id) 
                callfunc_push_int(count) 
                callfunc_end() 
            } 
        } 
    }  
    :D
    Mais quem disse q essa aii e a minha ? (vou ativar pra minha galinha ficar pulando aqui agora ok)
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Lucas157 13/10/2013, 6:36 pm

    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:Foi vc que fez o plugin ?
    Nao apenas Editei o plugin
    Então porque não posta a .sma? Alguém aqui ba zplague pode ajudar...
    Pode me ajudar biel te passo sma no skype

    Adc eu  : gameover.alaska
    É não aceito mais ninguém no skype :( ...

    para quem quiser a .sma original está aqui:

    Código:
    #include <amxmodx> 
    #include <amxmisc> 
    #include <fakemeta> 
    #include <fakemeta_util> 
    #include <zombieplague> 
    #include <hamsandwich> 

    #define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
    #define VERSION "0.1.2" 
    #define AUTHOR "PomanoB" 
    #define English Lang editoer "Drull" 

    #define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
    #define OFFSET_HE_AMMO 388 
    #define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

    new g_Menu 

    new g_MapFile[64] 

    new const item_class_name[] = "dm_item" 

    new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

    new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
             "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
        "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
    public plugin_precache() 

        for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
            precache_model(g_models[i])     


    public plugin_init() 

        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
         
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
         
        register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
         
        register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
         
        g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
         
        menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
        menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
        menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
         


    public plugin_cfg() 

        new map[32], config[32] 
         
        get_mapname(map, 31) 
        get_configsdir(config, 31) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
        if (!dir_exists(g_MapFile)) 
            mkdir(g_MapFile) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

        if (file_exists(g_MapFile)) 

         
        if (file_exists(g_MapFile))  
        { 
            new data[124], len 
            new line = 0 
            new coord[3][8] 
            new origin[3] 
                     
            while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
            { 
                if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                    continue 
                 
                parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
                 
                origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
                origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
                origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
                 
                addItem(origin) 
            } 
        } 
        else 
            log_amx("Can't find cfg file for this map") 


    public display_items_menu(id, level, cid) 

        if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
            menu_display(id, g_Menu, 0) 
        return PLUGIN_HANDLED 


    public menu_item(id, menu, item) 

        if( item < 0 )  
            return PLUGIN_CONTINUE 
      
        new cmd[3] 
        new maccess, callback 
      
        menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
        new iChoice = str_to_num(cmd) 
         
        switch(iChoice) 
        { 
            case 1: 
            { 
                new origin[3] 
                get_user_origin(id, origin, 3) 
                addItem(origin) 
            } 
            case 2: 
                deleteItem(id) 
            case 3: 
                deleteAllItems() 
            case 4: 
                round_start() 
            case 5: 
                saveAll() 
        } 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 


    public addItem(origin[3]) 

        new ent = fm_create_entity("info_target") 
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
         
        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

        set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
        set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
        set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
        engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

        set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
        set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
         
        new Float:fOrigin[3] 
        IVecFVec(origin, fOrigin) 
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
        switch(random_num(1,4)) 
        { 
            case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
            case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
            case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
            case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
        } 


    public deleteItem(id) 

        new ent, a_body 
        get_user_aiming(id, ent, a_body) 
        if (!pev_valid(ent)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
             
        new class[32] 
        pev(ent, pev_classname, class, 31) 
        if (!equal(class, item_class_name)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
         
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 



    public deleteAllItems() 

        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        delete_file(g_MapFile) 


    public saveAll() 

        delete_file(g_MapFile) 
         
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
         
        new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
         
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        { 
            pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
             
            FVecIVec(fOrigin, origin) 
             
            formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
            write_file(g_MapFile, line) 
        } 


    public fwd_Touch(toucher, touched) 

        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
        new classname[32]     
        pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
        if (!equal(classname, item_class_name)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
         
         
        give_item(toucher) 
        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
         
        return FMRES_IGNORED 
         


    public removeEntity(ent) 

        if (pev_valid(ent)) 
            engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


    public give_item(id) 

        new zombie  
        zombie = zp_get_user_zombie(id) 
         
        new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
        switch (i) 
        { 
            case 0: 
                if (zombie) 
                { 
                    if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                    { 
                        zp_disinfect_user(id) 
                    } 
                     
                } 
                else 
                { 
                    if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                    { 
                        zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                    } 
                     
                } 
                 
            case 1: 
                fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
            case 2: 
                add_ammo(id, 20) 
            case 3: 
                fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
            case 4: 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
                fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
                fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
                 
                set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
            } 
            case 5: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
                } 
            case 6: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
                } 
            case 7: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
                } 
         
        } 
        if (i || !zombie) 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
        else 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


    public round_start() 
    {     
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
        { 
            set_pev(ent, pev_effects, 0) 
            set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
        } 


    public add_ammo(id, count) 

        zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
        new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
        if (pluginid != -1)  
        { 
            new filename[64] 
            get_plugin(pluginid, filename, 63) 
         
            if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
            { 
                callfunc_push_int(id) 
                callfunc_push_int(count) 
                callfunc_end() 
            } 
        } 
    }  
    :D
    Mais quem disse q essa aii e a minha ? (vou ativar pra minha galinha ficar pulando aqui agora ok)
    Obaa !
    ZORO
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por ZORO 13/10/2013, 7:32 pm

    Ficar mais 24 horas na frente do PC esperando hum
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Troukill67 13/10/2013, 9:52 pm

    Boa esse plugin e muito bom pra evento mas fosse bom você postar a sma ou pelo menos arruma os 20 AP's que vem em uma galinha so coloca no máximo 3 Ap's o mesmo com 200 de Colete
    N1[C][K]
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por N1[C][K] 13/10/2013, 11:39 pm

    esse plugin e realmente bom vlw pow :D
    Odair Araujo!
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por Odair Araujo! 14/10/2013, 1:57 pm

    Biel-oGrande escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:Foi vc que fez o plugin ?
    Nao apenas Editei o plugin
    Então porque não posta a .sma? Alguém aqui ba zplague pode ajudar...
    Pode me ajudar biel te passo sma no skype

    Adc eu  : gameover.alaska
    É não aceito mais ninguém no skype :( ...

    para quem quiser a .sma original está aqui:

    Código:
    #include <amxmodx> 
    #include <amxmisc> 
    #include <fakemeta> 
    #include <fakemeta_util> 
    #include <zombieplague> 
    #include <hamsandwich> 

    #define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
    #define VERSION "0.1.2" 
    #define AUTHOR "PomanoB" 
    #define English Lang editoer "Drull" 

    #define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
    #define OFFSET_HE_AMMO 388 
    #define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

    new g_Menu 

    new g_MapFile[64] 

    new const item_class_name[] = "dm_item" 

    new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

    new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
             "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
        "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
    public plugin_precache() 

        for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
            precache_model(g_models[i])     


    public plugin_init() 

        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
         
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
         
        register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
         
        register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
         
        g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
         
        menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
        menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
        menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
         


    public plugin_cfg() 

        new map[32], config[32] 
         
        get_mapname(map, 31) 
        get_configsdir(config, 31) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
        if (!dir_exists(g_MapFile)) 
            mkdir(g_MapFile) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

        if (file_exists(g_MapFile)) 

         
        if (file_exists(g_MapFile))  
        { 
            new data[124], len 
            new line = 0 
            new coord[3][8] 
            new origin[3] 
                     
            while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
            { 
                if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                    continue 
                 
                parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
                 
                origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
                origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
                origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
                 
                addItem(origin) 
            } 
        } 
        else 
            log_amx("Can't find cfg file for this map") 


    public display_items_menu(id, level, cid) 

        if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
            menu_display(id, g_Menu, 0) 
        return PLUGIN_HANDLED 


    public menu_item(id, menu, item) 

        if( item < 0 )  
            return PLUGIN_CONTINUE 
      
        new cmd[3] 
        new maccess, callback 
      
        menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
        new iChoice = str_to_num(cmd) 
         
        switch(iChoice) 
        { 
            case 1: 
            { 
                new origin[3] 
                get_user_origin(id, origin, 3) 
                addItem(origin) 
            } 
            case 2: 
                deleteItem(id) 
            case 3: 
                deleteAllItems() 
            case 4: 
                round_start() 
            case 5: 
                saveAll() 
        } 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 


    public addItem(origin[3]) 

        new ent = fm_create_entity("info_target") 
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
         
        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

        set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
        set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
        set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
        engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

        set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
        set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
         
        new Float:fOrigin[3] 
        IVecFVec(origin, fOrigin) 
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
        switch(random_num(1,4)) 
        { 
            case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
            case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
            case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
            case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
        } 


    public deleteItem(id) 

        new ent, a_body 
        get_user_aiming(id, ent, a_body) 
        if (!pev_valid(ent)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
             
        new class[32] 
        pev(ent, pev_classname, class, 31) 
        if (!equal(class, item_class_name)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
         
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 



    public deleteAllItems() 

        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        delete_file(g_MapFile) 


    public saveAll() 

        delete_file(g_MapFile) 
         
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
         
        new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
         
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        { 
            pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
             
            FVecIVec(fOrigin, origin) 
             
            formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
            write_file(g_MapFile, line) 
        } 


    public fwd_Touch(toucher, touched) 

        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
        new classname[32]     
        pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
        if (!equal(classname, item_class_name)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
         
         
        give_item(toucher) 
        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
         
        return FMRES_IGNORED 
         


    public removeEntity(ent) 

        if (pev_valid(ent)) 
            engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


    public give_item(id) 

        new zombie  
        zombie = zp_get_user_zombie(id) 
         
        new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
        switch (i) 
        { 
            case 0: 
                if (zombie) 
                { 
                    if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                    { 
                        zp_disinfect_user(id) 
                    } 
                     
                } 
                else 
                { 
                    if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                    { 
                        zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                    } 
                     
                } 
                 
            case 1: 
                fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
            case 2: 
                add_ammo(id, 20) 
            case 3: 
                fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
            case 4: 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
                fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
                fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
                 
                set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
            } 
            case 5: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
                } 
            case 6: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
                } 
            case 7: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
                } 
         
        } 
        if (i || !zombie) 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
        else 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


    public round_start() 
    {     
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
        { 
            set_pev(ent, pev_effects, 0) 
            set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
        } 


    public add_ammo(id, count) 

        zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
        new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
        if (pluginid != -1)  
        { 
            new filename[64] 
            get_plugin(pluginid, filename, 63) 
         
            if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
            { 
                callfunc_push_int(id) 
                callfunc_push_int(count) 
                callfunc_end() 
            } 
        } 
    }  
    fonte:

    https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=194163
    poise né nem pra ele deixa só pra ganha ammopack
    MtsLa!<3.L
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    [Plugin] Galinha Puladora Empty Re: [Plugin] Galinha Puladora

    Mensagem por MtsLa!<3.L 14/10/2013, 3:47 pm

    odair.araujo escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:
    Biel-oGrande escreveu:Foi vc que fez o plugin ?
    Nao apenas Editei o plugin
    Então porque não posta a .sma? Alguém aqui ba zplague pode ajudar...
    Pode me ajudar biel te passo sma no skype

    Adc eu  : gameover.alaska
    É não aceito mais ninguém no skype :( ...

    para quem quiser a .sma original está aqui:

    Código:
    #include <amxmodx> 
    #include <amxmisc> 
    #include <fakemeta> 
    #include <fakemeta_util> 
    #include <zombieplague> 
    #include <hamsandwich> 

    #define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
    #define VERSION "0.1.2" 
    #define AUTHOR "PomanoB" 
    #define English Lang editoer "Drull" 

    #define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
    #define OFFSET_HE_AMMO 388 
    #define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

    new g_Menu 

    new g_MapFile[64] 

    new const item_class_name[] = "dm_item" 

    new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

    new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
             "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
        "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
    public plugin_precache() 

        for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
            precache_model(g_models[i])     


    public plugin_init() 

        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
         
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
         
        register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
         
        register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
         
        g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
         
        menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
        menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
        menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
         


    public plugin_cfg() 

        new map[32], config[32] 
         
        get_mapname(map, 31) 
        get_configsdir(config, 31) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
        if (!dir_exists(g_MapFile)) 
            mkdir(g_MapFile) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

        if (file_exists(g_MapFile)) 

         
        if (file_exists(g_MapFile))  
        { 
            new data[124], len 
            new line = 0 
            new coord[3][8] 
            new origin[3] 
                     
            while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
            { 
                if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                    continue 
                 
                parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
                 
                origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
                origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
                origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
                 
                addItem(origin) 
            } 
        } 
        else 
            log_amx("Can't find cfg file for this map") 


    public display_items_menu(id, level, cid) 

        if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
            menu_display(id, g_Menu, 0) 
        return PLUGIN_HANDLED 


    public menu_item(id, menu, item) 

        if( item < 0 )  
            return PLUGIN_CONTINUE 
      
        new cmd[3] 
        new maccess, callback 
      
        menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
        new iChoice = str_to_num(cmd) 
         
        switch(iChoice) 
        { 
            case 1: 
            { 
                new origin[3] 
                get_user_origin(id, origin, 3) 
                addItem(origin) 
            } 
            case 2: 
                deleteItem(id) 
            case 3: 
                deleteAllItems() 
            case 4: 
                round_start() 
            case 5: 
                saveAll() 
        } 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 


    public addItem(origin[3]) 

        new ent = fm_create_entity("info_target") 
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
         
        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

        set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
        set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
        set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
        engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

        set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
        set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
         
        new Float:fOrigin[3] 
        IVecFVec(origin, fOrigin) 
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
        switch(random_num(1,4)) 
        { 
            case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
            case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
            case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
            case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
        } 


    public deleteItem(id) 

        new ent, a_body 
        get_user_aiming(id, ent, a_body) 
        if (!pev_valid(ent)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
             
        new class[32] 
        pev(ent, pev_classname, class, 31) 
        if (!equal(class, item_class_name)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
         
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 



    public deleteAllItems() 

        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        delete_file(g_MapFile) 


    public saveAll() 

        delete_file(g_MapFile) 
         
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
         
        new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
         
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        { 
            pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
             
            FVecIVec(fOrigin, origin) 
             
            formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
            write_file(g_MapFile, line) 
        } 


    public fwd_Touch(toucher, touched) 

        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
        new classname[32]     
        pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
        if (!equal(classname, item_class_name)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
         
         
        give_item(toucher) 
        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
         
        return FMRES_IGNORED 
         


    public removeEntity(ent) 

        if (pev_valid(ent)) 
            engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


    public give_item(id) 

        new zombie  
        zombie = zp_get_user_zombie(id) 
         
        new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
        switch (i) 
        { 
            case 0: 
                if (zombie) 
                { 
                    if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                    { 
                        zp_disinfect_user(id) 
                    } 
                     
                } 
                else 
                { 
                    if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                    { 
                        zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                    } 
                     
                } 
                 
            case 1: 
                fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
            case 2: 
                add_ammo(id, 20) 
            case 3: 
                fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
            case 4: 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
                fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
                fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
                 
                set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
            } 
            case 5: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
                } 
            case 6: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
                } 
            case 7: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
                } 
         
        } 
        if (i || !zombie) 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
        else 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


    public round_start() 
    {     
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
        { 
            set_pev(ent, pev_effects, 0) 
            set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
        } 


    public add_ammo(id, count) 

        zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
        new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
        if (pluginid != -1)  
        { 
            new filename[64] 
            get_plugin(pluginid, filename, 63) 
         
            if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
            { 
                callfunc_push_int(id) 
                callfunc_push_int(count) 
                callfunc_end() 
            } 
        } 
    }  
    fonte:

    https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=194163
    poise né nem pra ele deixa só pra ganha ammopack
    A minha galinha ja esta pulando se eu quiser eu posto aqui agora ela
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    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 14/10/2013, 4:37 pm

    Eu tenho uma galinha que pula desde sexta feira tinha terminado ela a noite um pouco antes de eu sair e eu ia falar pra vocês mas tive um imprevisto que não deu pra eu entra no sábado e se caso o Odair permita com que eu poste eu posto aqui sem problemas. E ela já ta com o esquema pra fazer o evento galinha.

    @Odair

    Posso Postar a Galinha? Se posso: Posta só o Amx? Posta Somente na Área Oculta? Ou posta pra todos com sma e tudo?


    @Edit 

    Tenho Ate umas prints aqui:

    [Plugin] Galinha Puladora A42b



    Pra mostrar que não estou em nenhum server:

    [Plugin] Galinha Puladora D4u2



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