por luanraitz 14/10/2013, 9:02 pm
Argumentos kkkk nao devo nada pra fdp nenhum, quer falar de inveja e humildade kkkk nao estou humilhando ninguem aki, nao tenho inveja de bostao nenhum principalmente dh que pra mim nao muda porra nenhuma, eu nao vivo de servidores fi, nao precisso fica esmolando adm e vip por ai pra viver, tenho isso como brincadeira, nego ai quer falar pra mim me tocar ? que eu nao tenho moral ? tenho servidor a 11 meses com mesmo ip nunca deixei de pagar sempre fui dedicado pra essas coisas nao fico igual muitos por ai fazendo media com sv sendo que nao consegue nem segurar um server mais de 2 meses. Pessoal das moral kkk lucas CB cato addons da gpex e troca por master ai nos servidores isso foi semana passada e quer falar de moral vai toma no teu cu fdp, leozinho nem me conhece quer falar merda? felipe fala que queria compra plugin pagando 150 reais sendo que é mentira.. Sergio faz media e pedia plugin igual da DH aki no forum.. Vini é um lixo que entra no sv pra tenta fica derrubando.. felipe quer pagar de gostosoe sabe porra nehuma meus servidores ja sao tudu atualizados pra zp 5.0, sim tenho plugins parecidos com os da dh mais são coisas futeis que 80 % dos servidores tem, se alguem pode falar alguma coisa aki sobre isso é o dono da DH nao vcs ok. querem mais moral que isso, como falei acima nao devo nada pra fdp nenhum
Última edição por luanraitz em 14/10/2013, 9:08 pm, editado 1 vez(es)