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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por fatal 21/10/2013, 8:11 pm

    Ola,

    Estava vendo alguns topicos aqui no forum e vi o topico de alguns com o plugin da galinha voadora

    E achei a base do plugin na alliedmodders..

    E eu editei o plugin e adicionei a função de fazer ela pular/saltar

    aqui está o link na alliedmodders : Click aqui
    aqui está o link que eu editei : http://fast.mortalgames.com.br/zp_galinha_puladora.sma
    By FaTaL... @MORTALGAMES.

    OBS: Se for editar o plugin porfavor coloque os CREDITOS.


    Última edição por fatal em 21/10/2013, 8:19 pm, editado 6 vez(es)
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por mortalgames 21/10/2013, 8:12 pm

    Boa fatal 
    nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por Odair Araujo! 21/10/2013, 8:51 pm

    mortalgames escreveu:Boa fatal 
    nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
    kkkkk primeiro eu nao fiz a galinha por esse plugin ai
    o que eu fiz foi do 0, acredita se quiser
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por devil-square 21/10/2013, 9:03 pm

    eu acredito!
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por Leozinho 21/10/2013, 9:04 pm

    Sem brigas por favor..
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por Taledo12 21/10/2013, 9:08 pm

    fatal escreveu:Ola,

    Estava vendo alguns topicos aqui no forum e vi o topico de alguns com o plugin da galinha voadora

    E achei a base do plugin na alliedmodders..

    E eu editei o plugin e adicionei a função de fazer ela pular/saltar

    aqui está o link na alliedmodders : Click aqui
    aqui está o link que eu editei : http://fast.mortalgames.com.br/zp_galinha_puladora.sma
    By FaTaL... @MORTALGAMES.

    OBS: Se for editar o plugin porfavor coloque os CREDITOS.
    vc que manja add ai pra min pra comprar Vida Extra ..
    no deathrun e tambem bloqueia pra nao comprar morto só VIP


    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <hamsandwich>
    #include < fun >
    #include <cstrike>
    #include <fakemeta>

    #define PLUGIN "First Shop"
    #define VERSION "2.0"
    #define AUTHOR "Satelite"

    #define ClearUserAutoBhop(%0)   g_bitAutoBhop &= ~(1<<(%0&31))
    #define HasUserAutoBhop(%0)     g_bitAutoBhop & 1<<(%0&31)
    #define ToggleUserAutoBhop(%0)  g_bitAutoBhop ^= 1<<(%0&31)


    //*~ Variaveis ~*//
    new g_bitAutoBhop, g_heCost, g_Heboth, g_VeloCost, g_InvisCost, g_GravCost, g_HPCost, g_GlowCost, g_AndarSilen, g_Colete
    public plugin_init() {
    register_plugin( PLUGIN, VERSION, AUTHOR )

    register_clcmd("say /shop","menu_shop")
    register_clcmd("say .shop","menu_shop")

    g_heCost = register_cvar("shop_he_cost", "1500")
    g_Heboth = register_cvar("shop_he_flash", "3000")
    g_VeloCost   = register_cvar("shop_velocidade_cost", "4000")
    g_InvisCost  = register_cvar("shop_invisiblity_cost", "16000")
    g_GravCost   = register_cvar("shop_gravity_cost", "4000")
    g_HPCost         = register_cvar("shop_vida_cost", "3000")
    g_GlowCost   = register_cvar("shop_glow_cost", "1500")
    g_AndarSilen = register_cvar("shop_andar_si", "3000")
    g_Colete = register_cvar("shop_colete", "2000")

    RegisterHam(Ham_Player_Jump , "player" , "Ham_CBasePlayer_Jump_Pre")
    register_logevent( "RoundStart", 2, "1=Round_Start" );

    }
    public client_putinserver( id ) {
    ClearUserAutoBhop( id )
    }
    public Event_RoundStart( id ) {
    Remove_Speed( id );
    Remove_Invisibility( id );
    Remove_Gravity( id );
    }
    public ClCmd_AutoBhop( id ) {
    if( is_user_alive( id )){
      ToggleUserAutoBhop( id )
    }
    }
    public menu_shop( id ) {
    new iMenu = menu_create("\r[DR] \dShop Deathrun", "menu_shop_handler")
    menu_additem( iMenu, "\wHe \r(1500)", "1", 0);
    menu_additem( iMenu, "\wHe + Flashbang \r(3000)", "2", 0);
    menu_additem( iMenu, "\wVelocidade \r(4000)", "3", 0);
    menu_additem( iMenu, "\wInvisibilidade \r(12000)", "4", 0);
    menu_additem( iMenu, "\wGravidade \r(4000)", "5", 0);
    menu_additem( iMenu, "\w255 de HP \r(3000)", "6", 0);
    menu_additem( iMenu, "\wBrilho \r(1500)", "7", 0);
    menu_additem( iMenu, "\wAndar Silencioso \r(3000)", "8", 0);
    menu_additem( iMenu, "\wColete +100 \r(2000)", "9", 0);

    menu_setprop( iMenu, MPROP_EXITNAME, "\dSair")
    menu_setprop( iMenu, MPROP_EXIT, MEXIT_ALL)
    menu_display( id, iMenu, 0)

    }
    public menu_shop_handler( id, iMenu, item ) {
    if ( item == MENU_EXIT ) {
      menu_destroy( iMenu );
      return PLUGIN_HANDLED;
    }

    new data[6], szName[64];
    new access, callback;
    menu_item_getinfo( iMenu, item, access, data,charsmax( data ), szName, charsmax( szName ), callback );

    new Key = str_to_num( data );
    switch ( Key ) {
       case 1: {
       if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_Heboth)) {
            satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
            return PLUGIN_HANDLED;
       }
      
       satelite_print( id, "^4Voce comprou uma Granada He + Flashbang!");
       cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_Heboth ));
       give_item( id, "weapon_hegrenade" );
       give_item( id, "weapon_flashbang" );
       give_item( id, "weapon_flashbang" );
      }
       case 2: {
       if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_heCost)) {
            satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
            return PLUGIN_HANDLED;
       }
      
       satelite_print( id, "^4Voce comprou uma Granada He!");
       cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_heCost ));
       give_item( id, "weapon_hegrenade" );
      }
      case 3: {
       if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_heCost )) {
            satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
            return PLUGIN_HANDLED;
       }
      
       set_user_maxspeed( id, 320.0 );
       set_task( 25.0, "Remove_Speed", id );
       satelite_print( id, "^4Voce comprou Velocidade!");
       cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_VeloCost ));
      }
     
      case 4: {
       if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_InvisCost )) {
            satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
            return PLUGIN_HANDLED;
       }
      
       set_user_rendering( id, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 0, kRenderTransAlpha, 15 );
       set_task( 25.0, "Remove_Invisibility", id );
       satelite_print( id, "^4Voce comprou Invisibilidade!");
       cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_InvisCost ));
      }
     
      case 5: {
       if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_GravCost )) {
            satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
            return PLUGIN_HANDLED;
       }
      
       set_user_gravity(id, 0.63);
       set_task(25.0, "Remove_Gravity", id );
       satelite_print( id, "^4Voce comprou Gravidade!");
       cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_GravCost ));
      }
     
      case 6: {
       if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_HPCost )) {
            satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
            return PLUGIN_HANDLED;
       }
      
       set_user_health( id, 255 )
       satelite_print( id, "^4Voce comprou 255 de HP!");
       cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_HPCost ));
      }
     
      case 7: {
       if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_GlowCost )) {
            satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
            return PLUGIN_HANDLED;
       }
      
       else {
            if ( get_user_team( id ) == 2 ) {
             set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 255, kRenderNormal, 20)
            }
       
            else if( get_user_team( id ) == 1 ) {
             set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 20)
            }
       
            satelite_print( id, "^4Voce comprou Brilho!");
            cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_GlowCost ));
       }
      }
       case 8: {
       if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_AndarSilen)) {
            satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
            return PLUGIN_HANDLED;
       }
       set_user_footsteps( id, 1 );
       satelite_print( id, "^4Voce comprou Andar Silencioso!");
       cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_AndarSilen ));
      
      }
      case 9: {
       if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_Colete)) {
            satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
            return PLUGIN_HANDLED;
       }
       set_user_armor( id, 200 );
       satelite_print( id, "^4Voce comprou +100 De Colete");
       cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_Colete ));
      
      }
     }

    menu_destroy( iMenu );
    return PLUGIN_HANDLED;
    }
    public Remove_Speed( id ) {
    set_user_maxspeed( id, 250.0 );
    satelite_print( id, "^3Sua Velocidade Acabou!");
    }
    public Remove_Invisibility( id ) {
    set_user_rendering( id, kRenderFxNone, 0, 0, 0, kRenderNormal, 0 );
    satelite_print( id, "^3Sua Invisibilidade Voltou ao Normal!");
    }
    public Remove_Gravity( id ) {
    set_user_gravity( id, 1.0 );
    satelite_print( id, "^3Sua Gravidade Acabou!");
    }
    stock satelite_print(const id, const input[], any:...) {
    new count = 1, players[32];
    static msg[191];
    vformat(msg, 190, input, 3);

    replace_all(msg, 190, "!g", "^x04"); // Green Color
    replace_all(msg, 190, "!n", "^x01"); // Default Color
    replace_all(msg, 190, "!t", "^x03"); // Team Color

    if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch");
    {
    for (new i = 0; i < count; i++) {
      if (is_user_connected(players[i])) {
       message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i]);
       write_byte(players[i]);
       write_string(msg);
       message_end();
      }
    }
    }
      }
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por fatal 21/10/2013, 9:11 pm

    OK Adicionado..


    Última edição por fatal em 21/10/2013, 9:12 pm, editado 1 vez(es)
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por Taledo12 21/10/2013, 9:12 pm

    fatal escreveu:OK Adicionado.. ajudo em outro forum
    não posso passar aqui porque é anti-regras.
    ok vo cria novo topico :)
    @edit

    ta ai posta la

    https://zplague.forumeiro.com/t6047-duvida-sobre-shop-deathrun#32903
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    Mensagem por mortalgames 21/10/2013, 9:27 pm

    Odair Araujo! escreveu:
    mortalgames escreveu:Boa fatal 
    nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
    kkkkk primeiro eu nao fiz a galinha por esse plugin ai
    o que eu fiz foi do 0, acredita se quiser
    hum... sei
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por [D]etonado[R] 21/10/2013, 9:29 pm

    mortalgames escreveu:
    Odair Araujo! escreveu:
    mortalgames escreveu:Boa fatal 
    nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
    kkkkk primeiro eu nao fiz a galinha por esse plugin ai
    o que eu fiz foi do 0, acredita se quiser
    hum... sei
    como ele disse, "Acredite se quiser"
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por Junin 21/10/2013, 9:29 pm

    O membro '[D]etonado[R]' realizou a seguinte ação: Sorte de Fuga

    'Fugir de um Zumbi' : 2, 2, 2
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por Biel-oGrande 21/10/2013, 10:13 pm

    mortalgames escreveu:Boa fatal 
    nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
    Amigo, o meu plugin e o plugin do Odair é muito diferente desse ai, não fale oque você não sabe...

    Eu já aprendi essa lição agora é sua vez!

    Zplague12
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    [ZP] Galinha Puladora + SMA Empty Re: [ZP] Galinha Puladora + SMA

    Mensagem por mortalgames 21/10/2013, 10:56 pm

    Biel-oGrande escreveu:
    mortalgames escreveu:Boa fatal 
    nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
    Amigo, o meu plugin e o plugin do Odair é muito diferente desse ai, não fale oque você não sabe...

    Eu já aprendi essa lição agora é sua vez!

    Zplague12
    Aprender o que o Biel? se liga cara.
    eu acho errado e alguém pegar um plugin e ficar nessa aew de não passar sma e so fica nessa merda de amxx bugada eu tambem acho que o plugin do Odair e esse aew que esta no allied se não for também estou nem aew 
    só vinhemos postar esse plugin aew para o mutidão
    E não vem com essa de que o plugin e privado como vocês viram tem um igualzinho na allied e só mudar algumas coisas. E para min com ou sem ele não muda em nada o Biel
    Eu so não intendo tanto mistério sobre um plugin que tem na allied. Se não tivese la eu ficaria na minha mais eu nunca passei puglin de ninguem na net como muitos aew que usa esse fórum só para ganhar fama
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    Mensagem por Taledo12 21/10/2013, 11:21 pm

    Biel-oGrande escreveu:
    mortalgames escreveu:Boa fatal 
    nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
    Amigo, o meu plugin e o plugin do Odair é muito diferente desse ai, não fale oque você não sabe...

    Eu já aprendi essa lição agora é sua vez!

    Zplague12
    Aposto que foi o odair que passo pra vc o plugin e vc edito "Ovos de merda" ...
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    Mensagem por Sergio # 21/10/2013, 11:23 pm

    Querem discutir/brigar? vá em outro local, aqui não é lugar.

    @Closed~~
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    Mensagem por Leozinho 21/10/2013, 11:30 pm

    Deixa aberto cara.
    Só não será mais permitidos qualquer tipo de discussão, este tópico ficará aberto apenas para dúvidas, bugs.
    Qualquer tipo de briga no tópico o post será apagado.
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    Mensagem por Sergio # 21/10/2013, 11:32 pm

    Leozinho escreveu:Deixa aberto cara.
    Só não será mais permitidos qualquer tipo de discussão, este tópico ficará aberto apenas para dúvidas, bugs.
    Qualquer tipo de briga no tópico o post será apagado.
    Certo Zplague12
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    Mensagem por matheus11932 1/5/2014, 6:06 pm

    Link off  http://fast.mortalgames.com.br/zp_galinha_puladora.sma

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