Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionConfiguraçao de claridade de mapa! EmptyConfiguraçao de claridade de mapa!

more_horiz
Tipo, zp_lighting "b" o meu esta assim, quando nenhum zombie

nasce ele fica com o mapa escuro de acordo com a letra "b" mais quando nasce o zombie
o mapa fica claro!!

como posso resolver esse problema?

descriptionConfiguraçao de claridade de mapa! EmptyRe: Configuraçao de claridade de mapa!

more_horiz
leocorreia escreveu:

nasce ele fica com o mapa escuro de acordo com a letra "b" mais quando nasce o zombie
o mapa fica claro!!

Isso se chama nightvision do ZM é só aperta o botão "N" (Se estiver Bindado Corretamente) que o mapa ficara escuro de novo.

Espero Ter Ajudado !!!!!!!!!!!!!

descriptionConfiguraçao de claridade de mapa! EmptyRe: Configuraçao de claridade de mapa!

more_horiz
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

leocorreia escreveu:

o mapa fica claro!!

Isso se chama nightvision do ZM é só aperta o botão "N" (Se estiver Bindado Corretamente) que o mapa ficara escuro de novo.

Espero Ter Ajudado !!!!!!!!!!!!!

nao amigo, isso nao tem nada a ver com a visao noturna do zm!
o mapa vica todo claro nao só apenas o zombie!

more_horiz
e so vc colocar assim o e ve se o mapa fika claro

zp_lighting "r"

Ajudei rep+

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder