Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptioncomo adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons? Emptycomo adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons?

more_horiz
E ai gente so eu denovo 🎅 !
Queria sabe como faz pra adicionar mais uma configuraçao no menu H no zombie addons
Por exemplo: Eu baixei um Zombie addons muito bom so que ele nao vem com aquele pluig de ganha amo packs ( Somente para ADMS )
Ae eu ja baixei o plugin o nome é ( give_ammopaks.amxx)depois eu coloquei ele na pasta Plugins, Ae
depois fui em conf.
e adicionei o nome do Plugin, ae ativei...
Depois que entrei no meu cs eu apereti ( H )
e n tava lá ( Ganhar ammo packs )
Alguem ai pode me ajuda? VLW!!!!
:pirat:

descriptioncomo adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons? EmptyRe: como adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons?

more_horiz
coloca no final de comanmenu.txt
"ZP Ganhar Packs" "comando do ammopack"
faz isso
abraços

descriptioncomo adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons? EmptyRe: como adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons?

more_horiz
onde fica esse trem de comanmenu.txt? :shock:
to procurando e nao acho '-'

descriptioncomo adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons? EmptyRe: como adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons?

more_horiz
na pasta cstrike

descriptioncomo adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons? EmptyRe: como adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons?

more_horiz
vlwww!!!

descriptioncomo adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons? EmptyRe: como adicionar mais uma configuração no menu H no zombie addons?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder