Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Ajuda] Bug ou configuração (Menu Ammo Packs, Zombie, armas) Empty[Ajuda] Bug ou configuração (Menu Ammo Packs, Zombie, armas)

more_horiz
Estou com 2 probleminhas aqui que já esquentei a cabeça pra resolver e não consegui

Uso ZP 5.0

O primeiro deles é no Menu de Ammo Packs

O menu sei:
Editar nome dos itens
Editar preço dos itens
Adicionar itens
Tranformar-los vip

Porem o problema está no ammo packs, não aparece a palavra Ammo Packs. Aparece somente o valor do item, ex:
Ak 47 Golden 30

Gostaria que ficasse assim:
Ak 47 Golden 30 [Ammo Packs]

Igual aos outros servidores, gostaria de adicionar [Ammo Packs] ao valor do item. Alguem sabe como modifica isso?

Segundo problema me parece um BUG.
Na verdade são dois!!

As vezes quando você vira zombie no começo do round, ou quando você ja é zombie, e morre para reviver novamente como zombie.
Você acaba virando zombie mas só que com uma pistola
Ou sejá vc, vira zombie e nasce com uma pistola. Se você puxar a faca e tentar voltar pra pistola, a pistola some e aparece os braços do zombie (por isso to axando que é bug)

E outra, adicionei algumas armas. Supondo que comprei a AK dourada, o round acaba. Quando começa ela some e se transforma na AK normal, isso acontece com algumas armas. Comprei uma, quando o round acaba ela vira outra (a que foi substituida pela nova).

Alguem me da uma força nisso??

Já raxei a cuca!!

description[Ajuda] Bug ou configuração (Menu Ammo Packs, Zombie, armas) EmptyRe: [Ajuda] Bug ou configuração (Menu Ammo Packs, Zombie, armas)

more_horiz
Cara , o primeiro problema não sei Resolver.

Mas esses 2 segundos aew sei.

1#Pode ser um erro no Model da mão do zombie.
2#As armas do Item Extras ficam normal porque não estão Infinitas. Ou seja, toda vez que acabar o round elas voltam o normal , Se você quer que elas continuam , Procure um Plugin , Vou ver oque posso fazer.

OPINIÃO: Prefiro que somem as armas,pois ira apelar muito Comprando Golden e acabar só quando Morrer.

OBS: Ajudei ? REP+
Skype : eduardo.struk
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder