Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionComo adicionar Assassin e Sniper mod no Zombie Plague Versão: 4.3 Fix 5a EmptyComo adicionar Assassin e Sniper mod no Zombie Plague Versão: 4.3 Fix 5a

more_horiz
Oi, eu gostaria de adicionar os Modos Sniper e Assassin no ZP 4.3 Fix 5a , não quero usar o Zombie Plague Advanced porque contem vários bugs, só que não sei fazer isso, se alguem pudesse me passar o .SMA ou .AMXX ou algum tutorial que ensine a adicionar esses mod. (Vi alguns 4.3 com esses mods mas tinha MUITA propaganda no Addons)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu prefiro o ZP 5.0.8 pois é muito fácil adicionar Mods só que ele contém 2 inconvenientes o primeiro é que não possui a cvar "zp_stats_save 1" que salva os packs dos players por alguns minutos caso ele percam a conexão com o server oque é muito útil pois não gosto de Banco de Ammo Packs, e os players do ZP 5.0.8 ou nunca tem impacto ou sempre tem, na 4.3 quando um humano possuía colete ele ficava sem impacto dos ataques do zombies e quando perdia o colete ele era afetado e podia fugir mas no 5.0.8 isso já não acontece.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso alguem possa tanto me ensinar a colocar os Mods no ZP 4.3 Fix 5a e/ou adicionar a Cvar "zp_stats_save 1" no ZP 5.0.8 já estara me ajudando muito, ( o caso do impacto com e sem colete da pra aturar mas se alguem souber arrumar também ajudara muito)

descriptionComo adicionar Assassin e Sniper mod no Zombie Plague Versão: 4.3 Fix 5a EmptyRe: Como adicionar Assassin e Sniper mod no Zombie Plague Versão: 4.3 Fix 5a

more_horiz
cha321 escreveu:
Eu prefiro o ZP 5.0.8 pois é muito fácil adicionar Mods só que ele contém 2 inconvenientes o primeiro é que não possui a cvar "zp_stats_save 1" que salva os packs dos players por alguns minutos caso ele percam a conexão com o server oque é muito útil pois não gosto de Banco de Ammo Packs, e os players do ZP 5.0.8 ou nunca tem impacto ou sempre tem, na 4.3 quando um humano possuía colete ele ficava sem impacto dos ataques do zombies e quando perdia o colete ele era afetado e podia fugir mas no 5.0.8 isso já não acontece.

Vou te dar um conselho, use o 4.3 se for só pelos MOD's
Mesmo que não consiga adicioná-los, pequenas diferenças assim, acabam com um servidor, e ponto. Quero que alguém descorde. Exp própria, vai por mim.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder