Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionAjuda como Adicionar um Menu NEXT/BACK EmptyAjuda como Adicionar um Menu NEXT/BACK

more_horiz
Eai pessoal depois de um tempão consegui adicionar os Modos Sniper e Assassino no ZP 4.3 e agora pretendo adicionar o Modo Armagedom só que o menu do Administrador esta cheio ate a opção 9 e esta opçao 9 serve para Começar o Modo Plague. Enfim oque eu preciso é que alguém me ensine a mudae ao invés do numero 9 acionar o Modo Plague ele devera mudar a pagina ou sei la como é porque eu preciso de mais espaços para adicionar mais opções no menu de Administrador.. espero que tenham entendido

Obg

descriptionAjuda como Adicionar um Menu NEXT/BACK EmptyRe: Ajuda como Adicionar um Menu NEXT/BACK

more_horiz
tem esse codigo de menu

menu_setprop(menu, MPROP_BACKNAME, "\yAnterior")
menu_setprop(menu, MPROP_NEXTNAME, "\ySeguinte")
menu_setprop(menu, MPROP_EXITNAME, "\ySair")

menu_display(id, menu, 0)

descriptionAjuda como Adicionar um Menu NEXT/BACK EmptyRe: Ajuda como Adicionar um Menu NEXT/BACK

more_horiz
é so por isso na parte do admin menu e ja era ? ou tem q descrever os numero que devem corresponder as açoes NEXT - BACK - EXIT

more_horiz
bebe^, dá uma olhada neste site:

http://wiki.amxmodx.org/Using_New_Menu_System

more_horiz
é... nao pudi obter uma informaçao q me ajude definitivamente eu entendi algumas coisas so que nao sei como colocar isso no meu zombie_plague plugin principal '-' se vc sabe fazer androidel por favor me ensina passo a passo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder