Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyComo faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
Olá galera
É meu primeiro post, porem estou com um grande problema gostaria de saber se voces podem me ajudar?

Estou criando meu server normalmente pela area de trabalho porem nao aparece na lista de jeito nenhum
Estou estalando cs 1.6 depois patch v23b depois addons 4.6 e depois o outro patch como recomenda o csonlinebr
ja arrumei o destino do dedicated server e nada ja mudei o arquivo server dentro do cstrike adicionando o setmaster e tudo + e nada deu certo espero que vcs possam me ajudar.

Agradeço Desde já.

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
bom galera talvez eu tenha descobrido o problema que é o modem pois ele é o thomson dhg544b = merda procurei de tudo que é jeito mais nao tem como abrir as portas dele mais mesmo assim se vcs acharem um jeito agradeço e estou a espera

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
se vc instalou cs + patch 23 + addons
não precisa instalar mais nadinha

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
entrei ai junin nao tem o meu infelizmente e sim eu instalo isso ai e nao funfa se poder me ajudar agradeço.

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
Nesse Patch 23 não é necessário um Protocolo? Que eu me lembre era VProtocolo.

Vê se tenta neste tópico:


E este é em relação a criação de um servidor caseiro:


>> EDIT!

Esqueci de dizer:


Vê se ajuda. =)

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
Infelizmente fiz tudo isso e nao deu certo ainda nao consigo deichar meu servidor online na lista.

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
como assim outro nao entendi? tinha baixado do 3º link que vc me mando no outro post.

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
Ops.. desculpe-me, era para ter postado isso em outro tópico. É que fiquei com problemas em meu CS.
merda

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
nao tem problema nao mais se der me da um help aqui

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
gustavoevandro, você já tentou com outro addons?

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
sim e nada nao consigo deichar na lista de jeito nenhum se eu te passar ip se tenta entrar pra ver se pelo menos isso da.

descriptionComo faço para meu servidor aparecer na lista EmptyRe: Como faço para meu servidor aparecer na lista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder