Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS EmptyFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS

more_horiz
Fix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS 10

Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS ???
bom o problema está no arquivo Masterservers !!!!
Faça o download do arquivo corrigido e troque pelo bugado e seja feliz : D

Download aqui
Download [ Link Alternativo ]


Instalar em
C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config

Creditos
Junin

Atualizado 09/06/2012

Última edição por Junin em 9/6/2012, 10:29 am, editado 2 vez(es)

descriptionFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS EmptyRe: Fix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS

more_horiz
Up

descriptionFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS EmptyRe: Fix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS

more_horiz
isso nao seria um setmaster?

descriptionFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS EmptyRe: Fix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS

more_horiz
não

descriptionFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS EmptyRe: Fix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS

more_horiz
eu crio sv pelo dedicaded e o server naum aparece na lista de servidores
mais meus amigos conseguem entrar

descriptionFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS EmptyRe: Fix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS

more_horiz
Olha esse link ae do forum vai te ajuda. https://zplague.forumeiro.com/t5-criar-servidor-non-steam

descriptionFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS EmptyRe: Fix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS

more_horiz
Junin escreveu:
bom galera eu fiz um fix aqui
deste bug

Download aqui

Instalar em
C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config

Creditos
Junin


Junin, hospede isso no Media Fire, além disso, link não está válido.

descriptionFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS EmptyRe: Fix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS

more_horiz
Atualizado : )

*Até que enfim HAHAHHAHA

descriptionFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS EmptyRe: Fix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS

more_horiz
Junin escreveu:
Atualizado : )

*Até que enfim HAHAHHAHA


Só uma pergunta já que estou aqui, a imagem é de qual jogo?

descriptionFix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS EmptyRe: Fix - Não Aparece nenhum servidor no FIND SERVERS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder