Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptioncomo Colocar top 15 no meu server de ZP , no meu addons n tems os plugin e tals e como eu faço pra por , e como colocar skin de player so pra Vips  Emptycomo Colocar top 15 no meu server de ZP , no meu addons n tems os plugin e tals e como eu faço pra por , e como colocar skin de player so pra Vips

more_horiz
alguem me ajuda por favor

descriptioncomo Colocar top 15 no meu server de ZP , no meu addons n tems os plugin e tals e como eu faço pra por , e como colocar skin de player so pra Vips  EmptyRe: como Colocar top 15 no meu server de ZP , no meu addons n tems os plugin e tals e como eu faço pra por , e como colocar skin de player so pra Vips

more_horiz
O Plugin top15 se chama statsx, da uma olhada nesse:
https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=159046

descriptioncomo Colocar top 15 no meu server de ZP , no meu addons n tems os plugin e tals e como eu faço pra por , e como colocar skin de player so pra Vips  EmptyRe: como Colocar top 15 no meu server de ZP , no meu addons n tems os plugin e tals e como eu faço pra por , e como colocar skin de player so pra Vips

more_horiz
Alguem pode fazer um \tuto aki escrevendo Mesmo Please . de como colocar Top 15 ,sertinho . nao tenho o plugin e nao sei estalar ele nen um poko please ajuda aiow !

descriptioncomo Colocar top 15 no meu server de ZP , no meu addons n tems os plugin e tals e como eu faço pra por , e como colocar skin de player so pra Vips  EmptyRe: como Colocar top 15 no meu server de ZP , no meu addons n tems os plugin e tals e como eu faço pra por , e como colocar skin de player so pra Vips

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder