Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionqual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin Emptyqual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin

more_horiz
quero fazer o nemesis e survivor bunar igual o de muitos servers mais não sei qual plugin é usado para ele poder bunnar alguem me ajuda ai!!!

descriptionqual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin EmptyRe: qual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin

more_horiz
não é plugin e sim comando.
Configure deste jeito :

//Nemesis
zp_leap_nemesis 1 // Ativa o pulo
zp_leap_nemesis_force 500 // Aumenta a força do pulo
zp_leap_nemesis_height 300 // Aumenta a altura do pulo
zp_leap_nemesis_cooldown 0 // Tempo para usar o pulo

//Survivor
zp_leap_survivor 1 // Ativa o pulo
zp_leap_survivor_force 500 // Aumenta a força do pulo
zp_leap_survivor_height 300 // Aumenta a altura do pulo
zp_leap_survivor_cooldown 0 // Tempo para usar o pulo


Se não souber bunnar é só segurar ctrl+espaço

Espero ter ajudado!

descriptionqual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin EmptyRe: qual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin

more_horiz
Esses ai são pra zp 4.3. E pra zp 5.0 quais são os comandos ?
Se tem comando eu não achei
Se não tiver comando, se voce tiver o plugin de bunny pra nemesis e survivor passa ai '-'

descriptionqual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin EmptyRe: qual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin

more_horiz
Mano são os mesmo comando que passei acima!
Pode procurar lá que tem!

descriptionqual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin EmptyRe: qual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin

more_horiz
Cara esses acima ai que o slayer passou foram os que eu começei a usar...
agora problema que nessa config ai o cara tem que ser fera no bunny pra bunar no labirinto se quizer facilitar a vida do nemisis um pouco...


//LongJump
zp_leap_nemesis 1 // Ativa o pulo
zp_leap_nemesis_force 510 // Aumenta a força do pulo
zp_leap_nemesis_height 300 // Aumenta a altura do pulo
zp_leap_nemesis_cooldown 0 // Tempo para usar o pulo
zp_leap_survivor 1 // Ativa o pulo
zp_leap_survivor_force 500 // Aumenta a força do pulo
zp_leap_survivor_height 300 // Aumenta a altura do pulo
zp_leap_survivor_cooldown 0 // Tempo para usar o pulo

// Nemesis
zp_nem_speed 295 // Speed
zp_nem_gravity 0.70 // Gravity (0.5 = half)

descriptionqual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin EmptyRe: qual plugin é usado para fazer o nemesis bunar alguem fala ae e como faço para ativar plugin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder