Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

power_settings_newInicie sessão para responder
+48
[D]etonado[R]
RdgDestroyer
rony529
anderson
rafael002
fetrix97
davi.dsi-to novo
stLmpp
Elias Souza
Change^
Jake
jake harper
XC
PRO DARK
zumbmod
@Apple
godswar129
rotam
Ichigo
lowblack556
renan_moffa
moglinh
Gotardo
gigobellost
Leozinho
vitorbarbosa10
gustavoevandro
'?SooFT^
renanmoffa
builder
dg_10
Br3n0k
morte_50
fehliveira
lokolc
Mateuszin
[_[R]ogerio_]
._MR KiLLER_.
PpL;
TheUziiN
pedropaiva13
Vini;*
[Gp'Ex] | Vampiro
Slayer.
RafaeLivel
Luankc
BOT
Junin
52 participantes

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 Banner
Seja bem vindo ao seu mais novo Addons ...
Passaram-se quase um ano desde nosso ultimo lançamento AnthRax 4.5 https://zplague.forumeiro.com/t467-anthrax-zombie-45
com isso vieram muitas novidades, novas API, o novo Zombie Plague 5.0 que é muito fantástico ....

A demanda de Servidores aumentou em grande porte, portanto para ajudarmos a todos como sempre
fizemos uma versão especial para você !

Confira agora o que temos de mais novo.

DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/?972ng86ssi31500
http://uploaded.to/file/bmtv05yv

Compativel com Windows e Linux, Com Bot e para Servidores, Steam e Non Steam. 41.3 MB


Modificações no Chat :
AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 Ngm - Normal
AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 Vipao - Vip
AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 Admbr - ADM
AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 Masterez - Master

Confira Abaixo Mais Prints ...

Spoiler :

Vantagens :
Você ira ter tudo que um servidor moderno precisa ter.
Sistema de Registro de Nicks Senha Banco Doar
Servidor Protegido contra Hackers
Skins de Adm e Vip Personalizaveis
Servidor Vísivel na Lista de Servidores Steam e Non Steam ( 47 48 )
Venda Vip e consiga dinheiro para sustentar seu servidor.
Totalmente Personalizável.
Faça Eventos de Ammo Packs Com Jogos de Perguntas e Respostas.
As melhores configurações.
Novos Modos : Sniper, Assasin e Armageddon
Skins modernas.
Armas Thunder, Ak 47, M4a1, Dual Elites e Deagle que evoluem.
Dentre várias outras que ficariamos o dia todo descrevendo, então corre lá e faça seu download...

Links Úteis :
https://zplague.forumeiro.com/t898-zp-vip-editar-item-extra-para-somente-vips
https://zplague.forumeiro.com/t604-zp-como-criar-classe-humana-no-zp-50
https://zplague.forumeiro.com/t329-zp-configurando-o-zp
https://zplague.forumeiro.com/t313-alterando-caracteristicas-e-models-dos-zms
https://zplague.forumeiro.com/t202-trocando-os-models-de-qualquer-personagem-no-addons-zombie
https://zplague.forumeiro.com/t659-dicas-para-ser-um-bom-jogador-de-zombie-plague
https://zplague.forumeiro.com/t242-hospedar-servidor-na-internet - [Recomendado]
https://zplague.forumeiro.com/t165-como-por-o-podbot [Recomendado para quem quer jogar com BOTS]

Gostou do Addons ? Compartilhe com os Amigos, comente aqui em baixo.
Caso queira a versão completa deste addons [ 17 Modos Novos ], entre em contato via mensagem privada ou junin_addons@hotmail.com
faça uma doação para continuarmos com esse humilde trabalho Clicando aqui
e caso queira siga o criador no twitter @junin_md


Observações :
Caso você queira usar esse addons como base para distribuir na internet você esta com permissão portanto se mantenha os créditos a Junin.
O Tamanho do Addons é maior que o padrão pois nele contem um Pack de Skins que pode ser utilizado para variar suas Skins.
Qualquer bug encontrado favor crie um tópico nessa area https://zplague.forumeiro.com/f23-problemas-com-addons

Lista de Plugins
Plugins.ini
Spoiler :

plugins-complementos.ini
Spoiler :

plugins-5.0
Spoiler :


Muito Obrigado pela Preferência

Última edição por Junin em 19/8/2012, 9:59 pm, editado 6 vez(es)

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Quem fooi o NOOB q fez essa MERDA q nao explica PORRA NENHUMA de como add master

FALA NO BLOCO DE NOTAS: ADICIONAR ADMS VIP E MASTERS AI EU ABRO VEJO O INUTIL Q ESCREVEU ISSO:"STEAM_0:1:36728267" "" "abcdefghijklmopqrsu" "ce" ;<------- Troque Aqui [Steam Pela o sua]

Q PORRA É ESSA MAN FAZ AS COISAS DIREITO

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Gotardo escreveu:
Quem fooi o NOOB q fez essa MERDA q nao explica PORRA NENHUMA de como add master

FALA NO BLOCO DE NOTAS: ADICIONAR ADMS VIP E MASTERS AI EU ABRO VEJO O INUTIL Q ESCREVEU ISSO:

"STEAM_0:1:36728267" "" "abcdefghijklmopqrsu" "ce" ;
<------- Troque Aqui [Steam Pela o sua]

Q PORRA É ESSA MAN FAZ AS COISAS DIREITO


bom se você pode ler
repare neste pedacinho
" <------- Troque Aqui [Steam Pela o sua]"


se você tem capacidade de saber o significado de "troque aqui"
você vai trocar

Código:

"STEAM_0:1:36728267"

pela sua steam, caso você utilize.

e prestando atenção no texto, você pode ver
que tem certas linhas para MASTER/ADM/VIP

então meu caro, o que falta da sua parte tirando a falta de educação, é um pouco de leitura.
Que vai lhe fazer muito bem.

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Link atualizado

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Aee Junin Obrigado mesmo ! muito obrigado por postar os links de donwload (:
Vlw ...

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Bom Junin me desculpe pelo o palavriado, bom mais mesmo assim eu continuo sem entender o que se deve fazer para adicionar o Master.


Depois de ter instalado a vai aparecer 4 blocos de notas certo?
Contendo os seguintes nome:
- Adicionar Adms, Vips e Master
- Adicionar Vips
-Configurações
-Zplague Blog

_________________________________________________________________

Ok eu entro na pasta Adicionar Adms, Vips e Master

Ai eu não entendo a seguinte linha (;"STEAM_0:1:36728267" "" "abcdefghijklmopqrsu" "ce" ;<------- Troque Aqui [Steam Pela o sua])

O que é: STEAM_0:1:36728267

O que é: abcdefghijklmopqrsu

O que é: "ce" ;<------- Troque Aqui [Steam Pela o sua])

Como você disse

Trocar o código pela minha steam (onde descubro isso?)

E depois edita aonde na pasta "cstrike"

Fassa uma video aula e me mande por favor!

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Tudo bem Amigo : )

bom vou explicar o do master ..
lá vai ter igualzinho assim :

Código:

;"STEAM_0:1:36728267" "" "abcdefghijklmopqrsu" "ce"    ;<------- Troque Aqui [Steam Pela o sua]

o

Código:

;

significa que todos os comandos da linha são apenas comentários
então tudo que você digitar, não vai valer.
então tire o

Código:

;

já a

Código:

"STEAM_0:1:36728267"

é o numero de identidade da sua steam
que você pode descobrir aqui :
http://www.ccvteam.net/forum/showthread.php?10785-TUTO-Como-descobrir-sua-steam-id
já a parte

Código:

"abcdefghijklmopqrsu" "ce"

você não deve modificar...

e feito isso está pronto.. seu Master vai ser ativado
o mesmo prossedimento são para os outros,
portanto com aquelas letras que não podem ser modificadas que vão
identificar se é master, vip, adm...

e para ativar os beneficios vip
vc deve fazer o mesmo processo
no arquivo, vips.ini
seguindo o exemplo contido nele..

qualquer coisa poste seu arquivo aqui para a gente, que editamos ativando seu master.
abraço

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Ok entendi tudo :)

Mas deve ser modificado esse comando na areá de trabalho ou tem alguma pasta
indicada pelo "cstrike"

Me adiciona no Skype: gabriel.gotardo6

Me adiciona no MSN: gabriel_sex_gato@hotmail.com.br

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Se não me engano, tem um atalho que vai diretinho pra lá direto da area de trabalho para seu cs

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
funfando 100% nenhum bug encontrado parabens bom addons

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
como add vip essas coisa podem ajudar aee vleoo

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
NOSSA FIQUEI SEM PALAVRAS, ADDON TA MASSA D++++, MUITO BOM MESMO, SERIO GOSTEI DAS SKINS, E ETC... GOSTEI DE TUDO ADDON TA MUITO BOM!, JUNIN ME AJUDA NESSE TÓPICO AQUI.. > https://zplague.forumeiro.com/t2794-erro-no-meu-cs-ao-instalar-addon-zm < da uma ajuda ai pra mim tb galera! quero testar o addon.... PELO QUE VI TA ROXX D++++! PARABÉNS JUNIN.. COMO UNS FALOU AI, ESSE DAE É A VERSÃO FREE, IMAGINA A VERSÃO PAGA.... huasauhuha' PARABÉNS MESMO! :D

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
morro de vontade de ter a versao full desse addons do junin ta muito masssa

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
PpL; escreveu:
Junin. Me Ajuda
PorQue esse addons Instalei aki quando vou falar algo.
ele fala 2 vez
Explo: PpL: kk outro [MASTER] PpL: kk
me ajuda a tirar isso


vc deve ter 2 plugins de tags ativados desative 1 e ve no que da...

ou voce ativou errado sei la =x

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Se o Junin atualizar com um banco e um registro melhores ... e com mais alguns complementos esse addons ia ser O MELHOR!

Se fosse pra linux... ja tava em varios svs

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Eu queria saber como onde modificar para se obter mais packs no server .
tipo , no meu aqui só ganha pack quando mato o zm e talz .
Eu queria saber onde modificar por dano e talz ,
tipo Quando chega a 550 Dano ganha 1 pack ....

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
zombieplague.cfg
na pasta:
cstrike\addons\amxmodx\configs

Nessas linhas:
// Rewards: Ammo Packs
// -------------------

zp_ammop_winner 0 // Ammo packs rewarded to team that wins a round
zp_ammop_loser 0 // Ammo packs rewarded to team that loses a round

zp_ammop_damage 1 // Ammo packs rewarded to players for damaging enemies
zp_ammop_zombie_damaged_hp 1800 // Reward ammo packs after this much damage is done to zombies
zp_ammop_human_damaged_hp 1250 // Reward ammo packs after this much damage is done to humans

zp_ammop_zombie_killed 1 // Ammo packs rewarded por matar a zombie
zp_ammop_human_killed 1 // Ammo packs rewarded por matar a human
zp_ammop_human_infected 1 // Ammo packs rewarded for infecting a human
zp_ammop_nemesis_ignore 0 // Ignore ammo pack rewards for nemesis
zp_ammop_survivor_ignore 0 // Ignore ammo pack rewards for survivor

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Vlw Luan , Brigadão , Mesmo .... :)
Estava precisando saber mesmo ...
.olhos

@Edit

Poo mais as pastas que eu achei aqui Não contem essa parada
zp_ammop_zombie_damaged_hp 1800 // Reward ammo packs after this much damage is done to zombies
zp_ammop_human_damaged_hp 1250 // Reward ammo packs after this much damage is done to humans

:S

Meio tenso ,
eu tenho que criar a pasta ? '-'

@Editado mais uma Vez.

Achei aqui , Achei !
Difícil mais achei ... Bem escondido quase lá no final da pasta
Vlw Luan por ter ajudado ^^

Última edição por @Apple em 24/7/2012, 10:33 am, editado 2 vez(es)

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
^_^
Qualquer coisa, tamo ae ;D
Zplague12

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
AFe nao to comseguindo por vip para ninguem , quando eu entro no sever ja aparece eu falando no say como master afe, alguem me ajuda

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Junin esse plugin do registro é opcional o player registrar?! eu queria um que fosse obrigatório, só depois que fizesse o cadastro poderia jogar.

Estou atrás de um scripter que possa fazer um sistema de registro com banco de ammo pack integrado, similar ao do DH (acho que vc é membro de lá).. mas enfim, se tiver interesse me procure por MP ou pelo msn: suporteprodark@hotmail.com

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Versão paga, Junin vai me dar de graça ( O Addons seus maliciósos! ¬¬ )

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Precisa instalar o patchv23??

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
jake harper escreveu:
Precisa instalar o patchv23??

sim, se não dá bug ^^

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Zplague12 Valeu junim :D

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
ai, quando eu instalo anthrax 4.6 da erro da classe de zm smoker, oq q eu faço?

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Jake escreveu:
ai, quando eu instalo anthrax 4.6 da erro da classe de zm smoker, oq q eu faço?


Se For a SKIN e so Substituir com mesmo nome , se for o Pluguin
você vai ter que desativar ou Pegar outro.

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
alguem me ajuda, aki ta dando erro de v_girlhands.mdl e zombie_smoker, oque faço pra tirar esses erro?

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
ei junin passa o seu skype para min

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
e se for mdl?

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Alguem tem um commandmenu para esse anthrax 4.6? por favor me passem preciso dele, o 4.5 não funciona aki ñ sei pq! dou rep+ ai gente por favor.

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Muito bom, ta de parabens. A melhor do addons é as musicas. Fico. muito. foddda.

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
junin eu coloquei esse addons no meu server qunado fui entra ele tava 1 addons comun sem nada
tem como dizer como eu arrumo pf

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
davi.dsi-to novo escreveu:
junin eu coloquei esse addons no meu server qunado fui entra ele tava 1 addons comun sem nada
tem como dizer como eu arrumo pf


Vc deve ter trocado a zombie_plague40.sma,caso não vou tentar descobrir

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Mais Aonde eu Acho esse Zumbie_plague40.sma tem com dizer pf

.olhos .olhos .olhos .olhos .olhos .olhos lol! lol! lol! lol!

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
davi tenta estala seu cs dnv

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
nao instalei no meu server e num eu queria sabe onde eu acho o zombie_plague40.sma

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] - Página 3 EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder