Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

power_settings_newInicie sessão para responder
+48
[D]etonado[R]
RdgDestroyer
rony529
anderson
rafael002
fetrix97
davi.dsi-to novo
stLmpp
Elias Souza
Change^
Jake
jake harper
XC
PRO DARK
zumbmod
@Apple
godswar129
rotam
Ichigo
lowblack556
renan_moffa
moglinh
Gotardo
gigobellost
Leozinho
vitorbarbosa10
gustavoevandro
'?SooFT^
renanmoffa
builder
dg_10
Br3n0k
morte_50
fehliveira
lokolc
Mateuszin
[_[R]ogerio_]
._MR KiLLER_.
PpL;
TheUziiN
pedropaiva13
Vini;*
[Gp'Ex] | Vampiro
Slayer.
RafaeLivel
Luankc
BOT
Junin
52 participantes

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] Banner
Seja bem vindo ao seu mais novo Addons ...
Passaram-se quase um ano desde nosso ultimo lançamento AnthRax 4.5 https://zplague.forumeiro.com/t467-anthrax-zombie-45
com isso vieram muitas novidades, novas API, o novo Zombie Plague 5.0 que é muito fantástico ....

A demanda de Servidores aumentou em grande porte, portanto para ajudarmos a todos como sempre
fizemos uma versão especial para você !

Confira agora o que temos de mais novo.

DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/?972ng86ssi31500
http://uploaded.to/file/bmtv05yv

Compativel com Windows e Linux, Com Bot e para Servidores, Steam e Non Steam. 41.3 MB


Modificações no Chat :
AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] Ngm - Normal
AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] Vipao - Vip
AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] Admbr - ADM
AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] Masterez - Master

Confira Abaixo Mais Prints ...

Spoiler :

Vantagens :
Você ira ter tudo que um servidor moderno precisa ter.
Sistema de Registro de Nicks Senha Banco Doar
Servidor Protegido contra Hackers
Skins de Adm e Vip Personalizaveis
Servidor Vísivel na Lista de Servidores Steam e Non Steam ( 47 48 )
Venda Vip e consiga dinheiro para sustentar seu servidor.
Totalmente Personalizável.
Faça Eventos de Ammo Packs Com Jogos de Perguntas e Respostas.
As melhores configurações.
Novos Modos : Sniper, Assasin e Armageddon
Skins modernas.
Armas Thunder, Ak 47, M4a1, Dual Elites e Deagle que evoluem.
Dentre várias outras que ficariamos o dia todo descrevendo, então corre lá e faça seu download...

Links Úteis :
https://zplague.forumeiro.com/t898-zp-vip-editar-item-extra-para-somente-vips
https://zplague.forumeiro.com/t604-zp-como-criar-classe-humana-no-zp-50
https://zplague.forumeiro.com/t329-zp-configurando-o-zp
https://zplague.forumeiro.com/t313-alterando-caracteristicas-e-models-dos-zms
https://zplague.forumeiro.com/t202-trocando-os-models-de-qualquer-personagem-no-addons-zombie
https://zplague.forumeiro.com/t659-dicas-para-ser-um-bom-jogador-de-zombie-plague
https://zplague.forumeiro.com/t242-hospedar-servidor-na-internet - [Recomendado]
https://zplague.forumeiro.com/t165-como-por-o-podbot [Recomendado para quem quer jogar com BOTS]

Gostou do Addons ? Compartilhe com os Amigos, comente aqui em baixo.
Caso queira a versão completa deste addons [ 17 Modos Novos ], entre em contato via mensagem privada ou junin_addons@hotmail.com
faça uma doação para continuarmos com esse humilde trabalho Clicando aqui
e caso queira siga o criador no twitter @junin_md


Observações :
Caso você queira usar esse addons como base para distribuir na internet você esta com permissão portanto se mantenha os créditos a Junin.
O Tamanho do Addons é maior que o padrão pois nele contem um Pack de Skins que pode ser utilizado para variar suas Skins.
Qualquer bug encontrado favor crie um tópico nessa area https://zplague.forumeiro.com/f23-problemas-com-addons

Lista de Plugins
Plugins.ini
Spoiler :

plugins-complementos.ini
Spoiler :

plugins-5.0
Spoiler :


Muito Obrigado pela Preferência

Última edição por Junin em 19/8/2012, 9:59 pm, editado 6 vez(es)

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Cara, tá muito Incrível *-------------------*

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Muito bom, muito mesmo... Esse sim merece o nome de Anthrax... ¬¬

Parabéns pelo addons Junin ^^

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
irei baixar , posto resultados jaja no mesmo comentario , parece ser bom , só não consigo ve os prints pois o spoiler ta imposivel de abri aqui rs.

@edit fui jogar com bot mas não foi , menu h simples , mas bom addons ...

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Meu deus vou me matar de tanto jogar zombie agora!
Addons mais badalado de 2012 com certeza!
Addons ótimo, super bem configurado!

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Agora imaginem se essa é a versão Free... Imaginem a versão paga
affraid

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Exelente Addons ja baixei e testei, tentei instalar no servidor da Maxigames que tenho pra testes infelismente nao consegui fazer funcionar Acho que é pq a Maxi é Linux.

Parabéns cara Surpreendente como sempre

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Otimo addons, parabens junin gostei muito^^

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
po toda hora q vo abri o meu serve carrega galta so 3 barrinhas amarelas ai trava ||| alguem fala o q eu devo fazer

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
pedro isso você instalo algum plugin que não esta funcionando ou seila , pois o addons funciona normalmente e é bom !!!

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Ae mano ta cheio de erro de models aki =/

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
da pra vc coloca apenas os bots pra mim intalar ? ??

obrigado se der

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Duvida, o plugin ali ichat ta com o bug ou foi removido ?

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Vini;* escreveu:
Duvida, o plugin ali ichat ta com o bug ou foi removido ?

tá protegido : D

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
thanks ^^

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Junin vc poderia me passar o Modificações no Chat :
- Normal
- Vip
- ADM
- Master

se for possiver faz um tutorial pra colocar em server de 4 fun ok ?

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
se tiver o plugin procura pasta data/lang e o ichat e so editar ali e pronto

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Junin. Me Ajuda
PorQue esse addons Instalei aki quando vou falar algo.
ele fala 2 vez
Explo: PpL: kk outro [MASTER] PpL: kk
me ajuda a tirar isso

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
PpL; escreveu:
Junin. Me Ajuda
PorQue esse addons Instalei aki quando vou falar algo.
ele fala 2 vez
Explo: PpL: kk outro [MASTER] PpL: kk
me ajuda a tirar isso


Desative o iChat, e vê se isso continua assim...

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
PpL; escreveu:
Junin. Me Ajuda
PorQue esse addons Instalei aki quando vou falar algo.
ele fala 2 vez
Explo: PpL: kk outro [MASTER] PpL: kk
me ajuda a tirar isso


vc ativou seu admin errado
ative conforme as letras padrões do addons

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
eu coloquei master

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Mais quero saber como coloca em Addons SurF Junin

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Surf é o mesmo procedimento do Zombie
as mesmas letras e talz

depois faço um tutorial certinho

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Vlw

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
coloca ai no tropico as coisas que vai no addons/amxmodx/config > iChat.cfg
addons/amxmodx/data/lang > iChat.txt >> Pro SurF

Se Colocar Junin Eu Agradeço muito

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Como sempre ZPlague Inovando :D
Addons Exelente, Quase chorei quando
funcionou o thunder carabine da ak47 e elites,
aki sempre fexava o cs 😢
Com certeza o Melhor Addons ZPlague de 2012 :joker:

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Mann meu problem e diferente eh o siguinte

ele pega tudooo
ate o peidoo invisivel xD

so os bots que nao

preciso dos bots pra aruuma ele e deixalo ON e clro deixa vc de credito .-.

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
opa, vou ajuda-lo
qual seria o bot que você queria instalar CS BOT ou PODBOT

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Eu tenho o PODBot aii nem vai =/

ja vi todos os tutos e nada .-.

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
posta o que esta escrito no

Código:

metamod.ini

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Puts cara nao achei naoo enta no msn seu do junin addons e me fale :)

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
ou mano me da uma ajuda? esse addons ja vem com bots?

tipo eu nao tenho net la no meu pc e quero jogar zombie com bot se me da uma ajuda?

so funfa com podbot ?

por que tipo eu fui tentar colocar o 2.5 que e o que tem ali em cima e tals eu extrai e abri um exe so que ele era um instalador e tals ai eu coloquei na pasta valve ai eu abri e nem foi ai eu instalei na desktop apareceu uma pasta assim PODbot eu fis tudo certim so que ainda ssim nao foi me ajuda por favor?

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
Junin Help, do nada meu zp paro de pega, começo a pedi models/zombie_plague/models/zombie_plague/v_zo , coloquei esse troço ae la na pasta zombie_plague junto com outras duas "pasta models e pasta zombie_plague" so q continua pedindo, ajuda ae, e coloca bot também de preferencia CS bot

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
._MR KiLLER_. escreveu:
Junin Help, do nada meu zp paro de pega, começo a pedi models/zombie_plague/models/zombie_plague/v_zo , coloquei esse troço ae la na pasta zombie_plague junto com outras duas "pasta models e pasta zombie_plague" so q continua pedindo, ajuda ae, e coloca bot também de preferencia CS bot

Alguma classe do 4.3 vc instalou ?
se não, só renomear

models/zombie_plague/models/zombie_plague/v_zo
para
models/zombie_plague/v_zo.....

no arquivo zombieclasses.ini

e sobre o bot galera
utilizem esse tutorial

Código:

http://zplague.forumeiro.com/t165-como-por-o-podbot

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
kkk junin experifique tem o lokolc q sou eu e LOKOLC n sei mais esse LOKOLC copio meu nome kk mas o origial e lokolc

descriptionAnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012] EmptyRe: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder