Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...? EmptyERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...?

more_horiz
Bem, eu baixei esse addon zm aqui o, o do junin.. > https://zplague.forumeiro.com/t1511-anthrax-zombie-addons-46-free-zp-50-2012 < , depois que baixei, eu instalei, e fui testa no " new game ", quando tava terminando de carregar deu o seguinte erro..

Spoiler :


isso depois de instalar o addon zm.... Se eu desinstalar o addon zm, vou conseguir joga tranquilo, sem dar esse erro...
ai queria a ajuda de vcs pra resolver esse problema, pq o addon e ROXX , AGRADEÇO DESDE JÁ!! :d

S.O= XP

descriptionERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...? EmptyRe: ERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...?

more_horiz
tem patch 23 tudo certinho né ??

se sim, desativa o plugin da neblina
acho que advanced fog

e vlw por ter gostado
abraço

descriptionERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...? EmptyRe: ERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...?

more_horiz
Junin escreveu:
tem patch 23 tudo certinho né ??

se sim, desativa o plugin da neblina
acho que advanced fog

e vlw por ter gostado
abraço
Que isso manow, vc é fera nos addon zm.. e sobre o patch, nao instalei.. porque meu cs e o 2012 da csonline... ele já vem com o patch...! Mais se vc quiser eu instalo.. se vc me passa o link.... Bem sobre desativar o plugin eu nao achei ele, ele ta em qual arquivo na pasta de CONFIGS.... Olhei em plugins.ini e etc... nao achei, o nome do plugin é advanced fog.amxx ? VLW AE!! :D

descriptionERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...? EmptyRe: ERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...?

more_horiz
AEE JUNIN, Consegui entrar, eu só fiz tirar o CS BOT que tentei instalar no addon, so fui no autoexec e tirei a linha localinfo mm_gamedll dlls/csbot.dll Salvei, e pronto... AGORA A OUTRA DUVIDA... Não da pra colocar CS BOT nesse ZM entao nao néh????? ;( pq queria faze uns teste ainda, ai dps ia ver com uns amigos meus pra nos abrir um serve desse de zm xD!!! ENTAO, NAO TEM COMO INSTALAR CS BOT NESSE ADDON????

descriptionERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...? EmptyRe: ERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...?

more_horiz
Instalar csbot é possivel
pelo que lembro precisa de trocar os dlls
lá da pasta modules, mas não tenho certeza da compatibilidade e talz ^^

se me lembro tem um addons acho que é o cs online zombie caos feito pelo soldado 02 que eu até participei tem essas dlls
pena que minha net tá um lixo que doi se não ja upava agora !

descriptionERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...? EmptyRe: ERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...?

more_horiz
hum.. OK vlw! ae.... eu tb instalei o Podbot! e mais uma vez.. ADDON TA MUITO BOM CARA, Serio, melhor addon que já baixei... vou ver com um amigo meu aqui pra nos tentar abrir um serve com esse ZM, pq ta muito loco, gostei das models e etc... MUITO BOM! :D

descriptionERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...? EmptyRe: ERRO NO MEU CS AO INSTALAR ADDON ZM...?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder