Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free Empty[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
ae galera ja tentei de tudo , botei o podbot mas não foi , pode me ajuda ae ? se puder obrigado !

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
RafaeLivel escreveu:
ae galera ja tentei de tudo , botei o podbot mas não foi , pode me ajuda ae ? se puder obrigado !


já olhou no metamods.ini
se ele está ativado ?

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
man ele ta assim :
//PODBOT
//win32 addons/podbot/podbot_mm.dll

eu teria que tirar as // de algum lugar ?

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
tira essas antes do win32 e ja pode ir jogar

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
LOL , errinho meio tosco esse meu , vlw ae foi :P

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
ou vei tipo aqui eu tirei essas 2 barrinhas aki em casa e nao foi e quando eu olho na pasta addon onde devia ter uma pasta chamada pod bot nao tem ai eu baixei o podbot 2.5 coloquei ai ne so que tipo continuo nao indo e quando eu olho dentro da pasta podbot nao tem essa dll podbot_mm.dll tipo tem que ter ela mesmo? e se sim oque eu faço?

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
Mateuszin escreveu:
ou vei tipo aqui eu tirei essas 2 barrinhas aki em casa e nao foi e quando eu olho na pasta addon onde devia ter uma pasta chamada pod bot nao tem ai eu baixei o podbot 2.5 coloquei ai ne so que tipo continuo nao indo e quando eu olho dentro da pasta podbot nao tem essa dll podbot_mm.dll tipo tem que ter ela mesmo? e se sim oque eu faço?


Siga esse tutorial:
https://zplague.forumeiro.com/t165-como-por-o-podbot

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
Entao mano e isso que eu to seguindo e que eu nao to em casa agora e que la nao tem net por isso eu quero bots tendeu?

eu ja pasei pro pendrive e vo tentar ver se vai =)

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
Mateuszin escreveu:
Entao mano e isso que eu to seguindo e que eu nao to em casa agora e que la nao tem net por isso eu quero bots tendeu?

eu ja pasei pro pendrive e vo tentar ver se vai =)


Ok.
Zplague12

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
ou onde eu posso criar um topico onde eu possa pedir para eles faserem um menu h pra mim tipo a do addon do cs online tudo arrumadinho acho que se tivesse um menu assim nesse addons iria ficar melhor

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
Mateuszin escreveu:
ou onde eu posso criar um topico onde eu possa pedir para eles faserem um menu h pra mim tipo a do addon do cs online tudo arrumadinho acho que se tivesse um menu assim nesse addons iria ficar melhor

Aqui:
https://zplague.forumeiro.com/f17-duvidas

description[Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] bot não vai no AnthRax Zombie Addons 4.6 Free

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder