Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Duvida] é mais uma pergunta do que duvida Empty[Duvida] é mais uma pergunta do que duvida

more_horiz
Bem galera eu queria saber se é só em meu pc o no de vocês também esta ocorrendo isso.
Hoje eu fui entrar no servidor do DH joguei um pouco em fim, e quando eu fui ver se ele tinha colocado algum item extra novo sla me deparei que as pastas do dh estava toda oculta '-' e não dava para achar...
queria saber se isso é um bug de meu pc ou é um plugin que protege os models, sounds, etc...

description[Duvida] é mais uma pergunta do que duvida EmptyRe: [Duvida] é mais uma pergunta do que duvida

more_horiz
models/zombie_plague

As maiorias estão lá "-"

description[Duvida] é mais uma pergunta do que duvida EmptyRe: [Duvida] é mais uma pergunta do que duvida

more_horiz
'-' tipo desistala o counter strike depois instale e entre no sv do darkhunters, fiz isso umas 15 vezes e vi que as pastas estao dosas ocultas '-'

description[Duvida] é mais uma pergunta do que duvida EmptyRe: [Duvida] é mais uma pergunta do que duvida

more_horiz
sou vip na darkhunters jogo la sempre , e isso nunca aconteceu comigo '-'

description[Duvida] é mais uma pergunta do que duvida EmptyRe: [Duvida] é mais uma pergunta do que duvida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder