Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Duvida]Download de Arquivos com mais velocidade Empty[Duvida]Download de Arquivos com mais velocidade

more_horiz
Bom galera, ja que estou montando um Addon pra um SV, o problema e que eu ja tinha feito um mas tem mta coisa para baixar so o nemesis e 7 minutos, queria saber se tem um plugin para aumentar a velocidade, servidor nao é caisero
===============================================================================

Pergunta

Pq Encima de uma foto do junin ta assim

Gabrielluks tudo bem?

e tem otro cara tbm q ta

gabrielluks vc e foda sou seu fã ou algo assim.

Agradeco a atencao.

description[Duvida]Download de Arquivos com mais velocidade EmptyRe: [Duvida]Download de Arquivos com mais velocidade

more_horiz
sobre a sua primeira dúvida :
utilizando o fast dl oferecido pela a empresa responsavel

sobre a sgunda duvida
é um código que utilizamos que pega o seu nome no fórum

por exemplo :
Convidado

Código:

{USERNAME}

^^

description[Duvida]Download de Arquivos com mais velocidade EmptyRe: [Duvida]Download de Arquivos com mais velocidade

more_horiz
Obrigado

more_horiz
Junin pra eu n ficar criando muito topico, queria saber onde eu acho bastante skins de ZM, forum allied mods a maioria tem erro,poderia me dizer se tem algum site bom

more_horiz
tem o zombie mod ru só que fica mt off
recomendo http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=85919&page=755
com as skins do gaara54

em breve irei postar um Pack de skins muito bom aqui
só preciso tirar print de todas as skins, upar todas elas e fazer um tópico.

more_horiz
Ok,Thanks
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder