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    [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper

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     [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper Empty [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper

    Mensagem por thekillerscs 29/12/2013, 6:48 pm

    Nome do Plugin: comprar mods
    Descrição do Plugin: compra mod somente vips com packs

    [b]De Onde Viu o Plugin: rtk[/b]
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     [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper

    Mensagem por [D]etonado[R] 29/12/2013, 6:54 pm

    Testa ai, tem o berserker mas não vai funfa o berserker se não colocar ele, mas vai pega direitin :D

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombie_plague_advance>
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Mods"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker
    new g_bought[33], bought
    new cvar_nemesis_price, cvar_survivor_price, cvar_assassin_price, cvar_sniper_price, cvar_berserker_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
      register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
      cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
      cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "3")  // Limite de compras por mapa
      cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "1")  // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
      cvar_nemesis_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "150")          // Preco do nemesis
      cvar_survivor_price = register_cvar("zp_survivor_price", "150")       // Preco do survivor
      cvar_assassin_price = register_cvar("zp_assassin_price", "150")      // Preco do assassino
      cvar_sniper_price = register_cvar("zp_sniper_price", "100")         // Preco do sniper
      cvar_berserker_price = register_cvar("zp_berserker_price", "200")  // Preco do berserker
      cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")  // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
      
      g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
      
      // Extra items
      nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "1 Round", get_pcvar_num(cvar_nemesis_price), 0)
      survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","1 Round", get_pcvar_num(cvar_survivor_price), 0)
      assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "1 Round", get_pcvar_num(cvar_assassin_price), 0)
      sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","1 Round", get_pcvar_num(cvar_sniper_price), 0)
      berserker = zv_register_extra_item("Comprar Berserker","1 Round", get_pcvar_num(cvar_berserker_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
      bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
      
      new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
      
      if(itemid == nemesis) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Nao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
            zp_make_user_nemesis(id)
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Nemesis", name)
            g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
            zp_make_user_nemesis(id)
            if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Nemesis", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
            }
          }
          else {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce soh pode compra Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
      }
      else if(itemid == survivor) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Nao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
            zp_make_user_survivor(id)
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s/y Comprou Survivor", name)
            g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
            zp_make_user_survivor(id)
            if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Survivor", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
            }
          }
          else {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
      }
      else if(itemid == assassin) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Nao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
            zp_make_user_assassin(id)
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
            zp_make_user_assassin(id)
            if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Assassino", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
            }
          }
          else {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
      }
      else if(itemid == sniper) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Nao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
            zp_make_user_sniper(id)
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
            zp_make_user_sniper(id)
            if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Sniper", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
            }
          }
          else {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
      }
      else if(itemid == berserker) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Nao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
            zp_make_user_berserker(id)
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Berserker", name)
            g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
            zp_make_user_berserker(id)
            if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s/y Comprou Berserker", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
            }
          }
          else {
            client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce soh pode comprar Berserker %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
      }
      return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
      new iCount = 1, iPlayers[32]
      
      static szMsg[191]
      vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
      
      replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
      replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
      replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
      replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
      
      if(id) iPlayers[0] = id
      else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
      for (new i = 0; i < iCount; i++)
      {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
            write_byte(iPlayers[i])
            write_string(szMsg)
            message_end()
          }
      }
    }
    /* AMXX-Studio Notes - DO NOT MODIFY BELOW HERE
    *{\\ rtf1\\ ansi\\ deff0{\\ fonttbl{\\ f0\\ fnil Tahoma;}}\n\\ viewkind4\\ uc1\\ pard\\ lang1046\\ f0\\ fs16 \n\\ par }
    */
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     [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper

    Mensagem por Biel-oGrande 29/12/2013, 9:22 pm

    http://addonszm.blogspot.com.br/2013/10/item-extra-comprar-modos-vip.html

    aqui tem 4 mods só para vips

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    Nemesis
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     [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper

    Mensagem por thekillerscs 30/12/2013, 5:18 am

    Tem como compilar para mim e colocar 1 compra por round e o preço ser 110 ta dando erro aki. Obrigado
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     [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis Suvivor assasin sniper

    Mensagem por Biel-oGrande 30/12/2013, 3:26 pm

    Usa esse compilador:

    http://addonszm.blogspot.com.br/2013/10/utilitario-amx-mod-x-compilador-v2.html

    Tutorial:

    http://addonszm.blogspot.com.br/2013/10/tutorial-compilar-arquivos-sma-para-amxx.html

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