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    [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

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    [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Empty [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

    Mensagem por brunogurris 17/10/2012, 9:57 pm

    Olá, estou querendo um plugin de Comprar Nemesis e Suvivor para VIP, mas tem muitos ai da net
    que os VIPS podem comprar no meio da rodada, isso deixa o server paia

    vcs podem me passar um que so da pra comprar um Suvivor/Nemesis uma vez no mapa, e nao pode
    comprar no meio da rodada ? so antes da infecção ?

    Muito Obrigado.........Espero o Plugin =D

    [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Price-tag Tags / Palavras chave: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor
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    [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 8/4/2013, 5:51 pm

    No meu addon isso funciona (de comprar antes da infecção):

    De Comprar Nemesis e Survivor:

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombieplague>
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new nemesis, survivor
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
       cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == nemesis) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == survivor) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_survivor(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_survivor(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

    O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombie_plague_advance
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new assassin, sniper
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
       cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == assassin) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_assassin(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_assassin(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == sniper) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_sniper(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_sniper(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }
    leocorreia
    leocorreia
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Ammo Packs : 4376
    Honra : -2
    Data de inscrição : 18/12/2012

    [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

    Mensagem por leocorreia 22/4/2013, 1:15 am

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:No meu addon isso funciona (de comprar antes da infecção):

    De Comprar Nemesis e Survivor:

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombieplague>
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new nemesis, survivor
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
       cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == nemesis) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == survivor) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_survivor(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_survivor(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

    O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombie_plague_advance
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new assassin, sniper
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
       cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == assassin) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_assassin(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_assassin(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == sniper) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_sniper(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_sniper(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }
    PQ QUANDO EU TENTO BOTAR ESSES CODIGOS LA NO AMX STUDIO DA ERRO NA HORA DE EU SALVAR?
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    [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 23/4/2013, 6:12 pm

    Vai ver que você não tem as includes para compilar
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    [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

    Mensagem por Convidad 4/6/2013, 8:48 pm

    Olá Como eu faço pra ter as includes? Preciso muito dessas sma!
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    [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

    Mensagem por Dexter 4/6/2013, 10:26 pm

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:No meu addon isso funciona (de comprar antes da infecção):

    De Comprar Nemesis e Survivor:

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombieplague>
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new nemesis, survivor
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
       cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == nemesis) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == survivor) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_survivor(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_survivor(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

    O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombie_plague_advance
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new assassin, sniper
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
       cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == assassin) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_assassin(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_assassin(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == sniper) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_sniper(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_sniper(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

    Opa valeu o do survivor e do nemeses pego bem mas o do assasino e do sniper da erro ao compilar pode ajeita isso ae?
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
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    [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 5/6/2013, 6:45 pm

    dexter200000 escreveu:
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:No meu addon isso funciona (de comprar antes da infecção):

    De Comprar Nemesis e Survivor:

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombieplague>
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new nemesis, survivor
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
       cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == nemesis) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == survivor) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_survivor(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_survivor(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

    O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombie_plague_advance
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new assassin, sniper
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
       cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == assassin) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_assassin(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_assassin(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == sniper) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_sniper(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_sniper(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

    Opa valeu o do survivor e do nemeses pego bem mas o do assasino e do sniper da erro ao compilar pode ajeita isso ae?

    Foi mal é que esqueci de um detalhe na include do zombie_plague_advance
    Deixei la assim < zombie_plague_advance
    Mas esqueci de fechar no finalzinho era pra tar assim < zombie_plague_advance >

    SMA Corrigida:
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombie_plague_advance>
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassino"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new assassin, sniper
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
      register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
      cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
      cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")  // Limite de compras por mapa
      cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")  // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
      cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
      cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
      cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")  // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
     
      g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
     
      // Extra items
      assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
      sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
      bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
     
      new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
     
      if(itemid == assassin) {
         
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
            zp_make_user_assassin(id)
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
            zp_make_user_assassin(id)
            if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
            }
          }
          else {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
      }
      else if(itemid == sniper) {
         
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
            zp_make_user_sniper(id)
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
            zp_make_user_sniper(id)
            if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
            }
          }
          else {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
      }
      return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
      new iCount = 1, iPlayers[32]
     
      static szMsg[191]
      vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
     
      replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
      replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
      replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
      replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
     
      if(id) iPlayers[0] = id
      else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
         
      for (new i = 0; i < iCount; i++)
      {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
            write_byte(iPlayers[i])
            write_string(szMsg)
            message_end()
          }
      }
    }

    Espero Ter Ajudado !!!!!!!!!!
    Dexter
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    [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Empty Re: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

    Mensagem por Dexter 5/6/2013, 6:50 pm

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
    dexter200000 escreveu:
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:No meu addon isso funciona (de comprar antes da infecção):

    De Comprar Nemesis e Survivor:

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombieplague>
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new nemesis, survivor
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
       cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == nemesis) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == survivor) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_survivor(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_survivor(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

    O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombie_plague_advance
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new assassin, sniper
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
       cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == assassin) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_assassin(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_assassin(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == sniper) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_sniper(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_sniper(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

    Opa valeu o do survivor e do nemeses pego bem mas o do assasino e do sniper da erro ao compilar pode ajeita isso ae?

    Foi mal é que esqueci de um detalhe na include do zombie_plague_advance
    Deixei la assim < zombie_plague_advance
    Mas esqueci de fechar no finalzinho era pra tar assim < zombie_plague_advance >

    SMA Corrigida:
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombie_plague_advance>
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassino"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new assassin, sniper
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
      register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
      cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
      cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")  // Limite de compras por mapa
      cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")  // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
      cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
      cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
      cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")  // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
     
      g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
     
      // Extra items
      assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
      sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
      bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
     
      new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
     
      if(itemid == assassin) {
         
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
            zp_make_user_assassin(id)
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
            zp_make_user_assassin(id)
            if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
            }
          }
          else {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
      }
      else if(itemid == sniper) {
         
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
            zp_make_user_sniper(id)
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
            zp_make_user_sniper(id)
            if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
            }
          }
          else {
            client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
            return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
      }
      return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
      new iCount = 1, iPlayers[32]
     
      static szMsg[191]
      vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
     
      replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
      replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
      replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
      replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
     
      if(id) iPlayers[0] = id
      else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
         
      for (new i = 0; i < iCount; i++)
      {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
            write_byte(iPlayers[i])
            write_string(szMsg)
            message_end()
          }
      }
    }

    Espero Ter Ajudado !!!!!!!!!!

    agora pego valeu!

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