Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


poll[ AMD X INTEL ]

AMD
9
69%
INTEL
4
31%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionProcessadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês EmptyProcessadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês

more_horiz
Processadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês 2_amd_vs_intel_id1375079737_172387

Olá pessoal, gostaria de ter opnião de várias pessoas e por isso fiz esse post, não vou dizer o que acho, quero saber o que vocês preferem/acham melhor, o AMD pelo custo benefício? Intel pelo nome/qualidade? Em fim, toda e qualquer opinião é bem vinda! Lógico que quero saber também os motivos. Grato a quem puder opinar!
Zplague12 

descriptionProcessadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês EmptyRe: Processadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês

more_horiz
AMD, Não só pelo custo e beneficio,mas também pela qualidade que ela traz para desempenho dos jogos,que certamente na minha opinião é muito melhor que a intel(para jogos) fora o preço que é muito mais barato.

descriptionProcessadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês EmptyRe: Processadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês

more_horiz
Obrigado Bardock.

Pessoal que votou, sintam-se à vontade para opinar
Zplague12 

descriptionProcessadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês EmptyRe: Processadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês

more_horiz
Cara depende, se você quer economizar e tal, e quer ter qualidade a amd é excelente. A intel é muito boa, mais ai já tem um custo alto.

descriptionProcessadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês EmptyRe: Processadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês

more_horiz
Se for para rodar jogos Luan, pega o AMD, motivo: Melhor desempenho para jogos, e mais barato. Essa é minha opnião

descriptionProcessadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês EmptyRe: Processadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês

more_horiz
Na verdade, quero mesmo á saber o que o pessoal pensa, quais preferem e tudo mais... Eu tenho minha opnião formada sobre ambos. Hoje vi um comentário interessante no Techtudo

"AMD é pra quem entende. Intel é pra quem pode."

Concordam? Descordam? Pq?

descriptionProcessadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês EmptyRe: Processadores [ AMD X INTEL ] Gostaria da opnião de vocês

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder