Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionolá gostaria muito de ajuda com a supplybox e item carniceiro Emptyolá gostaria muito de ajuda com a supplybox e item carniceiro

more_horiz
gente me ajudem ja to ficando doido com esses dois itens
tipo eu instalo a supplybox tudo certo mais quando eu vo jogar ela não aparece,já esperei ela aparecer por uns 10 minutos=eu tava em humano e já o item carniceiro aquele te de ta bastante colete e muita velocidade na faca eu ponho ele tbm tudo legal mais quando chega la o cara ja começa com o colete do carniceiro mesmo sem eu ter comprado e ja tentei a faca mais ela n fica rapido e o nome do item nao aparece no menu por favor me ajudem

descriptionolá gostaria muito de ajuda com a supplybox e item carniceiro EmptyRe: olá gostaria muito de ajuda com a supplybox e item carniceiro

more_horiz
tem que cria as spawn points da supplybox

descriptionolá gostaria muito de ajuda com a supplybox e item carniceiro EmptyRe: olá gostaria muito de ajuda com a supplybox e item carniceiro

more_horiz
por favor me encina cara eu só novato em mecher com coisas assim mais pf esplica sou facil de aprende

edit

nossa muito obrigado procurei esse span point na net achei de primeira muito obrigado vo te dar + todos os dias q nem eu fiz hoje se voce n tivesse falado eu ainda nem sabia como por hehe obg amanha te do otro +

.olhos

more_horiz
Segue abaixo o link do "carniceiro".

>> click no link abaixo para fazer o download do plugin:
http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/file/DFvVhvjG/zp_extra_carniceiro_aura.html

So uma duvida, vc esta montando o addons no seu pc?

more_horiz
poste sma ou veja se alguem aruma pra vc :D

more_horiz
e Obrigado ajudaram Bastante ^_^
eu to montando um server e to testando todos os itens com os bots primeiro slipse pq ja aconteceu um vez eu coloquei varios itens dai nao sabia qual era o arquivo que n deichava meu servidor ligar ai tive que apaga tudo rs obrigado pela ajuda

more_horiz
Hum entao ja sei qual eh seu problema com as Supply.
A maioria das vezes quando vc monta um addon no seu "pc" as coisas que devem ser dropadas com o kill dos ZMs nao dropam de forma correta por serem "BOTs" mas tenho certeza de quando vc estviver jogando com "players" ela ira dropar normalmente. Isso se vc tiver instalado certo é claro. Abrasso

more_horiz
tipo quero q a supply apareça do nada não quando alguem morre mais tipo eu digitei zp_supply marker pra marca o lugar q ela ia aparecer dps de marca eu salvo e dps? eu vi um video na net o cara salva as spain points e quando ele salva aparece save complete e no meu nao fica tenso a e quando eu morro aparece uma supply mais isso já é outro plugin

more_horiz
Infelizmente eu desconheço esse plugin!! assim que eu tiver conhecimento eu postarei ele aqui !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder