Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionVocês já pensaram em...? EmptyVocês já pensaram em...?

more_horiz
Continuando... 👅

[...]criar um Zombie Plague Counter Strike 1.6 FULL (ZPlague CS1.6 FULL)?

Contendo tudo que se necessita? (<< ZPlague, claro... 8))

Seria ótimo. Bem, como haver vários testes antes para evitar LAGs e BUGs, junto com servidores, e outros problemas que poderia ser causados com certos plugins.

Obrigado pela atenção! Espero respostas de uma ideia de vocês! :shock:

Spoiler :

PS: Desculpe por ter postado em lugar errado, mas deveria pelo menos haver um Fórum com o nome Sugestões para melhorar o ZPlague no CS1.6.

Última edição por AnDroidEL em 10/10/2011, 6:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : (PS))

descriptionVocês já pensaram em...? EmptyRe: Vocês já pensaram em...?

more_horiz
Acho que é essa a área que você procura, da uma olhada:
https://zplague.forumeiro.com/t434-poste-sua-ideia-ou-sugestao-para-os-novos-addons-do-forum

more_horiz
Obrigado!

Mas já que eu postei aqui, poderia dar um ideia? E também, dizer se poderia criar ou não um desse? :shock:

Sendo que o Servidor também seja garantido, sem LAGs ou BUGs, é... tipo esses jogos onlines (Combat Arms, LoL, World of Warcraft, D-Rivals, etc...), que tenham um ótimo servidor de funcionamento. (<< Nem mesmo eu entendi o que falei... :suspect:)

more_horiz
Olha cara vou te dizer o que acho, na minha opnião não existe 1 addon que seja perfeito para um servidor, pois sempre terão algum bug, alguns mais outros menos, ai vai da questão de procurar, mas acho que o mais fácil seria, pegar um addon e editar deixando ele do seu jeito, claro dando os devidos créditos ao criador do addon, afinal gosto não se descute, essa é minha opnião...
:D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder