Que tal uma rádio no forúm ?
Última edição por [D]etonado[R] em 21/10/2013, 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por [D]etonado[R] em 21/10/2013, 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Vini;* escreveu:Opa boa ideia, mas se não me falha a ideia ja tivemos este projeto em mente, porém não passou de um projeto.. Quem sabe agora sai
Leozinho escreveu:Da pra editar meu tópico e fazer uma vote ?Tomara, acho que seria bom uma rádio.
Leozinho escreveu:UASHAUHSUA, boa idéiaUHHUSAHUASHUSAHUUH fazer uma rádio para zplague shuaushasahusa, DJ leozinho, DJ vini.
Leozinho escreveu:seria legal quem sabe da certo!UHHUSAHUASHUSAHUUH fazer uma rádio para zplague shuaushasahusa, DJ leozinho, DJ vini.
moglinh escreveu:Ué cara, com isso vai ter a opçao de pausar, ou não ouvir mas1 Voto pra não kk
tem gente que tem pc ruim isso as vezes da um lag
que só por Deus
Leozinho escreveu:Opa Leo demoro HSAUSHAUSHAU o periodo da noite fico de DJUHHUSAHUASHUSAHUUH fazer uma rádio para zplague shuaushasahusa, DJ leozinho, DJ vini.
Vini;* escreveu:legal fazer uma parte do fórum pra pedir as musicasLeozinho escreveu:Opa Leo demoro HSAUSHAUSHAU o periodo da noite fico de DJUHHUSAHUASHUSAHUUH fazer uma rádio para zplague shuaushasahusa, DJ leozinho, DJ vini.
Wall mais relaxa a radio será de músicas mais tocadas, pedidos de musica etc
Odair Araujo! escreveu:Com certeza Odair, se rolar a rádio iremos criar uma parte para rádio simVini;* escreveu:legal fazer uma parte do fórum pra pedir as musicasLeozinho escreveu:Opa Leo demoro HSAUSHAUSHAU o periodo da noite fico de DJUHHUSAHUASHUSAHUUH fazer uma rádio para zplague shuaushasahusa, DJ leozinho, DJ vini.
Wall mais relaxa a radio será de músicas mais tocadas, pedidos de musica etc
GKF escreveu:E quem disse que tua opnião conta ? hu3 hu3nao gostei
Vini;* escreveu:fuck youGKF escreveu:E quem disse que tua opnião conta ? hu3 hu3nao gostei