Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? Empty[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
quem axa ele gordo comenta aee ele pesa 1000 kilos zuuera KKKK 75 kgs [GORDO]

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
Junin gordo \o/ merda

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
Além de eu achar uma sacanagem com ele,nunca o vi então nao posso falar nada

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
speectrocs escreveu:
Além de eu achar uma sacanagem com ele,nunca o vi então nao posso falar nada

nossa, ganhou até admin agora rsrsrs
[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? 2895330111 [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? 2895330111 [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? 2895330111 [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? 2895330111 [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? 2895330111 [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? 2895330111

bom, se esse tópico fosse a 3 anos atrás, lá quando eu criei a Zplague
poderiamos falar que sim, eu pesava 135 kilos.

[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? Img_4110

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
Valeu, mais um estágiario ja estaria bom para min hehee..

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
KKKKKKKKK eu sabia q vc era gordo not
apos ver essa n dormirei por meses god god god god

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
estou com medo do garoto skoapskpoask

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
ahuhsaushaush púta susto mano ta parecendo Peter de Uma Familia da Pesada
ISSO TA FICANDO EMBARAÇOSO

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
merda Sem bulinar Junin por favor. Zplague24 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Todo mundo louco só pra falar do Junin que é gordo? Meu deus. Tem coisa melhor para falar não?

Não sei vocês mas perderam pelo menos um pouco de tempo da vida de vocês para responderem isso. Exceto eu.

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
e kra bullyng e crime e nao reparem que eu n pratico isso e tals :D yy

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
TEM NENHUMA GRASA FALAR QUE JUNIN É GORDO ( PRIMEIRO QUE TAMBEM NUMCA VI ELE FRENTE A FRENTE )

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
\reviver topico

mod on kkk

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
Junin é gordo eu conheço ele huashuashusauasuhas

E zoa ele parece ser bem magro.

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sempre chamo ele de Junin gordao mesmo ;/

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
Hahahaha
Fiquei sabendo que tem um tal de antônio que ta passando o rodo nas meninas la de Franca
@Safadão

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
Luankc escreveu:
Hahahaha
Fiquei sabendo que tem um tal de antônio que ta passando o rodo nas meninas la de Franca
@Safadão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só se for as enchentes com apelido de meninas

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
KKKKKKK topico revivido
aee junin pegador Zplague19 Zplague19 Zplague19 Zplague19

description[VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo? EmptyRe: [VOTAÇÃO] Quem axa o junin gordo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder