Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


pollQual sign a melhor?

GooteHDx;
8
53%
Lucas Arruda
7
47%
Total de votos:
15
Votação encerrada

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda Empty[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
O tema era Transformers:
Tipografia: Ownderless

Sign 1 - GOOTEHDX;

[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda OOF8WZ4


Sign 2 - Lucas Arruda


[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda VsjOffs

Que ganhe o melhor!

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
Prefiro nem votar porque as 2 estão excelentes

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
Desculpa Gotex, + nao vou mentir, a do lucas ta um pouco melhor

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
As 2 estão ruins principalmente a tipografia ...
Mas voto na 1 por que ta mais "feita"
A segunda foi só aplicado fundo render e topografia.

Não quero criticar ninguem eu sou design mas perco facilmente pro brenok e Kaoa só to dando a opinião do que eu to vendo e precisam melhor só isso, nada que uns tutoriais não ajudem.

Última edição por 0wnderless em 25/5/2014, 6:47 pm, editado 1 vez(es)

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
Ownderless, to sem pc, entrei em 1 fórum design, olhei uns tutoriais de smudges mas vou treinar mais, tu ainda não postou o tutorial :(

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
A 2 e legal.

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
0wnderless escreveu:
As 2 estão ruins principalmente a tipografia ...
Mas voto na 1 por que ta mais "feita"
A segunda foi só aplicado fundo render e topografia.

@LucasArruda manda a porra da psd modelada se não tu vai rodar denovo ripador.

o lixo arrombado eu falei que fiz ?, eu peguei na net render SING modelada retardado Mental

pesquise antes de falar merda babaca

Eu peguei tudo na NET só editei e deixei mais masssa

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
0wnderless, Ripador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Meu Deus. Cresce Muleke

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
Não é por nada mais tu já agiu errado 0wnderless, o cara faz uma coisa vcs já jugam ele tava mudando.
Fica chamando o cara de ripador. O cara mudando.

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
Então não diga que é sua a sign se você não fez ela por completo.

Querendo ou não pegar coisa que os outros fizeram é copiar.

E outra coisa pra quem não tem nada haver com o assunto fique na sua aí que quando eu pedir opiniões eu aviso.

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
Vou trancar o tópico devido a desvios de assuntos, do mesmo vou treinar mais, para um dia aopopake (um dia)
duelar smugde com o Ownderless, mas porque smugde? Porque adorei ela *-*

GooteHDx; WIN!
@Closed

description[VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda EmptyRe: [VOTAÇÃO] GooteHDx; x Lucas Arruda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder