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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Convidad 7/5/2012, 2:14 pm

    NÃO SE ESQUEÇA DE DAR UM +
    ------------------------------
    O plugin não é meu.
    Demorei pra achar, mais achei ^^.

    Download Versão com e sem Glow
    OBS: Outras Modificações poderão vir de acordo com o tempo

    -> Versões com Say Adcionado e sem ou com Glow
    - Multi Upload -> [ZP] ZM-HM Kill Drop Ammo Pack(s)

    -> Versões sem Say e com Glow
    - 4Shared Removido
    - Multi Upload 1 -> [ZP] ZM/HM Kill Drop Ammo Pack(s)
    - Multi Upload 2 -> [ZP] ZM/HM Kill Drop Ammo Pack(s)

    Descrição
    - Serve para todas as versões de zombie plague
    - Ao matar um zombie ou humano dropa uma galinha que vem uma certa quantidade de ammo pack(s)
    - Ao pegar a galinha emite um som
    - Ao pegar a galinha mostra no say (eu acho melhor não mostrar no say, mas tem)
    - Ao pegar a galinha não ganha 100 de vida (eu acho melhor não ter e não tem ^^)

    OBS 1: Pode mudar a quantidade de ammo pack(s) quem vem na galinha <-> [CVAR: zp_zm-hm_kill_drop_ap "Quantidade"]
    OBS 2: A galinha só dropa ao matar e não ao infectar

    Há duas versões
    -> Versão sem Glow
    - As galinhas são dropadas de acordo com o seu model, sem modificações

    Imagem
    Spoiler:

    -> Versão com Glow
    - As galinhas são dropadas com um glow azul, branco, verde ou vermelho (muito melhor para visualiza-las)

    Imagem
    Spoiler:
    Pouco Packs eu tenho neh ^^?


    Última edição por guh._.rds em 8/5/2012, 12:16 am, editado 3 vez(es)
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Luankc 7/5/2012, 2:44 pm

    Acho melhor sem o say, menos coisa no chat, fica mais limpo e tals, sobre essa tal travadinha, provável que seja o único ponto fraco do plugin, parece estar bem legal, talvez eu use esse plugin, vou tirar conclusões e posto aqui!
    ^_^
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Convidad 7/5/2012, 3:32 pm

    Qualquer coisa só pedir a SMA, ah e se der pra arrumar a travadinha, VLW =D
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Leozinho 7/5/2012, 6:57 pm

    Pow amigo tem como você me arrumar essa sma por favor se possivel.
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Vini;* 7/5/2012, 7:29 pm

    Muito bom cara, parabéns
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Convidad 7/5/2012, 7:39 pm

    Leozinho escreveu:Pow amigo tem como você me arrumar essa sma por favor se possivel.

    @EDIT
    Removi o código do SMA e coloquei novo link com o SMA e AMXX


    Última edição por guh._.rds em 8/5/2012, 12:18 am, editado 1 vez(es)
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Igoor M 7/5/2012, 7:41 pm

    Obrigado
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Igoor M 7/5/2012, 8:27 pm

    Eu prefiro sem o glow, então tirei, se alguem quiser sem o glow na galinha ta ae.


    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <engine>
    #include <fakemeta_util>
    #include <hamsandwich>
    #include <zombieplague>

    #define PLUGIN "[ZP] ZM/HM Kill Drop Ammo Packs"
    #define VERSION "1.0"
    #define AUTHOR "Neukasano"

    new cvar_giveammo

    new model[] = "models/chick.mdl"
    new sound[] = "zombie_plague/galinha.wav"

    new const item_class_name[] = "ammo"

    public plugin_precache()
    {
        precache_model(model)
        precache_sound(sound)
    }

    public plugin_init()
    {
        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

        register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
        RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")

        cvar_giveammo = register_cvar("zp_zm-hm_kill_drop_ap", "1")
        cvar_giveammo = register_cvar("zp_zm-hm_kill_drop_ap", "2")
    }

    public event_round_start()
    {   
        new ent = FM_NULLENT
        static string_class[] = "classname"
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME)
    }

    public fwd_Touch(toucher, touched)
    {
        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched))
                return FMRES_IGNORED

        new classname[32]
        pev(touched, pev_classname, classname, 31)

        if (!equal(classname, item_class_name))
            return FMRES_IGNORED

        zp_set_user_ammo_packs(toucher, zp_get_user_ammo_packs(toucher) + get_pcvar_num(cvar_giveammo))
        emit_sound(toucher, CHAN_AUTO, sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW)
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT)

        return FMRES_IGNORED
    }

    public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)
    {
        new origin[3]
            get_user_origin(victim , origin)

        addItem(origin)
    }

    public addItem(origin[3])
    {
        new ent = fm_create_entity("info_target")
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name)
       
        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, model)

        set_pev(ent, pev_mins, Float:{-10.0,-10.0,0.0})
        set_pev(ent, pev_maxs, Float:{10.0,10.0,25.0})
        set_pev(ent, pev_size, Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0})
        engfunc(EngFunc_SetSize, ent, Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0})

        set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX)
        set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_TOSS)
       
        new Float:fOrigin[3]
        IVecFVec(origin, fOrigin)
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin)
       
        set_pev(ent, pev_renderfx, kRenderFxGlowShell)

        new Float:velocity[3];
        pev(ent, pev_velocity, velocity);
        velocity[2] = random_float(265.0,285.0);
        set_pev(ent, pev_velocity, velocity)

    }
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Luankc 7/5/2012, 8:30 pm

    Provavelmente a tal travada é por causa do Glow;
    Talvez essa edição do Léo aí resolva... Vou dar uma olhada em casa.
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Slayer. 7/5/2012, 9:05 pm

    aew guh, iria ficar melhor ainda seu plugin se você posso pra ganhar aleatoriamente de 1 a 5 ammo packs!
    Mais ficou legal o plugin!
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Igoor M 7/5/2012, 9:10 pm

    Com a mensagem quando pegar a galinha e sem o glow.

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <engine>
    #include <fakemeta_util>
    #include <hamsandwich>
    #include <zombieplague>

    #define PLUGIN "[ZP] ZM/HM Kill Drop Ammo Packs"
    #define VERSION "1.0"
    #define AUTHOR "Neukasano"

    new cvar_giveammo

    new model[] = "models/chick.mdl"
    new sound[] = "zombie_plague/galinha.wav"

    new const item_class_name[] = "ammo"

    public plugin_precache()
    {
        precache_model(model)
        precache_sound(sound)
    }

    public plugin_init()
    {
        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

        register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
        RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")

        cvar_giveammo = register_cvar("zp_zm-hm_kill_drop_ap", "2")
    }

    public event_round_start()
    {   
        new ent = FM_NULLENT
        static string_class[] = "classname"
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME)
    }

    public fwd_Touch(toucher, touched)
    {
        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched))
                return FMRES_IGNORED

        new classname[32]
        pev(touched, pev_classname, classname, 31)

        if (!equal(classname, item_class_name))
            return FMRES_IGNORED

        zp_set_user_ammo_packs(toucher, zp_get_user_ammo_packs(toucher) + get_pcvar_num (cvar_giveammo))
        client_print(toucher, print_chat, "[ZP] Voce pegou a galinha gift ganhando 2 ammo packs.")
        emit_sound(toucher, CHAN_AUTO, sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW)
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT)

        return FMRES_IGNORED
    }

    public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)
    {
        new origin[3]
            get_user_origin(victim , origin)

        addItem(origin)
    }

    public addItem(origin[3])
    {
        new ent = fm_create_entity("info_target")
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name)
       
        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, model)

        set_pev(ent, pev_mins, Float:{-10.0,-10.0,0.0})
        set_pev(ent, pev_maxs, Float:{10.0,10.0,25.0})
        set_pev(ent, pev_size, Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0})
        engfunc(EngFunc_SetSize, ent, Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0})

        set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX)
        set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_TOSS)
       
        new Float:fOrigin[3]
        IVecFVec(origin, fOrigin)
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin)
       
        set_pev(ent, pev_renderfx, kRenderFxGlowShell)

        new Float:velocity[3];
        pev(ent, pev_velocity, velocity);
        velocity[2] = random_float(265.0,285.0);
        set_pev(ent, pev_velocity, velocity)

    }
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Leozinho 7/5/2012, 9:10 pm

    Pow aqui não ta dando mais essa travadinha não
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Convidad 7/5/2012, 10:22 pm

    Slayer. escreveu:aew guh, iria ficar melhor ainda seu plugin se você posso pra ganhar aleatoriamente de 1 a 5 ammo packs!
    Mais ficou legal o plugin!

    Vlw Igoor M por ter arrumado o 'tal bug da travadinha' (pelo menos pra alguns arrumo, pra mim ainda continua as 'travadinha')

    Bom, o plugin não é meu, mais demorei para achar porque quem fez o
    plugin é um cara russo e ele só posta plugins em sites russo.
    O motivo de ter demorado é porque procurei em muitos sites da
    Argentina, Estados Unidos e Russia, ai eu achei ele na Russia '-'.
    ISSO DEMOROU APENAS 4 MESES

    -------

    Bom eu vou dar mais uma olhada no plugin e vo por glow e mensagem por cvar e acho que vou adcionar ammo packs aleatorios e por cvar!

    Exemplo:
    1 Ammo Pack = 50% de chance para vir 1 AP na galinha
    2 Ammo Packs = 35% de chance para vir 2 AP na galinha
    3 Ammo Packs = 15% de chance para vir 3 AP na galinha

    ------------------------------------------------------
    bahhhh, alguem ai me ajuda não sei por nada com porcentagem em plugins


    Última edição por guh._.rds em 7/5/2012, 11:30 pm, editado 1 vez(es)
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Leozinho 7/5/2012, 10:40 pm

    Pow vocês sabem a funçao pra colocar a mensagem pra todos verem exemplo.
    O jogador Leozinho pegou galinha gift ganhando 1 ammo pack
    e pra todos jogadores verem.
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Convidad 8/5/2012, 12:20 am

    Leozinho escreveu:Pow vocês sabem a funçao pra colocar a mensagem pra todos verem exemplo.
    O jogador Leozinho pegou galinha gift ganhando 1 ammo pack
    e pra todos jogadores verem.

    Eu sei a fução, mas nesse plugin não vai dar pra por, (pelo menos é o que penso depois de eu dar uma olhada e testado a função).
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Leozinho 8/5/2012, 12:21 am

    pow me manda a funçao pra min tentar aqui.
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    [ZP] Galinha de Ammo Packs '-' Empty Re: [ZP] Galinha de Ammo Packs '-'

    Mensagem por Convidad 8/5/2012, 12:40 am

    Pronto! Consegui!

    Código:

    #include <amxmodx >
    #include <amxmisc >
    #include <engine >
    #include <fakemeta_util >
    #include <hamsandwich >
    #include <zombieplague >

    #define PLUGIN "[ZP] ZM/HM Kill Drop Ammo Packs"
    #define VERSION "1.0"
    #define AUTHOR "ZPlague-Forum Brothers"

    new cvar_giveammo

    new model[] = "models/chick.mdl"
    new sound[] = "zombie_plague/galinha.wav"

    new const item_class_name[] = "ammo"

    public plugin_precache()
    {
        precache_model(model)
        precache_sound(sound)
    }

    public plugin_init()
    {
        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

        register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
        RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")

        cvar_giveammo = register_cvar("zp_zm-hm_kill_drop_ap", "2")
    }

    public event_round_start()
    {
        new ent = FM_NULLENT
        static string_class[] = "classname"
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))
                set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME)
    }

    public fwd_Touch(toucher, touched)
    {
        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched))
            return FMRES_IGNORED

        new classname[32]
        pev(touched, pev_classname, classname, 31)

        if (!equal(classname, item_class_name))
            return FMRES_IGNORED

        new player_name[32]
        get_user_name(toucher, player_name, charsmax(player_name))
        zp_set_user_ammo_packs(toucher, zp_get_user_ammo_packs(toucher) + get_pcvar_num(cvar_giveammo))
        client_print(toucher, print_chat, "")
        client_print(0, print_chat, "[ZP] %s pegou a Galinha Gift e Ganhou 2 Ammo Pack(s).", player_name)
        emit_sound(toucher, CHAN_AUTO, sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)

        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW)
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT)

        return FMRES_IGNORED
    }

    public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)
    {
        new origin[3]
            get_user_origin(victim , origin)

        addItem(origin)
    }

    public addItem(origin[3])
    {
        new ent = fm_create_entity("info_target")
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name)

        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, model)

        set_pev(ent, pev_mins, Float:{-10.0,-10.0,0.0})
        set_pev(ent, pev_maxs, Float:{10.0,10.0,25.0})
        set_pev(ent, pev_size, Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0})
        engfunc(EngFunc_SetSize, ent, Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0})

        set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX)
        set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_TOSS)

        new Float:fOrigin[3]
        IVecFVec(origin, fOrigin)
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin)

        set_pev(ent, pev_renderfx, kRenderFxGlowShell)

        new Float:velocity[3];
        pev(ent, pev_velocity, velocity);
        velocity[2] = random_float(265.0,285.0);
        set_pev(ent, pev_velocity, velocity)
    }

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    Mensagem por JacksonMouraCS 8/5/2012, 3:21 am

    HSUAHUAS TO LIGADO O PLUGIN Q VC TEM DE GANHAR 10000 DE AMMO PACKS ASSIM ATE CONSIGO TUDO ISSO DE PACK KKKK.

    TOOPIICOO LEGALL (-:
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    Mensagem por Convidad 8/5/2012, 12:33 pm

    To sem nada pra fazer -.-

    Meus pack nem foi por causa de plugin de pack, é por causa de um mod que fiz 'extreme soldier' ele ganha 500 pack por matar um zombie e ganha 5 pack ao tirar 500 de dano. É dificil acontecer, 1% de chance de acontecer

    -------------------
    acho que vou fazer um video do mod 'extreme soldier'
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    Mensagem por AnDroidEL 9/5/2012, 12:24 am

    1% é MEIO-fácil, porque de tantos tiros que você vai dar no zombie O_O. Coloque 0.1%, e você deixa o VIP com 1% para quem quiser comprar, isso se você tiver um servidor. O.O
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    Mensagem por Surpresa 30/6/2012, 2:18 pm

    guh._.rdsL escreveu:O plugin não é meu.

    seria possivel me passar o link dessa galinha original????
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    Mensagem por Slayer. 30/6/2012, 2:45 pm

    AnDroidEL escreveu:1% é MEIO-fácil, porque de tantos tiros que você vai dar no zombie O_O. Coloque 0.1%, e você deixa o VIP com 1% para quem quiser comprar, isso se você tiver um servidor. O.O

    Mais ai não se baseia por tiro e sim por morte, pois vai ter 1% de chance de dropar quando o zombie morrer!
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    Mensagem por AnDroidEL 2/7/2012, 4:19 pm

    Slayer. escreveu:
    AnDroidEL escreveu:1% é MEIO-fácil, porque de tantos tiros que você vai dar no zombie O_O. Coloque 0.1%, e você deixa o VIP com 1% para quem quiser comprar, isso se você tiver um servidor. O.O

    Mais ai não se baseia por tiro e sim por morte, pois vai ter 1% de chance de dropar quando o zombie morrer!

    Agora compreendi. Obrigado.
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    Mensagem por gaah101 16/7/2012, 9:05 pm

    tem como arranja a que ganha vidas e sem glow amigo ?: se for possivel passa a sma.
    grato gabriel
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    Mensagem por Convidado 27/7/2013, 11:52 pm

    todos links off

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