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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 2:58 am

    ..............


    Última edição por Dexter em 9/6/2014, 7:21 pm, editado 1 vez(es)
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por ZORO 17/10/2013, 3:07 am

    Sim Se quiserem uma demonstracao do trabalho do Dexter So entrar no meu Server ai  189.1.172.194:27028 - PredaTor GaMeS Meu nick La e [PG] Dark, Eu i Dexter Somos Fundadores Do server, Qualquer coisa nos visitem ; )
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por slowloris 17/10/2013, 2:50 pm

    Ótimo Plugin :D
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por 0wnderless 17/10/2013, 3:19 pm

    Você que fez dexter ? .sei
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Luankc 17/10/2013, 3:25 pm

    0wnderless escreveu:Você que fez dexter ? .sei
    Falo nada.

    [SupplyBox Evento Pulador] Voce pego_ e ganhou 300 peck no evento

    Só por curiosidade Dexter, tais cobrando quanto nesse plugin sensacional?
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Leozinho 17/10/2013, 3:41 pm

    Esse português me da câncer.
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 3:51 pm

    0wnderless escreveu:Você que fez dexter ? .sei
    sim
    Luankc
    0wnderless escreveu:Você que fez dexter ? .sei
    Falo nada. 

    [SupplyBox Evento Pulador] Voce pego_ e ganhou 300 peck no evento

    Só por curiosidade Dexter, tais cobrando quanto nesse plugin sensacional?
    -------------------------------------------------------------------------
    não sei exatamente só sei ser for compra na hora

    Leozinho Esse português me da câncer.
    -------------------------------------------------------------------------
    o portugues e meu e eu escrevo do jeito q eu quero
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 17/10/2013, 3:52 pm

    Muito bom o Plugin tambem tenho ele :D
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    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 3:57 pm

    MtsLa!<3.L escreveu:Muito bom o Plugin tambem tenho ele :D
    tu não tem apenas eu e o sv da predator games tem
    MtsLa!<3.L
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 17/10/2013, 4:06 pm

    Dexter escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:Muito bom o Plugin tambem tenho ele :D
    tu não tem apenas eu e o sv da predator games tem
    Tenho sim , Simplesmente eu te passei a galinha e vc mudou o Nome [ZP] para esse outro aii e mudou as models Simples !
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    Mensagem por Leozinho 17/10/2013, 4:09 pm

    Vende sma ? Quanto é ? Vou pagar pra ver..
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    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 4:12 pm

    MtsLa!<3.L escreveu:
    Dexter escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:Muito bom o Plugin tambem tenho ele :D
    tu não tem apenas eu e o sv da predator games tem
    Tenho sim , Simplesmente eu te passei a galinha e vc mudou o Nome [ZP] para esse outro aii e mudou as models Simples !
    não er a sua,essa foi simplesmente criada e aprovada
    --------------------------------------------
    Vende sma ? Quanto é ? Vou pagar pra ver..
    so vendo skype add la
    dexter.dexter501
    aqui n fala nd
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    Mensagem por Feelipe:: 17/10/2013, 4:18 pm

    MtsLa!<3.L escreveu:
    Dexter escreveu:
    MtsLa!<3.L escreveu:Muito bom o Plugin tambem tenho ele :D
    tu não tem apenas eu e o sv da predator games tem
    Tenho sim , Simplesmente eu te passei a galinha e vc mudou o Nome [ZP] para esse outro aii e mudou as models Simples !
    kkkkkkkkk e verdade eu tambem tenho kkk e so mudar aas models e editar pra dar mais pack nossa Dexter se e foda kkkkkkkk
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    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 4:21 pm

    calado,pois nenhum de voces sabe
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Feelipe:: 17/10/2013, 4:23 pm

    Dexter escreveu:calado,pois nenhum de voces sabe
    Vou arrumar e vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer ver Espera aee
    cabelozl
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por cabelozl 17/10/2013, 4:26 pm

    Dexter escreveu:calado,pois nenhum de voces sabe
    cara voce mudo a model


    quem quiser o plugin original  é o orignal foi apenas adicionado para ficar pulando..

    Código:
    #include <amxmodx> 
    #include <amxmisc> 
    #include <fakemeta> 
    #include <fakemeta_util> 
    #include <zombieplague> 
    #include <hamsandwich> 

    #define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
    #define VERSION "0.1.2" 
    #define AUTHOR "PomanoB" 
    #define English Lang editoer "Drull" 

    #define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
    #define OFFSET_HE_AMMO 388 
    #define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

    new g_Menu 

    new g_MapFile[64] 

    new const item_class_name[] = "dm_item" 

    new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

    new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
             "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
        "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
    public plugin_precache() 

        for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
            precache_model(g_models[i])     


    public plugin_init() 

        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
         
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
         
        register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
         
        register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
         
        g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
         
        menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
        menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
        menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
         


    public plugin_cfg() 

        new map[32], config[32] 
         
        get_mapname(map, 31) 
        get_configsdir(config, 31) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
        if (!dir_exists(g_MapFile)) 
            mkdir(g_MapFile) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

        if (file_exists(g_MapFile)) 

         
        if (file_exists(g_MapFile))  
        { 
            new data[124], len 
            new line = 0 
            new coord[3][8] 
            new origin[3] 
                     
            while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
            { 
                if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                    continue 
                 
                parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
                 
                origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
                origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
                origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
                 
                addItem(origin) 
            } 
        } 
        else 
            log_amx("Can't find cfg file for this map") 


    public display_items_menu(id, level, cid) 

        if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
            menu_display(id, g_Menu, 0) 
        return PLUGIN_HANDLED 


    public menu_item(id, menu, item) 

        if( item < 0 )  
            return PLUGIN_CONTINUE 
      
        new cmd[3] 
        new maccess, callback 
      
        menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
        new iChoice = str_to_num(cmd) 
         
        switch(iChoice) 
        { 
            case 1: 
            { 
                new origin[3] 
                get_user_origin(id, origin, 3) 
                addItem(origin) 
            } 
            case 2: 
                deleteItem(id) 
            case 3: 
                deleteAllItems() 
            case 4: 
                round_start() 
            case 5: 
                saveAll() 
        } 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 


    public addItem(origin[3]) 

        new ent = fm_create_entity("info_target") 
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
         
        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

        set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
        set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
        set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
        engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

        set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
        set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
         
        new Float:fOrigin[3] 
        IVecFVec(origin, fOrigin) 
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
        switch(random_num(1,4)) 
        { 
            case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
            case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
            case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
            case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
        } 


    public deleteItem(id) 

        new ent, a_body 
        get_user_aiming(id, ent, a_body) 
        if (!pev_valid(ent)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
             
        new class[32] 
        pev(ent, pev_classname, class, 31) 
        if (!equal(class, item_class_name)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
         
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 



    public deleteAllItems() 

        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        delete_file(g_MapFile) 


    public saveAll() 

        delete_file(g_MapFile) 
         
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
         
        new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
         
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        { 
            pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
             
            FVecIVec(fOrigin, origin) 
             
            formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
            write_file(g_MapFile, line) 
        } 


    public fwd_Touch(toucher, touched) 

        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
        new classname[32]     
        pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
        if (!equal(classname, item_class_name)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
         
         
        give_item(toucher) 
        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
         
        return FMRES_IGNORED 
         


    public removeEntity(ent) 

        if (pev_valid(ent)) 
            engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


    public give_item(id) 

        new zombie  
        zombie = zp_get_user_zombie(id) 
         
        new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
        switch (i) 
        { 
            case 0: 
                if (zombie) 
                { 
                    if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                    { 
                        zp_disinfect_user(id) 
                    } 
                     
                } 
                else 
                { 
                    if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                    { 
                        zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                    } 
                     
                } 
                 
            case 1: 
                fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
            case 2: 
                add_ammo(id, 20) 
            case 3: 
                fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
            case 4: 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
                fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
                fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
                 
                set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
            } 
            case 5: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
                } 
            case 6: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
                } 
            case 7: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
                } 
         
        } 
        if (i || !zombie) 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
        else 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


    public round_start() 
    {     
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
        { 
            set_pev(ent, pev_effects, 0) 
            set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
        } 


    public add_ammo(id, count) 

        zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
        new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
        if (pluginid != -1)  
        { 
            new filename[64] 
            get_plugin(pluginid, filename, 63) 
         
            if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
            { 
                callfunc_push_int(id) 
                callfunc_push_int(count) 
                callfunc_end() 
            } 
        } 
    }  
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 4:28 pm

    cabelozl escreveu:
    Dexter escreveu:calado,pois nenhum de voces sabe
    cara voce mudo a model


    quem quiser o plugin original  é o orignal foi apenas adicionado para ficar pulando..

    Código:
    #include <amxmodx> 
    #include <amxmisc> 
    #include <fakemeta> 
    #include <fakemeta_util> 
    #include <zombieplague> 
    #include <hamsandwich> 

    #define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
    #define VERSION "0.1.2" 
    #define AUTHOR "PomanoB" 
    #define English Lang editoer "Drull" 

    #define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
    #define OFFSET_HE_AMMO 388 
    #define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

    new g_Menu 

    new g_MapFile[64] 

    new const item_class_name[] = "dm_item" 

    new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

    new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
             "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
        "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
    public plugin_precache() 

        for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
            precache_model(g_models[i])     


    public plugin_init() 

        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
         
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
         
        register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
         
        register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
         
        g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
         
        menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
        menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
        menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
         


    public plugin_cfg() 

        new map[32], config[32] 
         
        get_mapname(map, 31) 
        get_configsdir(config, 31) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
        if (!dir_exists(g_MapFile)) 
            mkdir(g_MapFile) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

        if (file_exists(g_MapFile)) 

         
        if (file_exists(g_MapFile))  
        { 
            new data[124], len 
            new line = 0 
            new coord[3][8] 
            new origin[3] 
                     
            while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
            { 
                if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                    continue 
                 
                parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
                 
                origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
                origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
                origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
                 
                addItem(origin) 
            } 
        } 
        else 
            log_amx("Can't find cfg file for this map") 


    public display_items_menu(id, level, cid) 

        if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
            menu_display(id, g_Menu, 0) 
        return PLUGIN_HANDLED 


    public menu_item(id, menu, item) 

        if( item < 0 )  
            return PLUGIN_CONTINUE 
      
        new cmd[3] 
        new maccess, callback 
      
        menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
        new iChoice = str_to_num(cmd) 
         
        switch(iChoice) 
        { 
            case 1: 
            { 
                new origin[3] 
                get_user_origin(id, origin, 3) 
                addItem(origin) 
            } 
            case 2: 
                deleteItem(id) 
            case 3: 
                deleteAllItems() 
            case 4: 
                round_start() 
            case 5: 
                saveAll() 
        } 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 


    public addItem(origin[3]) 

        new ent = fm_create_entity("info_target") 
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
         
        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

        set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
        set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
        set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
        engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

        set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
        set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
         
        new Float:fOrigin[3] 
        IVecFVec(origin, fOrigin) 
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
        switch(random_num(1,4)) 
        { 
            case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
            case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
            case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
            case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
        } 


    public deleteItem(id) 

        new ent, a_body 
        get_user_aiming(id, ent, a_body) 
        if (!pev_valid(ent)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
             
        new class[32] 
        pev(ent, pev_classname, class, 31) 
        if (!equal(class, item_class_name)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
         
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 



    public deleteAllItems() 

        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        delete_file(g_MapFile) 


    public saveAll() 

        delete_file(g_MapFile) 
         
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
         
        new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
         
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        { 
            pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
             
            FVecIVec(fOrigin, origin) 
             
            formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
            write_file(g_MapFile, line) 
        } 


    public fwd_Touch(toucher, touched) 

        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
        new classname[32]     
        pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
        if (!equal(classname, item_class_name)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
         
         
        give_item(toucher) 
        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
         
        return FMRES_IGNORED 
         


    public removeEntity(ent) 

        if (pev_valid(ent)) 
            engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


    public give_item(id) 

        new zombie  
        zombie = zp_get_user_zombie(id) 
         
        new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
        switch (i) 
        { 
            case 0: 
                if (zombie) 
                { 
                    if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                    { 
                        zp_disinfect_user(id) 
                    } 
                     
                } 
                else 
                { 
                    if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                    { 
                        zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                    } 
                     
                } 
                 
            case 1: 
                fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
            case 2: 
                add_ammo(id, 20) 
            case 3: 
                fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
            case 4: 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
                fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
                fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
                 
                set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
            } 
            case 5: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
                } 
            case 6: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
                } 
            case 7: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
                } 
         
        } 
        if (i || !zombie) 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
        else 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


    public round_start() 
    {     
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
        { 
            set_pev(ent, pev_effects, 0) 
            set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
        } 


    public add_ammo(id, count) 

        zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
        new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
        if (pluginid != -1)  
        { 
            new filename[64] 
            get_plugin(pluginid, filename, 63) 
         
            if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
            { 
                callfunc_push_int(id) 
                callfunc_push_int(count) 
                callfunc_end() 
            } 
        } 
    }  
    kkk n er esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o meu foi feito e aprovado esse ai nem falo nd
    Sergio #
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Sergio # 17/10/2013, 4:28 pm

    Ta tenso esse português ai em amigo.
    cabelozl
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por cabelozl 17/10/2013, 4:29 pm

    Dexter escreveu:
    cabelozl escreveu:
    Dexter escreveu:calado,pois nenhum de voces sabe
    cara voce mudo a model


    quem quiser o plugin original  é o orignal foi apenas adicionado para ficar pulando..

    Código:
    #include <amxmodx> 
    #include <amxmisc> 
    #include <fakemeta> 
    #include <fakemeta_util> 
    #include <zombieplague> 
    #include <hamsandwich> 

    #define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
    #define VERSION "0.1.2" 
    #define AUTHOR "PomanoB" 
    #define English Lang editoer "Drull" 

    #define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
    #define OFFSET_HE_AMMO 388 
    #define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

    new g_Menu 

    new g_MapFile[64] 

    new const item_class_name[] = "dm_item" 

    new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

    new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
             "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
        "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
    public plugin_precache() 

        for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
            precache_model(g_models[i])     


    public plugin_init() 

        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
         
        register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
         
        register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
         
        register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
         
        g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
         
        menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
        menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
        menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
        menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
         


    public plugin_cfg() 

        new map[32], config[32] 
         
        get_mapname(map, 31) 
        get_configsdir(config, 31) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
        if (!dir_exists(g_MapFile)) 
            mkdir(g_MapFile) 
         
        format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

        if (file_exists(g_MapFile)) 

         
        if (file_exists(g_MapFile))  
        { 
            new data[124], len 
            new line = 0 
            new coord[3][8] 
            new origin[3] 
                     
            while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
            { 
                if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                    continue 
                 
                parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
                 
                origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
                origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
                origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
                 
                addItem(origin) 
            } 
        } 
        else 
            log_amx("Can't find cfg file for this map") 


    public display_items_menu(id, level, cid) 

        if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
            menu_display(id, g_Menu, 0) 
        return PLUGIN_HANDLED 


    public menu_item(id, menu, item) 

        if( item < 0 )  
            return PLUGIN_CONTINUE 
      
        new cmd[3] 
        new maccess, callback 
      
        menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
        new iChoice = str_to_num(cmd) 
         
        switch(iChoice) 
        { 
            case 1: 
            { 
                new origin[3] 
                get_user_origin(id, origin, 3) 
                addItem(origin) 
            } 
            case 2: 
                deleteItem(id) 
            case 3: 
                deleteAllItems() 
            case 4: 
                round_start() 
            case 5: 
                saveAll() 
        } 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 


    public addItem(origin[3]) 

        new ent = fm_create_entity("info_target") 
        set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
         
        engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

        set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
        set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
        set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
        engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

        set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
        set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
         
        new Float:fOrigin[3] 
        IVecFVec(origin, fOrigin) 
        set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
        switch(random_num(1,4)) 
        { 
            case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
            case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
            case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
            case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
        } 


    public deleteItem(id) 

        new ent, a_body 
        get_user_aiming(id, ent, a_body) 
        if (!pev_valid(ent)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
             
        new class[32] 
        pev(ent, pev_classname, class, 31) 
        if (!equal(class, item_class_name)) 
            return PLUGIN_CONTINUE 
         
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        return PLUGIN_CONTINUE 



    public deleteAllItems() 

        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
            set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
         
        delete_file(g_MapFile) 


    public saveAll() 

        delete_file(g_MapFile) 
         
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
         
        new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
         
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        { 
            pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
             
            FVecIVec(fOrigin, origin) 
             
            formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
            write_file(g_MapFile, line) 
        } 


    public fwd_Touch(toucher, touched) 

        if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
        new classname[32]     
        pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
        if (!equal(classname, item_class_name)) 
            return FMRES_IGNORED 
         
         
         
        give_item(toucher) 
        set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
        set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
         
        return FMRES_IGNORED 
         


    public removeEntity(ent) 

        if (pev_valid(ent)) 
            engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


    public give_item(id) 

        new zombie  
        zombie = zp_get_user_zombie(id) 
         
        new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
        switch (i) 
        { 
            case 0: 
                if (zombie) 
                { 
                    if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                    { 
                        zp_disinfect_user(id) 
                    } 
                     
                } 
                else 
                { 
                    if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                    { 
                        zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                    } 
                     
                } 
                 
            case 1: 
                fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
            case 2: 
                add_ammo(id, 20) 
            case 3: 
                fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
            case 4: 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
                fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
                fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
                 
                set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
                set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
            } 
            case 5: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
                } 
            case 6: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
                } 
            case 7: 
                if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
                { 
                    fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                    ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
                } 
         
        } 
        if (i || !zombie) 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
        else 
            client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


    public round_start() 
    {     
        new ent = FM_NULLENT 
        static string_class[] = "classname" 
        while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
        { 
            set_pev(ent, pev_effects, 0) 
            set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
        } 


    public add_ammo(id, count) 

        zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
        new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
        if (pluginid != -1)  
        { 
            new filename[64] 
            get_plugin(pluginid, filename, 63) 
         
            if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
            { 
                callfunc_push_int(id) 
                callfunc_push_int(count) 
                callfunc_end() 
            } 
        } 
    }  
    kkk n er esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o meu foi feito e aprovado esse ai nem falo nd
    feito e aprovado ? kk falo nada pra voces ^^  e ainda diz que o carinha la da zm plugins ripa
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Feelipe:: 17/10/2013, 4:51 pm

    Dexter escreveu:vendo a supplybox puladora e a igual da gpex quer er pra axar
    plugin toltamente feito por min

    Imagem-Puladora:

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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Xljj

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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Q23o
    Imagem-Igual Da Gpex:

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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode 1380604_249071481911041_170267888_n

    Eai dexter explica aee ta meio igual ne 
    membros,admin: imagine isso como uma caixa e dando 300 packs sera fica igual a uma semelhança ^^
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 4:57 pm

    so vamos descobri ser o perfect respode ja mandei sma pra ele
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    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 17/10/2013, 5:01 pm

    Creio eu que você editou aquela do MtsLa!<3.L pois ta meio semelhante aquela sma que ele me mandou.
    Dexter
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 5:02 pm

    oi seus troxa ta meio n ta igual
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Feelipe:: 17/10/2013, 5:03 pm

    Dexter escreveu:oi seus troxa ta meio n ta igual
    kkkkkkk entao jae vc usou alguns codigo da sma que o Mtsla <3 te passou num e??
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 5:07 pm

    sim,pois essa esta muito bem modifikada
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Feelipe:: 17/10/2013, 5:08 pm

    Dexter escreveu:sim,pois essa esta muito bem modifikada
    O nome desse cara devia tar ali no meio do topico ne : AUTHOR "PomanoB"
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por MtsLa!<3.L 17/10/2013, 5:18 pm

    Sera q é so vc mesmo q tem ela ??

    Imagem Abaixo !

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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 5:22 pm

    MtsLa!<3.L escreveu:Sera q é so vc mesmo  q tem ela ??

    Imagem Abaixo !

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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Sergio # 17/10/2013, 5:22 pm

    O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.

    @Edit

    E o Perfect-Scrash também modificou/ajudou.


    Última edição por Sergio # em 17/10/2013, 5:28 pm, editado 2 vez(es)
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Feelipe:: 17/10/2013, 5:23 pm

    Sergio # escreveu:O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.
    Opa e dois eu tambem fiz a mesma coisa  ^^

    eu apenas retirei os items ^^


    Última edição por Feelipe:: em 17/10/2013, 5:24 pm, editado 1 vez(es)
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por MtsLa!<3.L 17/10/2013, 5:23 pm

    Pronto Aqui esta ela sem o Rastro !

    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Qc7w
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Dexter 17/10/2013, 5:25 pm

    ainda n er a minha
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 17/10/2013, 5:25 pm

    Sergio # escreveu:O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.
    Opa Falto a minha parte eu que botei pra pular. Só usa o poder do Arraia-a-jato
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 17/10/2013, 5:26 pm

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
    Sergio # escreveu:O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.
    Opa Falto a minha parte eu que botei pra pular. Só usa o poder do Arraia-a-jato
    Perfect me Ajudou tambem
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    [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Empty Re: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

    Mensagem por Sergio # 17/10/2013, 5:26 pm

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
    Sergio # escreveu:O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.
    Opa Falto a minha parte eu que botei pra pular. Só usa o poder do Arraia-a-jato
    Desculpe-me, não sabia que você também tinha mexido nesta sma, se não tinha citado você também, perdão.

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