Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

[Plugin] Galinha Puladora

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
guhrds
Leozinho
Vini;*
Sergio #
devil-square
GuiZ
Feelipe::
luanraitz
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
N1[C][K]
Troukill67
Biel-oGrande
Lucas157
ZORO
Alaaska
Dexter
prokillers
fabio10
Junin
Odair Araujo!
MtsLa!<3.L
25 participantes

description[Plugin] Galinha Puladora - Página 3 Empty[Plugin] Galinha Puladora

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal estou fazendo a Galinha eu ja consegui colocar para voce adicionar ela e tirar ela agora so faltar colocar ela pra pular :D  assim q eu terminar irei postar amxx aqui

Imagem Abaixo
[Plugin] Galinha Puladora - Página 3 Nxf5

Link do amxx : http://www.mediafire.com/download/byhjwns5lsdu6fw/zp_galinha_puladora.amxx

Oque pode vim

Pode vir : Nightvision
Pode vir : Vida
Pode vir : 20 Ammos packs
Pode vir : 200 de Colete
Pode vir : Pack de Grandas
Pode vir : sg500
Pode vir : g3sg1
Pode vir : m249
Pode vir : Antidote

Lembrando nao consegui colocar elas pra pular

para vc colocar e remover as galinhas basta voce escreve no say /galinha

Nao coloquei as models da Chicken

Última edição por MtsLa!<3.L em 13/10/2013, 1:50 pm, editado 4 vez(es)

description[Plugin] Galinha Puladora - Página 3 EmptyRe: [Plugin] Galinha Puladora

more_horiz
Olha falem bem e falao mal mais tao falando, eu tenho mais de 150 clientes aki pra atender e cuidar que eu ganho bem mais do que ficar aki discutindo, to bem mais ocupado montando novo servidor base builder, entao continuen ai chorando pelo plugin da galinha kkk. obs sabe onde eu moro ? Sou de Palhoça Santa Catarica, centro numero do 847 se querer mais alguma coisa é so pedir kkkkk neguin de 15 anos pagando de monstrao em forum kkkkkkk tem que cume muito feijaoo ainda kkkkk.

Última edição por luanraitz em 14/10/2013, 6:02 pm, editado 1 vez(es)

description[Plugin] Galinha Puladora - Página 3 EmptyRe: [Plugin] Galinha Puladora

more_horiz
Quem viu o rato na coca-cola ?

more_horiz
Biel-oGrande escreveu:
eu, e tbm vi o luan encubado na dh pra ver oque copiar

more_horiz
luanraitz escreveu:
Olha falem bem e falao mal mais tao falando, eu tenho mais de 150 clientes aki pra atender e cuidar que eu ganho bem mais do que ficar aki discutindo, to bem mais ocupado montando novo servidor base builder, entao continuen ai chorando pelo plugin da galinha kkk. obs sabe onde eu moro ? Sou de Palhoça Santa Catarica, centro numero do 847 se querer mais alguma coisa é so pedir kkkkk neguin de 15 anos pagando de monstrao em forum kkkkkkk tem que cume muito feijaoo ainda kkkkk.
Luan fala merda nao, eu fui o primeiro a fazer essa merda ai fica queto pergunta pra o pessoal da GPEX tipo vampiro, diniz ou guiz que chegou a ver se for entra no forum e falar merda nem entra.

Última edição por GKF em 14/10/2013, 6:06 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Biel-oGrande escreveu:
Eu nossa veio se viu oque aconteceu com o cara que tomou:omg:

more_horiz
GKF escreveu:
luanraitz escreveu:
Luan fala merda nao, eu fui o primeiro a fazer essa merda ai fica queto pergunta pra o pessoal da GPEX tipo vampiro diniz ou guiz que chegou a ver se for entra no forum e falar merda nem entra
Sim a gente ja tinha testado na Gpex quando eu ainda era um dos donos la isso a mais de ano kkkkkkk

more_horiz
Vo por seus addons na net tbm Luan, o que tu acha ?

more_horiz
poe ae to precisando de smas
kkkk

more_horiz
ja baixei mas so tem 3 sma '-'

more_horiz
Pelo menos tira a proteçao de ip dos meus addons antes de postar aki kkkk.

more_horiz
Como está o clima ai gente? ( Quente, Frio, Chuvoso, etc... )

more_horiz
Achoo que está péssimo , kkk
esse addons nao tem quase nada *-*
só 3 sma kk

more_horiz
Biel-oGrande escreveu:
Como está o clima ai gente? ( Quente, Frio, Chuvoso, etc... )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei Biel-oGrande sempre de bom humor 

Aqui ta chovendo Foda

more_horiz
Já chega de flood e papo furado! 

Lixeira.
Querem brigar, briguem em outro lugar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder