Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

[Plugin] Galinha Puladora

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
guhrds
Leozinho
Vini;*
Sergio #
devil-square
GuiZ
Feelipe::
luanraitz
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
N1[C][K]
Troukill67
Biel-oGrande
Lucas157
ZORO
Alaaska
Dexter
prokillers
fabio10
Junin
Odair Araujo!
MtsLa!<3.L
25 participantes

description[Plugin] Galinha Puladora - Página 2 Empty[Plugin] Galinha Puladora

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal estou fazendo a Galinha eu ja consegui colocar para voce adicionar ela e tirar ela agora so faltar colocar ela pra pular :D  assim q eu terminar irei postar amxx aqui

Imagem Abaixo
[Plugin] Galinha Puladora - Página 2 Nxf5

Link do amxx : http://www.mediafire.com/download/byhjwns5lsdu6fw/zp_galinha_puladora.amxx

Oque pode vim

Pode vir : Nightvision
Pode vir : Vida
Pode vir : 20 Ammos packs
Pode vir : 200 de Colete
Pode vir : Pack de Grandas
Pode vir : sg500
Pode vir : g3sg1
Pode vir : m249
Pode vir : Antidote

Lembrando nao consegui colocar elas pra pular

para vc colocar e remover as galinhas basta voce escreve no say /galinha

Nao coloquei as models da Chicken

Última edição por MtsLa!<3.L em 13/10/2013, 1:50 pm, editado 4 vez(es)

description[Plugin] Galinha Puladora - Página 2 EmptyRe: [Plugin] Galinha Puladora

more_horiz
Eu tenho uma galinha que pula desde sexta feira tinha terminado ela a noite um pouco antes de eu sair e eu ia falar pra vocês mas tive um imprevisto que não deu pra eu entra no sábado e se caso o Odair permita com que eu poste eu posto aqui sem problemas. E ela já ta com o esquema pra fazer o evento galinha.

@Odair

Posso Postar a Galinha? Se posso: Posta só o Amx? Posta Somente na Área Oculta? Ou posta pra todos com sma e tudo?

@Edit 

Tenho Ate umas prints aqui:

[Plugin] Galinha Puladora - Página 2 A42b

Pra mostrar que não estou em nenhum server:

[Plugin] Galinha Puladora - Página 2 D4u2

description[Plugin] Galinha Puladora - Página 2 EmptyRe: [Plugin] Galinha Puladora

more_horiz
Nem vo comentar kkk vai que é doença. Primeiro o Oberon Boss, agora a galinha, ta osso.

CSP Zombie Plague
www.cspzm.com

more_horiz
luanraitz escreveu:
Nem vo comentar kkk vai que é doença. Primeiro o Oberon Boss, agora a galinha, ta osso.

CSP Zombie Plague
www.cspzm.com
so porque vc tem, quer fala agora que ngm pode ter, isso e doença querendo ser melhor que o outro.

more_horiz
nao é pq eu tenho, é pq fui o primeiro servidor a botar, e isso é plugin privado, e é  graças ao odair que é um otimo scripter e muito meu amigo que eu começei com os eventos da galinha, fico puto pq o pessoal copia na cara dura, e nao da valor em quem realmente criou, querem tudu de graça de mão beijada mais pagar um manei pra ter o plugin e ajudar o cara ninguem quer pqp.

more_horiz
luanraitz escreveu:
nao é pq eu tenho, é pq fui o primeiro servidor a botar, e isso é plugin privado, e é  graças ao odair que é um otimo scripter e muito meu amigo que eu começei com os eventos da galinha, fico puto pq o pessoal copeia na cara dura, e nao da valor em quem realmente criou, querem tudu de graça de mão beijada mais pagar um manei pra ter o plugin e ajudar o cara ninguem quer pqp.
Eu tentei compra ia pagar 150 reais nesse plugin mais ele falow que nao vai mais vender nada!

more_horiz
esses cra fika frescando so pq ele tem o plugin e n quer q niguem faça
se fosse por isso os servidores era tudo nb

more_horiz
Nego fala de copias mas nao consegue ver que o proprio servidor eh puro plagio de outro... hehe

more_horiz
GuiZ escreveu:
Nego fala de copias mas nao consegue ver que o proprio servidor eh puro plagio de outro... hehe
Tipo a CSP e puro DH kkkkkkkkk Luan o cara da historia o unico no mundo que conseguiu copia direitinho a DH ou oque chegou perto de copia a DH ^^

more_horiz
Se postar a sma dessa galinha puladora q ganha um punhado de coisas eu posso edita e deixar só pra ganha packs a escolha é de vc MtsLa

more_horiz
GuiZ escreveu:
Falou tudo.

more_horiz
nego ai nao tem nem onde cagar que vir banca o gostoso pra cima de mim? guenta um sv ai mais de 2 meses e vem fala comigo coisa que muitos nao dão conta nem de pagar o servidor e quer paga de gostoso ai nos fóruns, felipe o grande quer falar em copiar a DH, quem copio até as skins de lah nao foi eu kkkk, felipe ia pagar 150 reais no plugin e nao tinha nem pra pagar o aluguel do servidor que eu acabei comprando o ip da cspgames kkkk, tem mais um amigo ai que nem vo comenta pq nao vo fica falando umas merdas onde nao deve. querem copiar copiem so nao esquesão de por os creditos pro dono da ideia que foi o odair flw.

more_horiz
luanraitz escreveu:
nego ai nao tem nem onde cagar que vir banca o gostoso pra cima de mim? guenta um sv ai mais de 2 meses e vem fala comigo coisa que muitos nao dão conta nem de pagar o servidor e quer paga de gostoso ai nos fóruns, felipe o grande quer falar em copiar a DH, quem copio até as skins de lah nao foi eu kkkk, felipe ia pagar 150 reais no plugin e nao tinha nem pra pagar o aluguel do servidor que eu acabei comprando o ip da cspgames kkkk, tem mais um amigo ai que nem vo comenta pq nao vo fica falando umas merdas onde nao deve. querem copiar copiem so nao esquesão de por os creditos pro dono da ideia que foi o odair flw.
quem pagava server nao era eu nao era o jaison eu nao pagava absulutamente nada se acha que ia gastar dinheiro com aquele server acho que nao ne filho Primeiramente se nao sabe nada da minha vida Fica na sua ^^ paga pau do caralh@  e uma pegunta Copiou a DH pq por causa do lucro ou por inveja de ele serem fodões e vc nao kkkkkk se me mata de dar risada Luan fala pra jente inovar mais nem vc mesmo respeita isso ^^ o dia que vc cria um server que nao tenha nada relacionado a DH vem falar comigo ta bom flw amigo e se nao fosse o odair,guH,Xenom vc nao teria nem metade daquele server que vc tem hoje :)

Última edição por Feelipe:: em 14/10/2013, 4:38 pm, editado 2 vez(es)

more_horiz
luanraitz escreveu:
Luan tu não tem nenhuma moral para vir falar de plagio aqui, porque tu sabe que tu é um baita plagiador. Quando eu era ainda da GPEX entrei no seu server e ja veio me ameaçar e diabo a 4 90% do seu sv É PLAGIO.

more_horiz
luanraitz escreveu:
Luan sai daki vc nao tem moral.

more_horiz
devil-square escreveu:
Se postar a sma dessa galinha puladora q ganha um punhado de coisas eu posso edita e deixar só pra ganha packs a escolha é de vc MtsLa

Devil entra skype vou te passar ela

more_horiz
KKK só pra rir mesmo desse luan.

more_horiz
Para nao evitar Confusoes Tópico Encerrado

more_horiz
Pode deixar aberto, vamos ver os argumentos dele...

more_horiz
Vini;* escreveu:
Pode deixar aberto, vamos ver os argumentos dele...

ok

more_horiz
Leozinho escreveu:
KKK só pra rir mesmo desse luan.
Né. O cara mal se registrou no fórum e já esta arrumando confusão falando para os outros não copiar sendo que ele já é a própria cópia. Como você citou no seu post a cima, porque não paga o servidor do cara então? já que você é "cheio da grana". Se toca cara, humildade é muito bom sabia? Presta atenção cara, plagiador, ninguém aqui gosta de você brow. Não vou citar mais nada sobre esse cara, falso do caralh#!

more_horiz
Argumentos kkkk nao devo nada pra fdp nenhum, quer falar de inveja e humildade kkkk nao estou humilhando ninguem aki, nao tenho inveja de bostao nenhum principalmente dh que pra mim nao muda porra nenhuma, eu nao vivo de servidores fi, nao precisso fica esmolando adm e vip por ai pra viver, tenho isso como brincadeira, nego ai quer falar pra mim me tocar ? que eu nao tenho moral ? tenho servidor a 11 meses com mesmo ip nunca deixei de pagar sempre fui dedicado pra essas coisas nao fico igual muitos por ai fazendo media com sv sendo que nao consegue nem segurar um server mais de 2 meses. Pessoal das moral kkk lucas CB cato addons da gpex e troca por master ai nos servidores isso foi semana passada e quer falar de moral vai toma no teu cu fdp, leozinho nem me conhece quer falar merda? felipe fala que queria compra plugin pagando 150 reais sendo que é mentira.. Sergio faz media e pedia plugin igual da DH aki no forum.. Vini é um lixo que entra no sv pra tenta fica derrubando.. felipe quer pagar de gostosoe sabe porra nehuma meus servidores ja sao tudu atualizados pra zp 5.0, sim tenho plugins parecidos com os da dh mais são coisas futeis que 80 % dos servidores tem, se alguem pode falar alguma coisa aki sobre isso é o dono da DH nao vcs ok. querem mais moral que isso, como falei acima nao devo nada pra fdp nenhum

Última edição por luanraitz em 14/10/2013, 5:08 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
luanraitz escreveu:
Argumentos kkkk nao devo nada pra fdp nenhum, quer falar de inveja e humildade kkkk nao estou humilhando ninguem aki, nao tenho inveja de bostao nenhum principalmente dh que pra mim nao muda porra nenhuma, eu nao vivo de servidores fi, nao precisso fica esmolando adm e vip por ai pra viver, tenho isso como brincadeira, nego ai quer falar pra mim me tocar ? que eu nao tenho moral ? lucas CB cato addons da gpex e troca por master ai nos servidores e quer falar de moral vai toma no teu cu fdp, leozinho nem me conhece quer falar merda? felipe fala que queria cmpra plugin pagando 150 reais sendo que é mentira.. Sergio faz media e pedia plugin igual da DH aki no forum.. Vini é um lixo que entra no sv pra tenta fica derrubando.. felipe quer pagar de gostosoe sabe porra nehuma meus servidores ja sao tudu atualizados pra zp 5.0, sim tenho plugins parecidos com os da dh mais são coisas futeis que 80 % dos servidores tem, se alguem pode falar alguma coisa aki sobre isso é o dono da DH nao vcs ok. querem mais moral que isso, como falei acima nao devo nada pra fdp nenhum
como vc disse ai encima, seu server esta nas minha mao '-' fala q derruba o meu derruba um c#$% paga pra derruba, kra eu nao preciso derrubar serve de ninguem pra falar que fui eu, e se vc continuar a falando merda ai, vix seus adm irao banir player por la

more_horiz
E vem falando que eu tava copiando a DH fala serio a unica coisa que copie foi a skins ja o luan copio o addons inteiro armas,items,classe de zombie,sond,musica,e mais uma penca de coisa que nao vou citar pq ficarei digitando ate a amanha s:
Luan so digo uma coisa "VC NUNCA VAI SER E NUCA SERA MELHOR QUE A DH "

OBS: pelo menos eu falava pra todo mundo que perguntava das skins eu falava que peguei da DH davas os creditos a eles ^^

more_horiz
luanraitz escreveu:
Argumentos kkkk nao devo nada pra fdp nenhum, quer falar de inveja e humildade kkkk nao estou humilhando ninguem aki, nao tenho inveja de bostao nenhum principalmente dh que pra mim nao muda porra nenhuma, eu nao vivo de servidores fi, nao precisso fica esmolando adm e vip por ai pra viver, tenho isso como brincadeira, nego ai quer falar pra mim me tocar ? que eu nao tenho moral ? lucas CB cato addons da gpex e troca por master ai nos servidores e quer falar de moral vai toma no teu cu fdp, leozinho nem me conhece quer falar merda? felipe fala que queria cmpra plugin pagando 150 reais sendo que é mentira.. Sergio faz media e pedia plugin igual da DH aki no forum.. Vini é um lixo que entra no sv pra tenta fica derrubando.. felipe quer pagar de gostosoe sabe porra nehuma meus servidores ja sao tudu atualizados pra zp 5.0, sim tenho plugins parecidos com os da dh mais são coisas futeis que 80 % dos servidores tem, se alguem pode falar alguma coisa aki sobre isso é o dono da DH nao vcs ok. querem mais moral que isso, como falei acima nao devo nada pra fdp nenhum
Não tem educação mesmo, tem que partir para ignorancia né Luan ? KKKKK tem que rir mesmo desses palhaços que nem tu... Aguarde Luan só digo isso.

more_horiz
Eu fui o primeiro a criar o plugin da galinha que era dropada quando os players morriam, e sim ela pulava... e isso faz mais de 1ou2 anos.. E não acho errado o compartilhamento de plugins, se alguém criou algo parecido com o seu, seja inovador, crie outra coisa melhor ainda!

more_horiz
luanraitz escreveu:
Argumentos kkkk nao devo nada pra fdp nenhum, quer falar de inveja e humildade kkkk nao estou humilhando ninguem aki, nao tenho inveja de bostao nenhum principalmente dh que pra mim nao muda porra nenhuma, eu nao vivo de servidores fi, nao precisso fica esmolando adm e vip por ai pra viver, tenho isso como brincadeira, nego ai quer falar pra mim me tocar ? que eu nao tenho moral ? tenho servidor a 11 meses com mesmo ip nunca deixei de pagar sempre fui dedicado pra essas coisas nao fico igual muitos por ai fazendo media com sv sendo que nao consegue nem segurar um server mais de 2 meses. Pessoal das moral kkk lucas CB cato addons da gpex e troca por master ai nos servidores isso foi semana passada e quer falar de moral vai toma no teu cu fdp, leozinho nem me conhece quer falar merda? felipe fala que queria compra plugin pagando 150 reais sendo que é mentira.. Sergio faz media e pedia plugin igual da DH aki no forum.. Vini é um lixo que entra no sv pra tenta fica derrubando.. felipe quer pagar de gostosoe sabe porra nehuma meus servidores ja sao tudu atualizados pra zp 5.0, sim tenho plugins parecidos com os da dh  mais são coisas futeis que 80 % dos servidores tem, se alguem pode falar alguma coisa aki sobre isso é o dono da DH nao vcs ok. querem mais moral que isso, como falei acima nao devo nada pra fdp nenhum
TRADUZINDO: sou um lixo cotoco pago mo pau pra DH amo plagiar coisa me acho um scriter fodão pq sei mecher com 5.0

Última edição por Feelipe:: em 14/10/2013, 5:48 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Junin escreveu:
Eu fui o primeiro a criar o plugin da galinha que era dropada quando os players morriam, e sim ela pulava... e isso faz mais de 1ou2 anos.. E não acho errado o compartilhamento de plugins, se alguém criou algo parecido com o seu, seja inovador, crie outra coisa melhor ainda!
e verdade mesmo, eu já usei esse plugin dele, ai que me veio a ideia de fazer o evento mais como o junin falo "seja inovador" eu inovei (eu acho)

more_horiz
Sim, já cheguei a pedir 1 ou 2 plugins igual ao do DH, mas me toquei logo que ficar copiando outro servidor não é legal, algumas skins ou coisa mínima não tem problema, não sou ignorante e arrogante igual á você. Não tem nem idéia para trocar e precisa ficar humilhando as pessoas com palavras de baixo calão.
Bom, como diz o velho ditado: Os sábios criam, os burros copiam ;)

more_horiz
[Plugin] Galinha Puladora - Página 2 Nl48

more_horiz
Feelipe:: escreveu:
luanraitz escreveu:
Argumentos kkkk nao devo nada pra fdp nenhum, quer falar de inveja e humildade kkkk nao estou humilhando ninguem aki, nao tenho inveja de bostao nenhum principalmente dh que pra mim nao muda porra nenhuma, eu nao vivo de servidores fi, nao precisso fica esmolando adm e vip por ai pra viver, tenho isso como brincadeira, nego ai quer falar pra mim me tocar ? que eu nao tenho moral ? tenho servidor a 11 meses com mesmo ip nunca deixei de pagar sempre fui dedicado pra essas coisas nao fico igual muitos por ai fazendo media com sv sendo que nao consegue nem segurar um server mais de 2 meses. Pessoal das moral kkk lucas CB cato addons da gpex e troca por master ai nos servidores isso foi semana passada e quer falar de moral vai toma no teu cu fdp, leozinho nem me conhece quer falar merda? felipe fala que queria compra plugin pagando 150 reais sendo que é mentira.. Sergio faz media e pedia plugin igual da DH aki no forum.. Vini é um lixo que entra no sv pra tenta fica derrubando.. felipe quer pagar de gostosoe sabe porra nehuma meus servidores ja sao tudu atualizados pra zp 5.0, sim tenho plugins parecidos com os da dh  mais são coisas futeis que 80 % dos servidores tem, se alguem pode falar alguma coisa aki sobre isso é o dono da DH nao vcs ok. querem mais moral que isso, como falei acima nao devo nada pra fdp nenhum
TRADUZINDO: sou um lixo cotoco pago mo pau pra DH amo plagiar coisa me acho um scriter fodão pq sei mecher com 5.0, Dou o c@ para o Guh fazer as coisa pra mim.

Eu crio e edito qualquer coisa pra qualquer pessoa, nem sei como é a DH (Ultima vez que entrei foi no começo do ano) e nem outros servidores, se a pessoa pede o plugin igual do outro servidor, o problema é dela, eu não tenho nada ver, então cita o cu da mãe e vai pra puta q pariu.

more_horiz
Lucas157 escreveu:
[Plugin] Galinha Puladora - Página 2 Nl48
O pessoal que paga ADM/VIP no servidor dele deveria ver isso para ver o tipo de pessoa que ele é.

more_horiz
Luan maior plagiador da Net sem moral

more_horiz
guhrds escreveu:
luanraitz escreveu:
TRADUZINDO: sou um lixo cotoco pago mo pau pra DH amo plagiar coisa me acho um scriter fodão pq sei mecher com 5.0, Dou o c@ para o Guh fazer as coisa pra mim.
Eu crio e edito qualquer coisa pra qualquer pessoa, nem sei como é a DH (Ultima vez que entrei foi no começo do ano) e nem outros servidores, se a pessoa pede o plugin igual do outro servidor, o problema é dela, eu não tenho nada ver, então cita o cu da mãe e vai pra puta q pariu.
Minha mae ja morreu no ano passado no dia do aniversario do meu Pai Meu a dor do meu pai foi maior do que a minha . Vejo que vc gosta de colocar familia no meio boa troxa.E da ultima vez que conversei com luan ele disse que metade do server dele foi vc que fundou entao fica na sua Parceiro. Ja que nao foi vc Perdão por colocar vc no meio mais nao resisti.

Última edição por Feelipe:: em 14/10/2013, 5:53 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Man eu acho q esse luan ja esta falando demais , ja sei na onde q ele mora e nao vem falar que vc nao precisa ficar derrubando servidores das pessoas porque voce mesmo ja derrubo serve do meu primo (PointCyber) entao nao vem querer da uma de pá aqui nao serto tiwzao

more_horiz
guhrds escreveu:
luanraitz escreveu:
Minha mae ja morreu no ano passado no dia do aniversario do meu Pai. Vejo que vc gosta de colocar familia no meio boa troxa.E da ultima vez que conversei com luan ele disse que metade do server dele foi vc que fundou entao fica na sua Parceiro. Ja que nao foi vc Perdão por colocar vc no meio mais nao resisti.
Acho que esta errado essa história parceiro, primeiro, antes a ajudar o Luan a CSProject já existia, foi o xen0m que começou a ajudar o Luan e pediu pra q eu ajudasse junto, então nunca fundei nada com o Luan, apenas parceria.

more_horiz
Olha falem bem e falao mal mais tao falando, eu tenho mais de 150 clientes aki pra atender e cuidar que eu ganho bem mais do que ficar aki discutindo, to bem mais ocupado montando novo servidor base builder, entao continuen ai chorando pelo plugin da galinha kkk. obs sabe onde eu moro ? Sou de Palhoça Santa Catarica, centro numero do 847 se querer mais alguma coisa é so pedir kkkkk neguin de 15 anos pagando de monstrao em forum kkkkkkk tem que cume muito feijaoo ainda kkkkk.

Última edição por luanraitz em 14/10/2013, 6:02 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder