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[ZP] Galinha Puladora + SMA

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Odair Araujo!
mortalgames
fatal
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Ola,

Estava vendo alguns topicos aqui no forum e vi o topico de alguns com o plugin da galinha voadora

E achei a base do plugin na alliedmodders..

E eu editei o plugin e adicionei a função de fazer ela pular/saltar

aqui está o link na alliedmodders : Click aqui
aqui está o link que eu editei : http://fast.mortalgames.com.br/zp_galinha_puladora.sma
By FaTaL... @MORTALGAMES.

OBS: Se for editar o plugin porfavor coloque os CREDITOS.

Última edição por fatal em 21/10/2013, 4:19 pm, editado 6 vez(es)

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Boa fatal 
nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin

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mortalgames escreveu:
Boa fatal 
nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
kkkkk primeiro eu nao fiz a galinha por esse plugin ai
o que eu fiz foi do 0, acredita se quiser

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eu acredito!

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Sem brigas por favor..

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fatal escreveu:
Ola,

Estava vendo alguns topicos aqui no forum e vi o topico de alguns com o plugin da galinha voadora

E achei a base do plugin na alliedmodders..

E eu editei o plugin e adicionei a função de fazer ela pular/saltar

aqui está o link na alliedmodders : Click aqui
aqui está o link que eu editei : http://fast.mortalgames.com.br/zp_galinha_puladora.sma
By FaTaL... @MORTALGAMES.

OBS: Se for editar o plugin porfavor coloque os CREDITOS.
vc que manja add ai pra min pra comprar Vida Extra ..
no deathrun e tambem bloqueia pra nao comprar morto só VIP


Código:

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <hamsandwich>
#include < fun >
#include <cstrike>
#include <fakemeta>

#define PLUGIN "First Shop"
#define VERSION "2.0"
#define AUTHOR "Satelite"

#define ClearUserAutoBhop(%0)   g_bitAutoBhop &= ~(1<<(%0&31))
#define HasUserAutoBhop(%0)     g_bitAutoBhop & 1<<(%0&31)
#define ToggleUserAutoBhop(%0)  g_bitAutoBhop ^= 1<<(%0&31)


//*~ Variaveis ~*//
new g_bitAutoBhop, g_heCost, g_Heboth, g_VeloCost, g_InvisCost, g_GravCost, g_HPCost, g_GlowCost, g_AndarSilen, g_Colete
public plugin_init() {
register_plugin( PLUGIN, VERSION, AUTHOR )

register_clcmd("say /shop","menu_shop")
register_clcmd("say .shop","menu_shop")

g_heCost = register_cvar("shop_he_cost", "1500")
g_Heboth = register_cvar("shop_he_flash", "3000")
g_VeloCost   = register_cvar("shop_velocidade_cost", "4000")
g_InvisCost  = register_cvar("shop_invisiblity_cost", "16000")
g_GravCost   = register_cvar("shop_gravity_cost", "4000")
g_HPCost         = register_cvar("shop_vida_cost", "3000")
g_GlowCost   = register_cvar("shop_glow_cost", "1500")
g_AndarSilen = register_cvar("shop_andar_si", "3000")
g_Colete = register_cvar("shop_colete", "2000")

RegisterHam(Ham_Player_Jump , "player" , "Ham_CBasePlayer_Jump_Pre")
register_logevent( "RoundStart", 2, "1=Round_Start" );

}
public client_putinserver( id ) {
ClearUserAutoBhop( id )
}
public Event_RoundStart( id ) {
Remove_Speed( id );
Remove_Invisibility( id );
Remove_Gravity( id );
}
public ClCmd_AutoBhop( id ) {
if( is_user_alive( id )){
  ToggleUserAutoBhop( id )
}
}
public menu_shop( id ) {
new iMenu = menu_create("\r[DR] \dShop Deathrun", "menu_shop_handler")
menu_additem( iMenu, "\wHe \r(1500)", "1", 0);
menu_additem( iMenu, "\wHe + Flashbang \r(3000)", "2", 0);
menu_additem( iMenu, "\wVelocidade \r(4000)", "3", 0);
menu_additem( iMenu, "\wInvisibilidade \r(12000)", "4", 0);
menu_additem( iMenu, "\wGravidade \r(4000)", "5", 0);
menu_additem( iMenu, "\w255 de HP \r(3000)", "6", 0);
menu_additem( iMenu, "\wBrilho \r(1500)", "7", 0);
menu_additem( iMenu, "\wAndar Silencioso \r(3000)", "8", 0);
menu_additem( iMenu, "\wColete +100 \r(2000)", "9", 0);

menu_setprop( iMenu, MPROP_EXITNAME, "\dSair")
menu_setprop( iMenu, MPROP_EXIT, MEXIT_ALL)
menu_display( id, iMenu, 0)

}
public menu_shop_handler( id, iMenu, item ) {
if ( item == MENU_EXIT ) {
  menu_destroy( iMenu );
  return PLUGIN_HANDLED;
}

new data[6], szName[64];
new access, callback;
menu_item_getinfo( iMenu, item, access, data,charsmax( data ), szName, charsmax( szName ), callback );

new Key = str_to_num( data );
switch ( Key ) {
   case 1: {
   if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_Heboth)) {
        satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
        return PLUGIN_HANDLED;
   }
  
   satelite_print( id, "^4Voce comprou uma Granada He + Flashbang!");
   cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_Heboth ));
   give_item( id, "weapon_hegrenade" );
   give_item( id, "weapon_flashbang" );
   give_item( id, "weapon_flashbang" );
  }
   case 2: {
   if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_heCost)) {
        satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
        return PLUGIN_HANDLED;
   }
  
   satelite_print( id, "^4Voce comprou uma Granada He!");
   cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_heCost ));
   give_item( id, "weapon_hegrenade" );
  }
  case 3: {
   if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_heCost )) {
        satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
        return PLUGIN_HANDLED;
   }
  
   set_user_maxspeed( id, 320.0 );
   set_task( 25.0, "Remove_Speed", id );
   satelite_print( id, "^4Voce comprou Velocidade!");
   cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_VeloCost ));
  }
 
  case 4: {
   if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_InvisCost )) {
        satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
        return PLUGIN_HANDLED;
   }
  
   set_user_rendering( id, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 0, kRenderTransAlpha, 15 );
   set_task( 25.0, "Remove_Invisibility", id );
   satelite_print( id, "^4Voce comprou Invisibilidade!");
   cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_InvisCost ));
  }
 
  case 5: {
   if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_GravCost )) {
        satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
        return PLUGIN_HANDLED;
   }
  
   set_user_gravity(id, 0.63);
   set_task(25.0, "Remove_Gravity", id );
   satelite_print( id, "^4Voce comprou Gravidade!");
   cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_GravCost ));
  }
 
  case 6: {
   if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_HPCost )) {
        satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
        return PLUGIN_HANDLED;
   }
  
   set_user_health( id, 255 )
   satelite_print( id, "^4Voce comprou 255 de HP!");
   cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_HPCost ));
  }
 
  case 7: {
   if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_GlowCost )) {
        satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
        return PLUGIN_HANDLED;
   }
  
   else {
        if ( get_user_team( id ) == 2 ) {
         set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 255, kRenderNormal, 20)
        }
   
        else if( get_user_team( id ) == 1 ) {
         set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 20)
        }
   
        satelite_print( id, "^4Voce comprou Brilho!");
        cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_GlowCost ));
   }
  }
   case 8: {
   if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_AndarSilen)) {
        satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
        return PLUGIN_HANDLED;
   }
   set_user_footsteps( id, 1 );
   satelite_print( id, "^4Voce comprou Andar Silencioso!");
   cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_AndarSilen ));
  
  }
  case 9: {
   if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_Colete)) {
        satelite_print( id, "^3Voce nao tem dinheiro suficiente!");
        return PLUGIN_HANDLED;
   }
   set_user_armor( id, 200 );
   satelite_print( id, "^4Voce comprou +100 De Colete");
   cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_Colete ));
  
  }
 }

menu_destroy( iMenu );
return PLUGIN_HANDLED;
}
public Remove_Speed( id ) {
set_user_maxspeed( id, 250.0 );
satelite_print( id, "^3Sua Velocidade Acabou!");
}
public Remove_Invisibility( id ) {
set_user_rendering( id, kRenderFxNone, 0, 0, 0, kRenderNormal, 0 );
satelite_print( id, "^3Sua Invisibilidade Voltou ao Normal!");
}
public Remove_Gravity( id ) {
set_user_gravity( id, 1.0 );
satelite_print( id, "^3Sua Gravidade Acabou!");
}
stock satelite_print(const id, const input[], any:...) {
new count = 1, players[32];
static msg[191];
vformat(msg, 190, input, 3);

replace_all(msg, 190, "!g", "^x04"); // Green Color
replace_all(msg, 190, "!n", "^x01"); // Default Color
replace_all(msg, 190, "!t", "^x03"); // Team Color

if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch");
{
for (new i = 0; i < count; i++) {
  if (is_user_connected(players[i])) {
   message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i]);
   write_byte(players[i]);
   write_string(msg);
   message_end();
  }
}
}
  }

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OK Adicionado..

Última edição por fatal em 21/10/2013, 5:12 pm, editado 1 vez(es)

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fatal escreveu:
OK Adicionado.. ajudo em outro forum
não posso passar aqui porque é anti-regras.
ok vo cria novo topico :)
@edit

ta ai posta la

https://zplague.forumeiro.com/t6047-duvida-sobre-shop-deathrun#32903

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Odair Araujo! escreveu:
mortalgames escreveu:
Boa fatal 
nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
kkkkk primeiro eu nao fiz a galinha por esse plugin ai
o que eu fiz foi do 0, acredita se quiser
hum... sei

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mortalgames escreveu:
Odair Araujo! escreveu:
mortalgames escreveu:
Boa fatal 
nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
kkkkk primeiro eu nao fiz a galinha por esse plugin ai
o que eu fiz foi do 0, acredita se quiser
hum... sei
como ele disse, "Acredite se quiser"

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O membro '[D]etonado[R]' realizou a seguinte ação: Sorte de Fuga

'Fugir de um Zumbi' : 2, 2, 2

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mortalgames escreveu:
Boa fatal 
nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
Amigo, o meu plugin e o plugin do Odair é muito diferente desse ai, não fale oque você não sabe...

Eu já aprendi essa lição agora é sua vez!

Zplague12

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Biel-oGrande escreveu:
mortalgames escreveu:
Boa fatal 
nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
Amigo, o meu plugin e o plugin do Odair é muito diferente desse ai, não fale oque você não sabe...

Eu já aprendi essa lição agora é sua vez!

Zplague12
Aprender o que o Biel? se liga cara.
eu acho errado e alguém pegar um plugin e ficar nessa aew de não passar sma e so fica nessa merda de amxx bugada eu tambem acho que o plugin do Odair e esse aew que esta no allied se não for também estou nem aew 
só vinhemos postar esse plugin aew para o mutidão
E não vem com essa de que o plugin e privado como vocês viram tem um igualzinho na allied e só mudar algumas coisas. E para min com ou sem ele não muda em nada o Biel
Eu so não intendo tanto mistério sobre um plugin que tem na allied. Se não tivese la eu ficaria na minha mais eu nunca passei puglin de ninguem na net como muitos aew que usa esse fórum só para ganhar fama

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Biel-oGrande escreveu:
mortalgames escreveu:
Boa fatal 
nego fala que o puglin e privado mais tem tudo na net só mudaram a função do puglin
Amigo, o meu plugin e o plugin do Odair é muito diferente desse ai, não fale oque você não sabe...

Eu já aprendi essa lição agora é sua vez!

Zplague12
Aposto que foi o odair que passo pra vc o plugin e vc edito "Ovos de merda" ...

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Querem discutir/brigar? vá em outro local, aqui não é lugar.

@Closed~~

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Deixa aberto cara.
Só não será mais permitidos qualquer tipo de discussão, este tópico ficará aberto apenas para dúvidas, bugs.
Qualquer tipo de briga no tópico o post será apagado.

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Leozinho escreveu:
Deixa aberto cara.
Só não será mais permitidos qualquer tipo de discussão, este tópico ficará aberto apenas para dúvidas, bugs.
Qualquer tipo de briga no tópico o post será apagado.
Certo Zplague12

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Link off  http://fast.mortalgames.com.br/zp_galinha_puladora.sma

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