Olá mappers, estou com 1 dúvida de como colocar o mapa escuro no modo zm. Tentei algumas coisas aqui mais não deu certo. Se algum mapper puder ajudar, eu agradeço.
Leozinho escreveu:Tipo eu quero colocar pra ficar como qualquer mapa de zm quando eu configuro la a claridade.
MtsLa!<3.L escreveu:Vamos supor, se eu botar pra ficar escuro no valve hammer, e configurar pra ficar claro no addons, ele vai ficar claro, vai permanecer escuro ?Leozinho escreveu:Tenta modificar pela sma do Advance ou zombieplague , eu acho mais facil porque se voce for fazer isso pelo valve hammer voce vai tem q ter a .RMF do mapa para poder escurecer se eu nao me enganoTipo eu quero colocar pra ficar como qualquer mapa de zm quando eu configuro la a claridade.
Leozinho escreveu:MtsLa!<3.L escreveu:Vamos supor, se eu botar pra ficar escuro no valve hammer, e configurar pra ficar claro no addons, ele vai ficar claro, vai permanecer escuro ?Leozinho escreveu:Tenta modificar pela sma do Advance ou zombieplague , eu acho mais facil porque se voce for fazer isso pelo valve hammer voce vai tem q ter a .RMF do mapa para poder escurecer se eu nao me enganoTipo eu quero colocar pra ficar como qualquer mapa de zm quando eu configuro la a claridade.
|
|