Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Dúvida] Claridade do mapa Empty[Dúvida] Claridade do mapa

more_horiz
Olá mappers, estou com 1 dúvida de como colocar o mapa escuro no modo zm. Tentei algumas coisas aqui mais não deu certo. Se algum mapper puder ajudar, eu agradeço. Zplague17

description[Dúvida] Claridade do mapa EmptyRe: [Dúvida] Claridade do mapa

more_horiz
Primeiro Voce Cria uma Entidade

Selecione A entidade Light

Clica em Brightness

Depois clica em Pegar cor  e Escolha a cor da luz que voce quer

Imagens Abaixo <<~~

[Dúvida] Claridade do mapa 5de4

[Dúvida] Claridade do mapa Iei1

No meu caso eu coloquei uma Azul escura Olha como ficou

[Dúvida] Claridade do mapa Ao5u

description[Dúvida] Claridade do mapa EmptyRe: [Dúvida] Claridade do mapa

more_horiz
Tipo eu quero colocar pra ficar como qualquer mapa de zm quando eu configuro la a claridade.

description[Dúvida] Claridade do mapa EmptyRe: [Dúvida] Claridade do mapa

more_horiz
Leozinho escreveu:
Tipo eu quero colocar pra ficar como qualquer mapa de zm quando eu configuro la a claridade.

Tenta modificar pela sma do Advance ou zombieplague , eu acho mais facil porque se voce for fazer isso pelo valve hammer voce vai tem q ter a .RMF do mapa para poder escurecer se eu nao me engano

description[Dúvida] Claridade do mapa EmptyRe: [Dúvida] Claridade do mapa

more_horiz
MtsLa!<3.L escreveu:
Leozinho escreveu:
Tipo eu quero colocar pra ficar como qualquer mapa de zm quando eu configuro la a claridade.
Tenta modificar pela sma do Advance ou zombieplague , eu acho mais facil porque se voce for fazer isso pelo valve hammer voce vai tem q ter a .RMF do mapa para poder escurecer se eu nao me engano
Vamos supor, se eu botar pra ficar escuro no valve hammer, e configurar pra ficar claro no addons, ele vai ficar claro, vai permanecer escuro ?

description[Dúvida] Claridade do mapa EmptyRe: [Dúvida] Claridade do mapa

more_horiz
Leozinho escreveu:
MtsLa!<3.L escreveu:
Leozinho escreveu:
Tipo eu quero colocar pra ficar como qualquer mapa de zm quando eu configuro la a claridade.
Tenta modificar pela sma do Advance ou zombieplague , eu acho mais facil porque se voce for fazer isso pelo valve hammer voce vai tem q ter a .RMF do mapa para poder escurecer se eu nao me engano
Vamos supor, se eu botar pra ficar escuro no valve hammer, e configurar pra ficar claro no addons, ele vai ficar claro, vai permanecer escuro ?

Se voce colocar no valve hammer ele vai ficar escuro ja tentei fazer isso tambem ne alguns mapas

description[Dúvida] Claridade do mapa EmptyRe: [Dúvida] Claridade do mapa

more_horiz
OK, closed.

description[Dúvida] Claridade do mapa EmptyRe: [Dúvida] Claridade do mapa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder