Será que alguem sabe por essa coisa que eu não lembro o nome, Quantidade de rounds que os HM/ZM ganharam numero do round e etc.
Mais exatamente esta imagem abaixo:
Mais exatamente esta imagem abaixo:
Luankc escreveu:opa blz caraVou dar uma procurada hoje a noite, se achar posto pra vocês!
Luankc escreveu:Certo obrigado !Vou dar uma procurada hoje a noite, se achar posto pra vocês!
Luankc escreveu:Não funcional =/Testem
http://zombie-mod.ru/counter-strike/zombie-plague/server_addons/6756-score-schet-vverhu-ekrana.html
rotam escreveu:Mas pelo metahook não basta tê-lo instalado no servidor, é necessário fazer alterações no cs dos players.eh a imagem é do CSO(creio eu que seja feito a partir do codition zero).
No 1.6 é possivel fazer com a module do metahook ( nao encontrei ela na net ) e se alguem encontrar dificilmente vai ser para versao LINUX ...
rotam escreveu:Mais qual deles? O da allied ou o do zombie-mod.ru?a dessa parte de modificacao do cs do player eu nao sabia o.o
#edite
o que vc passo o link Luan da pra usar e so substitui um arquivo txt ..... se nao me engano o nome é hud.txt .... e so substitui fica na pasta de sprites...
Luankc escreveu:o da zombie mod rurotam escreveu:Mais qual deles? O da allied ou o do zombie-mod.ru?a dessa parte de modificacao do cs do player eu nao sabia o.o
#edite
o que vc passo o link Luan da pra usar e so substitui um arquivo txt ..... se nao me engano o nome é hud.txt .... e so substitui fica na pasta de sprites...
rotam escreveu:Sabe fazer?a dessa parte de modificacao do cs do player eu nao sabia o.o
#edite
|
|