Bem galera, eu estou criando um zombiexp como eu já tinha falando, e eu to tentando colocar na include do zombiexp para eu conseguir colocar level nos items extras, ai eu tal eu resolvi tentar editar a include para ver se eu no minimo conseguiria configurar ela, para ler os itens tudo certinho, só que eu queria uma pequena ajudinha para ver se eu coloquei tudo certinho :) se eu não tiver posto os códigos nos lugares certos favor me ajudar :)



Código:

/*================================================================================
   Zombie XP Include
=================================================================================*/

/*#if defined _zombieplague_included
  #endinput
#endif
#define _zombieplague_included
*/


/* Natives */

/* Registers extra items on this plugin for Itens (Only if MODE 2 is active)
*
*  @param name           Extra item name.
*  @param cost           How much ammo packs will cost this item for player.
*  @param team           Teams allowed to buy this item. (0 for all teams)
*  @return               Extra item id.
*/
native zp_register_extra_item(const name[], cost, team)

/* Gets user flags (Only if MODE 1 is active)
*
*  @param id             Player index.
*  @return               Player flags.
*/


/* Forwards */

/* Called then player selects extra item in his Items meniu. (Only if MODE 2 is active)
*
*  You can stop player of buing item returning ZP_PLUGIN_HANDLED.
*  Player will be refunded automaticaly
*
*  @param id             Player index.
*  @param itemid         Extra item id, witch player bought.
*/
forward zp_extra_item_selected(id, itemid)

native zp_get_user_flags(id)


//registers human class plugins
native zpxp_register_human_class(const name[], const info[], const model[], const weapons[], hp, speed, Float:gravity, level)

//registers zombie classes (vital so our mod can see whats available + level)
native zpxp_register_zombie_class(const name[], const info[], const model[], const clawmodel[], hp, speed, Float:gravity, Float:knockback, level)

//refister items extras
native zpxp_register_item_extra(const name[], const model[], const discription[], cost, team)

//checking for human registers
native zp_get_user_human_class(id)

//same as event_round_start, for human plugins
forward zp_round_started_human(id)

//items extras descricao
forward zp_extra_item_selected(id, itemid)

/*================================================================================
   For giving guns to humans, here is what you need to know

-----Primary Guns-----
"weapon_galil", "weapon_famas", "weapon_m4a1",    "weapon_ak47", "weapon_sg552", "weapon_aug", "weapon_scout",
"weapon_m3", "weapon_xm1014", "weapon_tmp", "weapon_mac10", "weapon_ump45", "weapon_mp5navy", "weapon_p90"

-----Secondary Guns-----
"weapon_glock18", "weapon_usp", "weapon_p228", "weapon_deagle", "weapon_fiveseven", "weapon_elite"

-----Additional Items-----
"weapon_hegrenade", "weapon_flashbang", "weapon_smokegrenade"

=================================================================================*/

enum
{
   WEAPON_GALIL = 1,
   WEAPON_FAMAS,
   WEAPON_M4A1,
   WEAPON_AK47,
   WEAPON_SG552,
   WEAPON_AUG,
   WEAPON_SCOUT,
   WEAPON_M3,
   WEAPON_XM1040,
   WEAPON_TMP,
   WEAPON_MAC10,
   WEAPON_UMP45,
   WEAPON_MP5NAVY,
   WEAPON_P90,
   WEAPON_GLOCK18,
   WEAPON_USP,
   WEAPON_P228,
   WEAPON_DEAGLE,
   WEAPON_FIVESEVEN,
   WEAPON_ELITE,
   WEAPON_HEGRENADE,
   WEAPON_FLASHBANG,
   WEAPON_SMOKEGRENADE
}

Bem galera essa é a include que eu dei uma editadinha, é isso ai espero que alguém consiga resolver esse meu problema e colocar na include para eu conseguir colocar lvl nos items extras e assim poder colocar na minha zombie xp. A e eu já ia me esquecendo eu queria saber também como que eu coloco nas sma dos items extras o negocio do level etc...



Aguardo... hum