Bem galera, eu estou criando um zombiexp como eu já tinha falando, e eu to tentando colocar na include do zombiexp para eu conseguir colocar level nos items extras, ai eu tal eu resolvi tentar editar a include para ver se eu no minimo conseguiria configurar ela, para ler os itens tudo certinho, só que eu queria uma pequena ajudinha para ver se eu coloquei tudo certinho :) se eu não tiver posto os códigos nos lugares certos favor me ajudar :)
Bem galera essa é a include que eu dei uma editadinha, é isso ai espero que alguém consiga resolver esse meu problema e colocar na include para eu conseguir colocar lvl nos items extras e assim poder colocar na minha zombie xp. A e eu já ia me esquecendo eu queria saber também como que eu coloco nas sma dos items extras o negocio do level etc...
Aguardo...
Código:
/*================================================================================
Zombie XP Include
=================================================================================*/
/*#if defined _zombieplague_included
#endinput
#endif
#define _zombieplague_included
*/
/* Natives */
/* Registers extra items on this plugin for Itens (Only if MODE 2 is active)
*
* @param name Extra item name.
* @param cost How much ammo packs will cost this item for player.
* @param team Teams allowed to buy this item. (0 for all teams)
* @return Extra item id.
*/
native zp_register_extra_item(const name[], cost, team)
/* Gets user flags (Only if MODE 1 is active)
*
* @param id Player index.
* @return Player flags.
*/
/* Forwards */
/* Called then player selects extra item in his Items meniu. (Only if MODE 2 is active)
*
* You can stop player of buing item returning ZP_PLUGIN_HANDLED.
* Player will be refunded automaticaly
*
* @param id Player index.
* @param itemid Extra item id, witch player bought.
*/
forward zp_extra_item_selected(id, itemid)
native zp_get_user_flags(id)
//registers human class plugins
native zpxp_register_human_class(const name[], const info[], const model[], const weapons[], hp, speed, Float:gravity, level)
//registers zombie classes (vital so our mod can see whats available + level)
native zpxp_register_zombie_class(const name[], const info[], const model[], const clawmodel[], hp, speed, Float:gravity, Float:knockback, level)
//refister items extras
native zpxp_register_item_extra(const name[], const model[], const discription[], cost, team)
//checking for human registers
native zp_get_user_human_class(id)
//same as event_round_start, for human plugins
forward zp_round_started_human(id)
//items extras descricao
forward zp_extra_item_selected(id, itemid)
/*================================================================================
For giving guns to humans, here is what you need to know
-----Primary Guns-----
"weapon_galil", "weapon_famas", "weapon_m4a1", "weapon_ak47", "weapon_sg552", "weapon_aug", "weapon_scout",
"weapon_m3", "weapon_xm1014", "weapon_tmp", "weapon_mac10", "weapon_ump45", "weapon_mp5navy", "weapon_p90"
-----Secondary Guns-----
"weapon_glock18", "weapon_usp", "weapon_p228", "weapon_deagle", "weapon_fiveseven", "weapon_elite"
-----Additional Items-----
"weapon_hegrenade", "weapon_flashbang", "weapon_smokegrenade"
=================================================================================*/
enum
{
WEAPON_GALIL = 1,
WEAPON_FAMAS,
WEAPON_M4A1,
WEAPON_AK47,
WEAPON_SG552,
WEAPON_AUG,
WEAPON_SCOUT,
WEAPON_M3,
WEAPON_XM1040,
WEAPON_TMP,
WEAPON_MAC10,
WEAPON_UMP45,
WEAPON_MP5NAVY,
WEAPON_P90,
WEAPON_GLOCK18,
WEAPON_USP,
WEAPON_P228,
WEAPON_DEAGLE,
WEAPON_FIVESEVEN,
WEAPON_ELITE,
WEAPON_HEGRENADE,
WEAPON_FLASHBANG,
WEAPON_SMOKEGRENADE
}
Bem galera essa é a include que eu dei uma editadinha, é isso ai espero que alguém consiga resolver esse meu problema e colocar na include para eu conseguir colocar lvl nos items extras e assim poder colocar na minha zombie xp. A e eu já ia me esquecendo eu queria saber também como que eu coloco nas sma dos items extras o negocio do level etc...
Aguardo...