Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionDUVIDA ENORME (AJUDA JUNI ou ALGUEM) EmptyDUVIDA ENORME (AJUDA JUNI ou ALGUEM)

more_horiz
Intão pessoal eu baixeiu um addons e varios Plugins e criei um SERVIDOR de Zumbi, fico muito legal.. inton eu abro o servidor certinho Pro pessoal jogar e tals ja tinha ate umas 10 pessoas Online, só q ae uma hora meu PC delisgo (isso depois de 8 dias) intão quando eu Abri o servidor denovo.. Olhei e os ammo packs tinha sumidos.. todos os ammo packs da galera q eles ganharam sumira.. OBS: eu tenho um Bando de ammo packs de registro q baixei aqui mesmo o Banco mt bom se bugs e tals.. Inton eu qero saber::

Os ammo packs Naum sumiam antes de o pc desligar, ou seja eu saia do server entrava no otro dia e tava tudo, Mais ae qando o server foi desligado tudo sumiu. percebi q isso é pq o Serve desligo. Intão qero saber tem como eu salvar o ammo pack da galera pelo ammx, assim qando o server cair sem qerer os ammo packs continuaram salvos , ou será q existi algum Plugin q salva os ammo packs mesmo qando o server cai? ou inton algum Programa me deêm uma solução pessoal.
Otra duvida é que no meu addons tem uma neblina, ja procureis nos plugins mais não achei o plugin da neblina... Como eu retiro essa neblimapra sempre? pq qando eu clico "H" no jogo q abre os comandos tem um comando para deixar a neblina OFF, só q quando muda de mapa a neblina volta. Tem como eu salvar o plugin oou o addons ou o amxx sei la com a Neblima OFF? e eajuda sobre a duvida dos ammo packs.
FICAREI MUITO MUITO GRATO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR NISTO. OBRIGADO AGRADECIDO DES DE JÁ

descriptionDUVIDA ENORME (AJUDA JUNI ou ALGUEM) EmptyRe: DUVIDA ENORME (AJUDA JUNI ou ALGUEM)

more_horiz
Sobre o banco, ele salva Nvault
então é meio dificil achar um banco ótimo
então essa fico devendo

agora no arquivo zombieplague.ini
localizado em addons/amxmodx/configs

vai ter uma linha lá chamada FOG
ai você a desativa colocando 0

abraço

descriptionDUVIDA ENORME (AJUDA JUNI ou ALGUEM) EmptyRe: DUVIDA ENORME (AJUDA JUNI ou ALGUEM)

more_horiz
bom Não intendi sobre o banco q salva Nvalt. mais tudo bem, sobre a neblia Muito Obrigado que cosigui retirala. Bom mais n sei se vc intendeu a minha Duvida, ela Naum bem sobre o banco , o banco q baixei q é seu plugin, é perfeito ele salva tudo certinho cria conta, ae qando eu saio e entro no server o ammo packs ta salvo, qando troca de mapa o ammo pack tbm ta salvo, só q se o Server for desligado ou se ele cair(DOWN) qando eu religo ele, os ammo packs sumiram, Qeria saber se tem algum comando de SAVE, ou plugin ou programa q salve os itens, os comandos, os ammo paks, pra qando cair e ligar o server continuar tudo salvo la, pq ja vi servidores de zumbi (a maioria) que qando o server da DOWN(cai) no otro dia ele volta. Sò q ele volta com todos os ammo packs salvos td certin.

Vlw pela atenção desculpa eu tar sendo perssistente na duvida rsrs.

more_horiz
Bom, que eu conheço...
é como se fosse um bloco de notas...

se você fechar sem salvar, ele não vai salvar...
então infelizmente que eu conheça não sei resolver seu problema : /

você vai ter que arrumar o pc mesmo : /

more_horiz
Bom acho que o banco que ele está usando é bugado, pois todos os bancos que eu já vi salvam os ammo packs sem bugs.

Vou te passar esse que o vazmar da AlliedMods fez. Ele salva automaticamente por Fvault os ammo packs sem precisar sacar ou depositar :

Código:

#include <amxmodx>
#include <fakemeta>
#include <fvault>
#include <zombieplague>

#define PLUGIN "Tutorial: Guardado de ap usando Fvault"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "vazmar"

new const g_vault_name[] = "AP"; // AP es el nombre del archivo txt que se crea en la carpeta
                // data/file_vault para guardar los ammo packs de los players
new g_ammopacks[33]               
new g_iMaxPlayers

public plugin_init()
{
    register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

// Dedicado a meTaLiCroSS xD
    register_forward(FM_Sys_Error, "fw_svshutdown") // El nombre de
    register_forward(FM_GameShutdown, "fw_svshutdown") // las forwards
    register_forward(FM_ServerDeactivate , "fw_svshutdown") // lo dice todo
    register_forward(FM_ChangeLevel, "fw_svshutdown") // Gracias eXacT :P

// Evento
    register_logevent("logevent_round_end", 2, "1=Round_End")

g_iMaxPlayers = get_maxplayers();
}

public client_putinserver(id) // Si se conectan
{
    if(!is_user_hltv(id) && !is_user_bot(id))  // Verificamos que no sea hltv ni bot
        LoadAp(id); // Si es un player cargamos los AP     
}

public client_disconnect(id)  // Cuando el player se deconecte
{
if(!is_user_hltv(id) && !is_user_bot(id)) // Si no es hltv ni bot
    SaveAp(id); // Se guardan los ap.
}

public logevent_round_end() // Al finalizar la ronda
{
    for (new id = 1; id <= g_iMaxPlayers; id++)
        SaveAp(id) // Guardamos los AP
}

LoadAp(id) // Funcion para cargar AP
{
    new name[32]; // Cramos variable
    get_user_name(id, name, 31); // y obtenemos el nombre

new data[16];
    if(fvault_get_data(g_vault_name, name, data, 15)) // Si se obtiene la data
    {
        zp_set_user_ammo_packs(id, str_to_num(data))
    }
}

SaveAp(id) // Funcion para guardar AP
{
    g_ammopacks[id] = zp_get_user_ammo_packs(id)

new name[32]; // Obtenemos el
    get_user_name(id, name, 31); // nombre

new data[16]; // Obtenemos los
    num_to_str(g_ammopacks[id], data, 15); // ammo packs

fvault_set_data(g_vault_name, name, data); // y guardamos
}

public fw_svshutdown() // Si el servidor cae
{
    for (new id = 1; id <= g_iMaxPlayers; id++) // Loop de todos los jugadores
    if (is_user_connected(id)) // Fix By Kiske XD
        SaveAp(id) // Guardamos..

more_horiz
Hey Slayer, Como eu coloco esse seu Plugin em modo AMXX? se possivel me passe o download dele e formato amxx. Slayer isso q vc me passo esse codigos é o SMA? como formo isso em modo de plugin.amxx? aa e me expliqe mais como eu fasso pra Salvar nesse modo Nvault, e como fasso para abrilo , para q qando eu ligar o server o SAVE do ammo packs esteja la certinho.

Junin Meu computador ja tem os arquivo Nvault, mais tipow como Eu salvo por esse arquivo? e como fasso pra abrir o save pra voltar o save do server des da hora do inicio ate onde o server parou? se tiver algum tuto sobre isso me Diga onde encontra

more_horiz
LOL pONHA uM bANK boM ae

more_horiz
Pra passar ele pra .amxx você tem que compilar ele off-line, e só precisa de instalar o plugin normalmente!

Aqui o link do compilador Off-Line : https://zplague.forumeiro.com/t1279-compilador-off-line-zplague?highlight=compilador
Lembrando que você tem que ter a include zombieplague pra poder compilar se não vai dar erro.

E os sistemas Fvault e Nvault salvam automaticamente os dados do player, como no caso os ammo packs no banco que passei acima.

more_horiz
(RESOLVIDO) CONSIGU:D VLW SLAYER vc é Muito gente boa cara.. continua assim ajudando os novatos rsrs.. Mais de verdade VLW AE :D.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder