Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionduvida que nao resolvo alguem ajuda ! Emptyduvida que nao resolvo alguem ajuda !

more_horiz
galera sao 2 duvidas !
1° como eu tiro os modos ! Sniper e Assasino ?
2° galera quando eu aperto E planta laser e v tambem...e quando aperto l nao sai o laser !
alguem edita pra min ? v pra planta e l pra tirar !
porq se plantar com "E" tambem como vo usa para-queda ?

ObsO Plugin do Laser Éh do AnthRax 4.2 mas colocei em outro Addons

descriptionduvida que nao resolvo alguem ajuda ! EmptyRe: duvida que nao resolvo alguem ajuda !

more_horiz
primeiro
os modos assasino e sniper não são retirados, mais vc pode mudar as configs para n usar eles
2 º no ltm_cvars lá tem todas as configuracoes
e pra tirar o laser é bind l +dellaser no console

e 3º recomendo usar o laser do anthrax 4.5

descriptionduvida que nao resolvo alguem ajuda ! EmptyRe: duvida que nao resolvo alguem ajuda !

more_horiz
Vo Tenta Tomara Que De Certo !To Criando Um Addons!

Addons Zplague V0.1

mas como usa o laser do 4.5 tem q escrever bin v +setlaser tambem ou ja vem com bind ?

more_horiz
so você não trocou o plugin principal já vem com as bind's. ^^

more_horiz
Nao estou usando o anthrax e outro ! e nele pra planta laser tem degitar no console !
bind v +setlaser !ae eu kero saber como colooca pra todos usarem !
e tambem quando aperto E planta laser nao kero q E planta e sim V !Porq se planta com E com vou usar para-queda !

more_horiz
Vai na pasta:
cstrike\addons\amxmodx\configs

Abre o arquivo:
amxx.cfg

E coloque as seguintes linhas lá:
amx_execall bind "TECLA" +setlaser /// Colocar o laser
amx_execall bind "TECLA" +dellaser /// Tirar o laser

more_horiz
vamos ver luan tomara que de certo To Confiante !!!

Addons Zplague V0.1
Credits
Junin
luankc
A Min :D
Zplague

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder