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description[Dúvida] Som no inicio do Round Empty[Dúvida] Som no inicio do Round

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Ola galera, venho aqui para perguntar se alguém saberia colocar nesta SMA um INTERVALO de 2 rounds para a musica tocar.

Exemplo: 1º Round: Toca - 2º Round: Não Toca - 3º Round: Não Toca - 4º Round: Toca e assim vai...


SMA:

Código:

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>

public plugin_init()
{
  register_plugin("[ZP] Musica no inicio do R", "1.0", "nikhilgupta345")
  register_logevent("round_start", 2, "1=Round_Start")
}

public plugin_precache()
{
  precache_sound("pasta/som.wav")

}

public round_start()
{
  client_cmd(0, "spk pasta/som.wav")
  return PLUGIN_HANDLED
}
Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

description[Dúvida] Som no inicio do Round EmptyRe: [Dúvida] Som no inicio do Round

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Última edição por wilian159 em 12/9/2013, 10:08 am, editado 1 vez(es)

description[Dúvida] Som no inicio do Round EmptyRe: [Dúvida] Som no inicio do Round

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enjoy!

Código:

#include <amxmodx>

new g_rounds, g_nextplay;

public plugin_init()
{
   register_plugin("[ZP] Musica no inicio do R", "1.0", "nikhilgupta345");
   
   register_logevent("round_start", 2, "0=World triggered", "1=Round_Start");
   register_logevent("first_round", 2, "0=World triggered", "1&Restart_Round_");
   register_logevent("first_round", 2, "0=World triggered", "1=Game_Commencing");
}

public plugin_precache()
  precache_sound("pasta/som.wav");

public first_round()
{
   g_rounds = 0;
   g_nextplay = 1;
}
 
public round_start()
{
   g_rounds++;
   
   if(g_rounds == g_nextplay)
   {
      client_cmd(0, "spk pasta/som.wav");
      g_nextplay = g_rounds + 3;
   }
}

description[Dúvida] Som no inicio do Round EmptyRe: [Dúvida] Som no inicio do Round

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SpriiTe escreveu:
enjoy!

Código:

#include <amxmodx>

new g_rounds, g_nextplay;

public plugin_init()
{
   register_plugin("[ZP] Musica no inicio do R", "1.0", "nikhilgupta345");
   
   register_logevent("round_start", 2, "0=World triggered", "1=Round_Start");
   register_logevent("first_round", 2, "0=World triggered", "1&Restart_Round_");
   register_logevent("first_round", 2, "0=World triggered", "1=Game_Commencing");
}

public plugin_precache()
  precache_sound("pasta/som.wav");

public first_round()
{
   g_rounds = 0;
   g_nextplay = 1;
}
  
public round_start()
{
   g_rounds++;
   
   if(g_rounds == g_nextplay)
   {
      client_cmd(0, "spk pasta/som.wav");
      g_nextplay = g_rounds + 3;
   }
}
vou testar jaja dou edit para ver se vai funcionar :p
@Edit
Funcionou certinho. Agora só falta a outra dúvida que eu te mandei via MP, Obrigado :D

description[Dúvida] Som no inicio do Round EmptyRe: [Dúvida] Som no inicio do Round

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