Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som Empty[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
Opa, eai galera do forum.
To aqui para pedir aquela FADE vermelha igual da DH com som no inicio do round antes da 1ª infecção, tentei usar uma que o Junin postou aqui no forum, mas infelizmente meu servidor caiu...

Se alguém tiver e me passar, ou me ajudar a fazer uma, eu irei agradecer muito, Obrigado a todos.

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
mano esse negocio e muito complicado de fazer pede pro spriTe mais nao sei se ele vai te ajudar bad

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
para com isso de copiar outros servidores...

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
Toma aki cara, ele vai tocar as musicas que tao para os zumbis e humanos


Download by: Wilian :)))

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
gugaKK escreveu:
Toma aki cara, ele vai tocar as musicas que tao para os zumbis e humanos


Download by: Wilian :)))


PLAGIADOR!


register_plugin("[ZmPlugins] ScreenFade", "1.0", "Wilian") 

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombieplague>

new g_msgScreenFade
const UNIT_SECOND = (1<<12)

public plugin_init()
{
   register_plugin("[ZmPlugins] ScreenFade", "1.0", "Wilian")
   
   g_msgScreenFade = get_user_msgid("ScreenFade")
}

public zp_round_ended(winteam)
{
   switch(winteam)
   {
       case WIN_NO_ONE:
           make_screenfade(0, 255, 0)
       case WIN_HUMANS:
           make_screenfade(0, 0, 255)
       case WIN_ZOMBIES:
           make_screenfade(255, 0, 0)
   }
}

public make_screenfade(r, g, b)
{
   message_begin(MSG_BROADCAST, g_msgScreenFade)
   write_short(UNIT_SECOND * 4)    // Duration
   write_short(UNIT_SECOND * 1)    // Hold time
   write_short(0x0001)        // Fade type
   write_byte (r)                    // Red
   write_byte (g)                   // Green
   write_byte (b)                 // Blue
   write_byte (255)        // Alpha
   message_end()
}  


register_plugin("[ZP] ScreeFade", "1.0", "alan_el_more") 

Código:

#include <amxmodx> 
#include <zombieplague> 

new g_msgScreenFade 
const UNIT_SECOND = (1<<12) 

public plugin_init() 

    register_plugin("[ZP] ScreeFade", "1.0", "alan_el_more") 
     
    g_msgScreenFade = get_user_msgid("ScreenFade") 


public zp_round_ended(winteam) 

    switch(winteam) 
    { 
        case WIN_NO_ONE: 
            make_screenfade(0, 255, 0) 
        case WIN_HUMANS: 
            make_screenfade(0, 0, 255) 
        case WIN_ZOMBIES: 
            make_screenfade(255, 0, 0) 
    } 


public make_screenfade(r, g, b) 

    message_begin(MSG_BROADCAST, g_msgScreenFade) 
    write_short(UNIT_SECOND * 4)    // Duration 
    write_short(UNIT_SECOND * 1)    // Hold time 
    write_short(0x0001)        // Fade type 
    write_byte (r)                    // Red 
    write_byte (g)                   // Green 
    write_byte (b)                 // Blue 
    write_byte (255)        // Alpha 
    message_end() 
}  

https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=148807

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
TTwowTT escreveu:
gugaKK escreveu:
Toma aki cara, ele vai tocar as musicas que tao para os zumbis e humanos


Download by: Wilian :)))


PLAGIADOR!


register_plugin("[ZmPlugins] ScreenFade", "1.0", "Wilian") 

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombieplague>

new g_msgScreenFade
const UNIT_SECOND = (1<<12)

public plugin_init()
{
   register_plugin("[ZmPlugins] ScreenFade", "1.0", "Wilian")
   
   g_msgScreenFade = get_user_msgid("ScreenFade")
}

public zp_round_ended(winteam)
{
   switch(winteam)
   {
       case WIN_NO_ONE:
           make_screenfade(0, 255, 0)
       case WIN_HUMANS:
           make_screenfade(0, 0, 255)
       case WIN_ZOMBIES:
           make_screenfade(255, 0, 0)
   }
}

public make_screenfade(r, g, b)
{
   message_begin(MSG_BROADCAST, g_msgScreenFade)
   write_short(UNIT_SECOND * 4)    // Duration
   write_short(UNIT_SECOND * 1)    // Hold time
   write_short(0x0001)        // Fade type
   write_byte (r)                    // Red
   write_byte (g)                   // Green
   write_byte (b)                 // Blue
   write_byte (255)        // Alpha
   message_end()
}  


register_plugin("[ZP] ScreeFade", "1.0", "alan_el_more") 

Código:

#include <amxmodx> 
#include <zombieplague> 

new g_msgScreenFade 
const UNIT_SECOND = (1<<12) 

public plugin_init() 

    register_plugin("[ZP] ScreeFade", "1.0", "alan_el_more") 
     
    g_msgScreenFade = get_user_msgid("ScreenFade") 


public zp_round_ended(winteam) 

    switch(winteam) 
    { 
        case WIN_NO_ONE: 
            make_screenfade(0, 255, 0) 
        case WIN_HUMANS: 
            make_screenfade(0, 0, 255) 
        case WIN_ZOMBIES: 
            make_screenfade(255, 0, 0) 
    } 


public make_screenfade(r, g, b) 

    message_begin(MSG_BROADCAST, g_msgScreenFade) 
    write_short(UNIT_SECOND * 4)    // Duration 
    write_short(UNIT_SECOND * 1)    // Hold time 
    write_short(0x0001)        // Fade type 
    write_byte (r)                    // Red 
    write_byte (g)                   // Green 
    write_byte (b)                 // Blue 
    write_byte (255)        // Alpha 
    message_end() 
}  

https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=148807

Meu deus mano esse willian so sabe ripar plugin oxi:nar:

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
Feelipe:: escreveu:
mano esse negocio e muito complicado de fazer pede pro spriTe mais nao sei se ele vai te ajudar bad


Basta por no tópico igual ao DH, ou pedir algo que eu tenha feito pro DH para vocês poderem praticamente desconsiderar a minha ajuda. Eu dificilmente vou ajudar em tópicos desse tipo, eu não pouparia esforços em lhes ajudar caso vocês trouxessem alguma ideia nova e interessante, mais infelizmente não é o que acontece aqui no fórum.

@Tópico
Acho que eu não preciso comentar muito sobre esse Willian, além de querer tirar proveito do trabalho dos outros ele também parece que não saber ler muito bem, já que no tópico foi pedido um screen fade no início do round e não no final.

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
Sobre esse plagiador de quinta denominado "willian" não se preocupem com o mesmo apenas o ignorem, o junin disse para que não o banisse e que ele vai quebrar a cara.

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
https://zplague.forumeiro.com/t5089-pedido-zp-screefade-som Ta ai ;p

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
Leozinho escreveu:
Sobre esse plagiador de quinta denominado "willian" não se preocupem com o mesmo apenas o ignorem, o junin disse para que não o banisse e que ele vai quebrar a cara.


 willian seu nelba vai aprender fazer plugin seu troxa

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
SpriiTe escreveu:
Feelipe:: escreveu:
mano esse negocio e muito complicado de fazer pede pro spriTe mais nao sei se ele vai te ajudar bad


Basta por no tópico igual ao DH, ou pedir algo que eu tenha feito pro DH para vocês poderem praticamente desconsiderar a minha ajuda. Eu dificilmente vou ajudar em tópicos desse tipo, eu não pouparia esforços em lhes ajudar caso vocês trouxessem alguma ideia nova e interessante, mais infelizmente não é o que acontece aqui no fórum.

@Tópico
Acho que eu não preciso comentar muito sobre esse Willian, além de querer tirar proveito do trabalho dos outros ele também parece que não saber ler muito bem, já que no tópico foi pedido um screen fade no início do round e não no final.


 DHDHDHDHDh so pedem coisa igual a DH meu deus concordo com Sprite pensem em coisa novas mais bacana nao basta a CSP Que copiou tudo da DH  Quem ja entrou la ja deve saber como me que é !

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
Feelipe:: escreveu:
SpriiTe escreveu:
Feelipe:: escreveu:
mano esse negocio e muito complicado de fazer pede pro spriTe mais nao sei se ele vai te ajudar bad


Basta por no tópico igual ao DH, ou pedir algo que eu tenha feito pro DH para vocês poderem praticamente desconsiderar a minha ajuda. Eu dificilmente vou ajudar em tópicos desse tipo, eu não pouparia esforços em lhes ajudar caso vocês trouxessem alguma ideia nova e interessante, mais infelizmente não é o que acontece aqui no fórum.

@Tópico
Acho que eu não preciso comentar muito sobre esse Willian, além de querer tirar proveito do trabalho dos outros ele também parece que não saber ler muito bem, já que no tópico foi pedido um screen fade no início do round e não no final.


 DHDHDHDHDh so pedem coisa igual a DH meu deus concordo com Sprite pensem em coisa novas mais bacana nao basta a CSP Que copiou tudo da DH  Quem ja entrou la ja deve saber como me que é !


 ssuhsauhaushuahauh né mais o cara pediu eu fiz kkkk tipo eu faço so as coisas basica

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
é facil tem na allied modders vc pega aquele que é final round e muda acho que é Zp end round algo asim por zp start round e edita o tempo da screen fade.. ja o som tb tem na allied so basta procurar o som não tem segredo e so escolhero diretorio e pronto.. é bem simples. so pesquisa um pouco

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
bebe^ escreveu:
é facil tem na allied modders vc pega aquele que é final round e muda acho que é Zp end round algo asim por zp start round e edita o tempo da screen fade.. ja o som tb tem na allied so basta procurar o som não tem segredo e so escolhero diretorio e pronto.. é bem simples. so pesquisa um pouco


 intao porque nao fez loco

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
poq eu n jogo mais sla preguiça nunca ganhei nada na mao isso eu descobri sozinho poq eu gosto do efeito de som e a fade na DH.. so isso eu ja fiz isso da certo..

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
bebe^ escreveu:
poq eu n jogo mais sla preguiça nunca ganhei nada na mao isso eu descobri sozinho poq eu gosto do efeito de som e a fade na DH.. so isso eu ja fiz isso da certo..


 parabens
fracas

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
not vlw ^^

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
Sergio# o tópico foi resolvido ?

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
Leozinho escreveu:
Sergio# o tópico foi resolvido ?


 sim eu ja fiz o plugin olha o post meu la ele falo obrigado ;p

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
Trancado.

description[AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som EmptyRe: [AJUDA/PEDIDO] Fade vermelha no inicio do round + Som

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder