Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionBazooka teleguiada EmptyBazooka teleguiada

more_horiz
Hola, criei hoje esse tópico para saber se alguém aqui tem a sma da Bazooka teleguiada igual aquela que encontramos no servidor do DH, é que eu estou precisando desse plugin para mim abrir logo meu servidor de Zombie Plague.

Bazooka teleguiada 5i2n

descriptionBazooka teleguiada EmptyRe: Bazooka teleguiada

more_horiz
Eu tenho uma editada por mim mais não e igual a DH

more_horiz
Manda link ae qualquer coisa eu do uma editada e deixo igual o do DH :D

more_horiz
sma não tenho mas amxx tenho se quiser amxx adc eu skype:andre.lucas2013

more_horiz
Ok vó adicionar você ae tu manda pra mim mas já vem com o som e os models?

more_horiz
Vou ver se eu consigo pra vc

more_horiz
Ok Quanto mas Plugins o addons tiver melhor fica :D
Bazooka teleguiada 5i2n

more_horiz
hackermatheus10 escreveu:
Ok Quanto mas Plugins o addons tiver melhor fica :D
Bazooka teleguiada 5i2n

Nada disso! Quanto Mais Plugins o Addons conter Mais pesado vai ficar o servidor e mais cansativo vai ficar na hora de baixar as models,sounds e sprites.

more_horiz
Sim sei disso mas cara pensa assim, quanto mas o addons for editado melhor fica na hora de jogar claro que terei que dar 1 jeito pra diminuir o lag chato que encontramos em quase todos os servidores.

more_horiz
hackermatheus10 escreveu:
Sim sei disso mas cara pensa assim, quanto mas o addons for editado melhor fica na hora de jogar claro que terei que dar 1 jeito pra diminuir o lag chato que encontramos em quase todos os servidores.

A Maioria dos Servidores contém lag por causa dos itens extras que possuem. Se Pegar um zombie Plague Clássico contendo somente multijump,colete,unlimited clip,golden ak-47,m4a1 gold o servidor não da laag,por causa que possuem poucos  plugins. Logicamente que fica tenso,por falta de plugins,mas se colocar muitos plugins o servidor da laag.

Por exemplo a DH usa muitos Plugins nos addons,então da um pouco de laag por causa disso,Gpex entre outros o mesmo esquema. Só que o laag é pouco pois a host é de boa qualidade.

more_horiz
:) Tipo o servidor do DH eu te falo é ótimo, mas quando eu vó atirar no Desgraçado do zombie da um puta laag que eu chego a ficar puto da vida, e acabo morrendo, O Por outro lado é a apelação demais dos vip/adm os cara faz ammo pack de mas por causa das armas que estão disponibilizadas a eles e por causa da vida que os cara chega a ter fazer oque ai chega a nem ter graça mas o jogo ta ligado

Bazooka teleguiada 5i2n

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder