Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionExtra Item: Bazooka Teleguiada EmptyExtra Item: Bazooka Teleguiada

more_horiz
galera eu postei no meu blog a bazooka da DH como vcs falam , então ela ja ta tudo traduzida eu mesmo traduzi ja vem models sounds AMXX SMA CONFIGS vem tudo completo eu mesmo fui achando um item por 1

quem quiser CLIQUE AQUI éla é estremamente bom , e funcional testado todos Mods

Vlw ai :)

descriptionExtra Item: Bazooka Teleguiada EmptyRe: Extra Item: Bazooka Teleguiada

more_horiz
bom:Zplague12:

descriptionExtra Item: Bazooka Teleguiada EmptyRe: Extra Item: Bazooka Teleguiada

more_horiz
Dean Winchester escreveu:
bom:Zplague12:

xD

more_horiz
Muito boa mesmo, ja baixei, ja testei, a não ser um bugzinho de nada, quando vs coloca ela pra seguir o zm e depois coloca no normal de novo ela continua seguindo o zm

more_horiz
vitors23 escreveu:
Muito boa mesmo, ja baixei, ja testei, a não ser um bugzinho de nada, quando vs coloca ela pra seguir o zm e depois coloca no normal de novo ela continua seguindo o zm

aqui nao :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder