Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Resolvido]Como juntar .wad com o .bsp Empty[Resolvido]Como juntar .wad com o .bsp

more_horiz
Meu primeiro tópico aqui será sobre uma dúvida que eu tenho faz tempo ...

Criei um mapa de ZM (zm_ammopack_v1), mas eu usei uma textura (creditos.wad) que eu mesmo criei ...

Gostaria de saber como juntar essa .wad junto com o arquivo .bsp...
Já tinha visto não sei onde que isso é possível pelo "COMPILAR EXPERT", mas não sei fazer. =/

Aaah ! Não falem de .res, afinal, não tenho um servidor por enquanto...
Só queria que meu amigo jogasse sem ter a necessidade de eu mandar o .wad e .bsp ...

Então galera, é possível ?

Última edição por smurf em 14/9/2012, 4:22 pm, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]Como juntar .wad com o .bsp EmptyRe: [Resolvido]Como juntar .wad com o .bsp

more_horiz
smurf escreveu:
Meu primeiro tópico aqui será sobre uma dúvida que eu tenho faz tempo ...

Criei um mapa de ZM (zm_ammopack_v1), mas eu usei uma textura (creditos.wad) que eu mesmo criei ...

Gostaria de saber como juntar essa .wad junto com o arquivo .bsp...
Já tinha visto não sei onde que isso é possível pelo "COMPILAR EXPERT", mas não sei fazer. =/

Aaah ! Não falem de .res, afinal, não tenho um servidor por enquanto...
Só queria que meu amigo jogasse sem ter a necessidade de eu mandar o .wad e .bsp ...

Então galera, é possível ?

SABE QUANDO SE VAI COMPILAR O MAPA PROCURA A LINHA CSG CLICANDO NELA E VAI EM PARAMETROS E ADICIONE O SEGUINTE COMANDO

-nowadtextures

ficara assim: $path\$file -nowadtextures

esse comando vai incluir todas textura que se uso no mapa na bsp do seu mapa compilado

e para que distribui as textura na hora de compilar e so altera -nowadtextuxtures para -wadinclude nome.wad

description[Resolvido]Como juntar .wad com o .bsp EmptyRe: [Resolvido]Como juntar .wad com o .bsp

more_horiz
Mais fácil criar um arquivo .res com o nome da wad e do mapa né Smurff kk.

more_horiz
mrck escreveu:

certo so que no caso ele cito acima que queria que incluise na bsp :)

more_horiz
SABE QUANDO SE VAI COMPILAR O MAPA PROCURA A LINHA CSG CLICANDO NELA E VAI EM PARAMETROS E ADICIONE O SEGUINTE COMANDO

-nowadtextures

ficara assim: $path\$file -nowadtextures

esse comando vai incluir todas textura que se uso no mapa na bsp do seu mapa compilado

e para que distribui as textura na hora de compilar e so altera -nowadtextuxtures para -wadinclude nome.wad

Vou tentar fazer isso e mais tarde posto o resultado...

more_horiz
milralze escreveu:
mrck escreveu:

certo so que no caso ele cito acima que queria que incluise na bsp :)

Não perguntei que modo ele citou, disse que é mais fácil apenas.

more_horiz
Valeu Miralze ! Consegui ! Valeu mesmo ! +rep pra você kkkk

more_horiz
smurf escreveu:
Valeu Miralze ! Consegui ! Valeu mesmo ! +rep pra você kkkk

:) fico feliz que consegui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder