Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Resolvido] como muda o dano das arma thunder ? Empty[Resolvido] como muda o dano das arma thunder ?

more_horiz
bom galera tem plugins de thunder carabine que quando evolui a otra arma da + dano , pode me dizer onde eu mudo o dano da arma no plugin sma ?

Última edição por RafaeLivel em 13/2/2012, 3:50 pm, editado 1 vez(es)

description[Resolvido] como muda o dano das arma thunder ? EmptyRe: [Resolvido] como muda o dano das arma thunder ?

more_horiz
zp_thunder_damage "2.0" Tem na sma !!!

"2.0" e o dano vc pode aumentar !!!!

Ou vc pode colocar a cvar em amxx.cfg

Vlw !!!

Última edição por TheUziiN em 13/2/2012, 3:49 pm, editado 2 vez(es)

description[Resolvido] como muda o dano das arma thunder ? EmptyRe: [Resolvido] como muda o dano das arma thunder ?

more_horiz
nesse : zp_thunder_damage 2.0 , por exemplo se eu bota 5.0 ela tira + dano ?

description[Resolvido] como muda o dano das arma thunder ? EmptyRe: [Resolvido] como muda o dano das arma thunder ?

more_horiz
sim claro ! obvio :D

description[Resolvido] como muda o dano das arma thunder ? EmptyRe: [Resolvido] como muda o dano das arma thunder ?

more_horiz
suadha , obrigado :D , ja ganho meu + !!

description[Resolvido] como muda o dano das arma thunder ? EmptyRe: [Resolvido] como muda o dano das arma thunder ?

more_horiz
Opa de Nada =D

description[Resolvido] como muda o dano das arma thunder ? EmptyRe: [Resolvido] como muda o dano das arma thunder ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder