Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR? Empty[RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR?

more_horiz
Galera quem poder ajuda quero aumentar o HP do nemesis e Survivor alguem da dica aii?

Última edição por rycky21 em 19/1/2012, 9:44 pm, editado 1 vez(es)

description[RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR? EmptyRe: [RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR?

more_horiz
Pasta:
addons\amxmodx\configs

Abra o arquivo:
zombieplague.cfg

Procure por essas linhas:
zp_nem_health 0 // Nessa linha você coloca o HP do Nemesis
EX: zp_nem_health 50000 // Nesse caso ele teria 50000 de HP

zp_surv_health 0 // Nessa linha você coloca o HP do Survivor
EX: zp_surv_health 4000 // Nesse caso ele teria 4000 de HP


description[RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR? EmptyRe: [RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR?

more_horiz
luankc escreveu:
Pasta:
addons\amxmodx\configs

Abra o arquivo:
zombieplague.cfg

Procure por essas linhas:
zp_nem_health 0 // Nessa linha você coloca o HP do Nemesis
EX: zp_nem_health 50000 // Nesse caso ele teria 50000 de HP

zp_surv_health 0 // Nessa linha você coloca o HP do Survivor
EX: zp_surv_health 4000 // Nesse caso ele teria 4000 de HP


Sobre a quantidade de vida, não seria isso realmente, ele pode até variar. Você pode colocar essa quantidade de vida, mas aparece um pouco maior, por exemplo:

Eu coloquei mais ou menos isso aqui no addons zombie plague 2012 (4.3):

Código:

zp_nem_base_health 15000 // Base health [0 - use first zombie's health]

Só que quando é iniciado o nemesis, ele vai a uns 300.000 ou até 500.000 de vida, que eu me lembre, às vezes isso acontece, não sei se é bug ou alguma coisa que fizeram no addons para que isso ocorra. Aqui também acontece com o modo assasin:

Código:

zp_assassin_base_health 1550 // Base health [0 - use first zombie's health]

Ele está com 1550 de vida, mas quando vê no jogo, ele tem mais de 30.000 ou menos, é que eu já testei morrendo antes e deu mais ou menos esse valor e eu testei quando fui o assassin.

Então, aconselho fazer um teste antes. ;)

description[RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR? EmptyRe: [RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR?

more_horiz
Manu creio que seja seu Addons que esteja Bugado pq Eu fis o que o r AnDroidEL falo ai e deu sertinho vei nem 1 de hp a mais nem a menos =)
Zombie Plague 2012 4.3

description[RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR? EmptyRe: [RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR?

more_horiz
Ou, pode ser que tenham alterado algo, porque dar essa quantidade de vida para um nemesis e assassin, ^^. Deve ser um evento permanente de HH para monstros menos para zombies. ^^

description[RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR? EmptyRe: [RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR?

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
luankc escreveu:
Pasta:
addons\amxmodx\configs

Abra o arquivo:
zombieplague.cfg

Procure por essas linhas:
zp_nem_health 0 // Nessa linha você coloca o HP do Nemesis
EX: zp_nem_health 50000 // Nesse caso ele teria 50000 de HP

zp_surv_health 0 // Nessa linha você coloca o HP do Survivor
EX: zp_surv_health 4000 // Nesse caso ele teria 4000 de HP


Sobre a quantidade de vida, não seria isso realmente, ele pode até variar. Você pode colocar essa quantidade de vida, mas aparece um pouco maior, por exemplo:

Eu coloquei mais ou menos isso aqui no addons zombie plague 2012 (4.3):

Código:

zp_nem_base_health 15000 // Base health [0 - use first zombie's health]

Só que quando é iniciado o nemesis, ele vai a uns 300.000 ou até 500.000 de vida, que eu me lembre, às vezes isso acontece, não sei se é bug ou alguma coisa que fizeram no addons para que isso ocorra. Aqui também acontece com o modo assasin:

Código:

zp_assassin_base_health 1550 // Base health [0 - use first zombie's health]

Ele está com 1550 de vida, mas quando vê no jogo, ele tem mais de 30.000 ou menos, é que eu já testei morrendo antes e deu mais ou menos esse valor e eu testei quando fui o assassin.

Então, aconselho fazer um teste antes. ;)


Nesta caso Droid, o que você disse, não tem haver com a configuração que mandei pra ele, você configurou para basear na vida da quantidade de humanos ou zombie, quanto mais humanos mais vida nemesis tem. Quanto mais zombies, mais vida o Survivor tem, isso é definido nessas linhas:

zp_surv_base_health 0 /// no caso do survivor
zp_nem_base_health 0 /// no caso do nemesis
A cada 1 Player somará mais uma vez a quantidade que foi colocada ^^

Ex: zp_surv_base_health 200
Nesse caso, o survivor teria o Número de players X 200 (base da vida definida acima)
Vamos supor que o server tenha 32 players -1 que é o survivor = 31
31 x 200 = 6200 (VIDA DO SURVIVOR)

8)

description[RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR? EmptyRe: [RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR?

more_horiz
Entendi... por isso que uma vez o nemesis aqui ficou com 2M de vida. :shock:

description[RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR? EmptyRe: [RESOLVIDO]COMO ALTERA O HP DO NEMESIS E DO SURVIVOR?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder