Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionSkin de Drop - Substituicao da galinha  EmptySkin de Drop - Substituicao da galinha

more_horiz
Donwload Aqui

Imagem da Skin :

Skin de Drop - Substituicao da galinha  Scaled.php?server=444&filename=shirpp



Pode servir como skin de Drop.Ao inves da galinha (ou outros) :D

descriptionSkin de Drop - Substituicao da galinha  EmptyRe: Skin de Drop - Substituicao da galinha

more_horiz
que legal *-*

descriptionSkin de Drop - Substituicao da galinha  EmptyRe: Skin de Drop - Substituicao da galinha

more_horiz
Conhece outra sem ser a galinha a caveira ou essa ? Pela imagem parece muito " fofinha " pra um zm ( que no caso é "terror" )

descriptionSkin de Drop - Substituicao da galinha  EmptyRe: Skin de Drop - Substituicao da galinha

more_horiz
maneiro rotam kkk

descriptionSkin de Drop - Substituicao da galinha  EmptyRe: Skin de Drop - Substituicao da galinha

more_horiz
maniera rsrs

descriptionSkin de Drop - Substituicao da galinha  EmptyRe: Skin de Drop - Substituicao da galinha

more_horiz
Eu queria uma que quando vc aperta g para dropa ammopacks

descriptionSkin de Drop - Substituicao da galinha  EmptyRe: Skin de Drop - Substituicao da galinha

more_horiz
Aii o download so vem o arquivo amxx? nao tem models? sei lah.. '-' aqui no meu funfo nao *_*

descriptionSkin de Drop - Substituicao da galinha  EmptyRe: Skin de Drop - Substituicao da galinha

more_horiz
^SpriTe :D escreveu:
Aii o download so vem o arquivo amxx? nao tem models? sei lah.. '-' aqui no meu funfo nao *_*

Essa é só a skin, o plugin tem se não me engano em plugins zombie é só da uma procurada lá..

descriptionSkin de Drop - Substituicao da galinha  EmptyRe: Skin de Drop - Substituicao da galinha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder