Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionSkin do Ovinho - Drop no lugar da galinha  EmptySkin do Ovinho - Drop no lugar da galinha

more_horiz

Skin do Ovinho , Cannabis que pediu u.u

Donwload aqui

Imagem

Skin do Ovinho - Drop no lugar da galinha  Scaled.php?server=267&filename=ovinho


Se gostou da +REP pliss

descriptionSkin do Ovinho - Drop no lugar da galinha  EmptyRe: Skin do Ovinho - Drop no lugar da galinha

more_horiz
ovinho de le yoshi *-*

descriptionSkin do Ovinho - Drop no lugar da galinha  EmptyRe: Skin do Ovinho - Drop no lugar da galinha

more_horiz
.Cannabis. escreveu:
ovinho de le yoshi *-*


e kkk

descriptionSkin do Ovinho - Drop no lugar da galinha  EmptyRe: Skin do Ovinho - Drop no lugar da galinha

more_horiz
vou ver se arrumo isso

colocar um coração fica mais punk ^^

descriptionSkin do Ovinho - Drop no lugar da galinha  EmptyRe: Skin do Ovinho - Drop no lugar da galinha

more_horiz
Knight123 escreveu:
vou ver se arrumo isso

colocar um coração fica mais punk ^^



eu ja vi um num sv russo que era um guarda chuva...

descriptionSkin do Ovinho - Drop no lugar da galinha  EmptyRe: Skin do Ovinho - Drop no lugar da galinha

more_horiz
Onde bota esse ovo?
tenho que apagar todas as mdl da galinha de ammopacks?

descriptionSkin do Ovinho - Drop no lugar da galinha  EmptyRe: Skin do Ovinho - Drop no lugar da galinha

more_horiz
RdgDestroyer escreveu:
Onde bota esse ovo?
tenho que apagar todas as mdl da galinha de ammopacks?

Tem que mudar no sma o nome da skin pra do ovo...

descriptionSkin do Ovinho - Drop no lugar da galinha  EmptyRe: Skin do Ovinho - Drop no lugar da galinha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder