Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionzms padrao como colocar zm gordo, zm infermeira, zm esqueleto? Emptyzms padrao como colocar zm gordo, zm infermeira, zm esqueleto?

more_horiz
Estou usando o zm padrao mas gostaria de colocar aqueles diferentes, zm gordo, zm infermeira, zm esqueleto, zm bruxa como eu faço?

descriptionzms padrao como colocar zm gordo, zm infermeira, zm esqueleto? EmptyRe: zms padrao como colocar zm gordo, zm infermeira, zm esqueleto?

more_horiz
Com plugins cara, como você disse tem aqueles padrões, e há aqueles editados...

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=157986
embaixo de [Zombie Classes] você encontra várias classes de zombies...

descriptionzms padrao como colocar zm gordo, zm infermeira, zm esqueleto? EmptyRe: zms padrao como colocar zm gordo, zm infermeira, zm esqueleto?

more_horiz
Entendi mas eu tenho que configurar onde depois?

plugins.ini??? zombieclasses.ini??? Ou é só colocar lá e ele reconhece automaticamente?

more_horiz
Você ativa o plugin normalmente como qualquer outro, coloque os models nas pastas correspondentes ao plugin e depois você pode alterar direto no zombieclasses.ini.
Lembrando que você pode fazer o mesmo procedimento direto no .sma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder