Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[ZP 5.0] Nemesis Tirando Muito Dano, botao direito do mouse! AJUDA Empty[ZP 5.0] Nemesis Tirando Muito Dano, botao direito do mouse! AJUDA

more_horiz
Eu Uso no meu servidor o zombie plague 5.0.8, e no modo nemesis ou armagedom..

o nemesis tira 240 de dano, com o botao esquerdo do mouse, botao que atira mesmo... porque eu coloquei a cvar: zp_nemesis_damage 16.0

mais quando o nemesis da facada com o botao direito, ele tira muito dano, coisa de 3500,3650..

alguem pode me ajudar, se tem que editar a sma ou é alguma config..

Agradeco desde ja..

description[ZP 5.0] Nemesis Tirando Muito Dano, botao direito do mouse! AJUDA EmptyRe: [ZP 5.0] Nemesis Tirando Muito Dano, botao direito do mouse! AJUDA

more_horiz
Voce tem que mexer na sma

description[ZP 5.0] Nemesis Tirando Muito Dano, botao direito do mouse! AJUDA EmptyRe: [ZP 5.0] Nemesis Tirando Muito Dano, botao direito do mouse! AJUDA

more_horiz
procura na zombieplague.cfg :D

more_horiz
deixa a Cvar assim

zp_nemesis_damage 10.0 isso Diminuira o dano de ambos atackes com botao direito e esquedo do mouse...

more_horiz
arcade,

Você possui a .sma do zombie_plague40? Caso tenha, poste o código aqui em formato de CODE.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder