Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionAjuda com vida nemesis ect.. EmptyAjuda com vida nemesis ect..

more_horiz
Eae pessoal ja to passando um tempinho no zombieplague.cfg mais n consigo definir a vida do nemesis nunca o valor q eu ponho no zombieplague.cfg fica no jogo sai um valor mto mais alto na vida do

TA ASSIM

Código:

zp_nem_enabled 1 // Enable nemesis mode
zp_nem_chance 20 // Chance (1 in X)
zp_nem_base_health 0
zp_nem_speed 250 // Speed
zp_nem_gravity 0.5 // Gravity (0.5 = half)
zp_nem_damage 200 // Damage per hit
zp_nem_glow 1 // Glow effect
zp_nem_aura 1 // Halo effect
zp_nem_painfree 0 // Pain shock free
zp_nem_ignore_frags 0 // Whether to earn frags
zp_nem_ignore_rewards 0 // Whether to earn ammo packs

Outra coisa é com o deathmatch eu queria que todos nascessem nas bases ou seja base tr e base ct mais n consigo configurar alguem pode me ajudar ? abrçs

descriptionAjuda com vida nemesis ect.. EmptyRe: Ajuda com vida nemesis ect..

more_horiz
Se caso este addons que você está utilizando é o Zombie Plague 4.3, tudo bem, vai ser fácil.

Código:

zp_nem_base_health 0

Esta é a vida total do nemesis. Esqueceram de colocar como comentário o seguinte: Health Nemesis x Numbers of players in server.

O que estou querendo dizer é que a vida do nemesis multiplica pela quantidade de jogadores que há no servidor. EXEMPLO: Tem 10 jogadores no servidor e a base_health está configurada para 3000, então serão: 3.000 x 10 = 30.000. Então o nemesis terá 30.000 de vida. ^^ (Foda né?)

Sobre o caso do "death-match", vá em addons/amxmodx/configs/zombie_plague.cfg e procure isso:

Código:

zp_random_spawn 1

e deixe assim:

Código:

zp_random_spawn 0
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder