Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN EmptyDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN

more_horiz


Video do Kill:

descriptionDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN EmptyRe: Dayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN

more_horiz
Teve um amigo meu que instalo esse game ae boto as parada tudo e não sei o que, parece que deu um trabalhão do cão, e quando conseguiu, ele disse pra min que desinstalou e excluiu tudo, pois disse que a jogabilidade do game é um lixo...

descriptionDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN EmptyRe: Dayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN

more_horiz
Luankc escreveu:
Teve um amigo meu que instalo esse game ae boto as parada tudo e não sei o que, parece que deu um trabalhão do cão, e quando conseguiu, ele disse pra min que desinstalou e excluiu tudo, pois disse que a jogabilidade do game é um lixo...

me disseram a mesma coisa... que esse jogo so tem grafico pq jogabilidade e pesima...

descriptionDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN EmptyRe: Dayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN

more_horiz
ah mano eu gostei, to na espera do arma 3, mas em fim me agrada bastante o jogo embora a atualizacao n seja a ultima

descriptionDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN EmptyRe: Dayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN

more_horiz
:)

eu vo baixar pra ver se e bom mesmo..

descriptionDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN EmptyRe: Dayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN

more_horiz
tamben

descriptionDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN EmptyRe: Dayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN

more_horiz
prefiro leaf 4 dead u.u'

descriptionDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN EmptyRe: Dayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN

more_horiz
prefiro joga slender kkkkkk'


me lembra o luankc asokdopaskdopaskdposa'

brincadeira luan

descriptionDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN EmptyRe: Dayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN

more_horiz
LOL , que isso knight ... mais a jogabilidade desse jogo é meio ruim. por min eu não gosto

descriptionDayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN EmptyRe: Dayz Mod Gringo morrendo de Bazooka - FN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder