Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionTentando Destruir Barco e Morrendo no Final EmptyTentando Destruir Barco e Morrendo no Final

more_horiz
[center]

descriptionTentando Destruir Barco e Morrendo no Final EmptyRe: Tentando Destruir Barco e Morrendo no Final

more_horiz
q jogo é esse?

descriptionTentando Destruir Barco e Morrendo no Final EmptyRe: Tentando Destruir Barco e Morrendo no Final

more_horiz
o nome deste jogo é arma 2 dayz mod

descriptionTentando Destruir Barco e Morrendo no Final EmptyRe: Tentando Destruir Barco e Morrendo no Final

more_horiz
u.u Legal nunca tinha visto esse jogo

descriptionTentando Destruir Barco e Morrendo no Final EmptyRe: Tentando Destruir Barco e Morrendo no Final

more_horiz
Não aconselho, meu amigo fez uma pá de coisa pra jogar, e quando conseguiu, ele desinstalou o game e excluiu a instalação pela jogabilidade que é um lixo...

descriptionTentando Destruir Barco e Morrendo no Final EmptyRe: Tentando Destruir Barco e Morrendo no Final

more_horiz
Luankc escreveu:
Não aconselho, meu amigo fez uma pá de coisa pra jogar, e quando conseguiu, ele desinstalou o game e excluiu a instalação pela jogabilidade que é um lixo...

o.O lool

descriptionTentando Destruir Barco e Morrendo no Final EmptyRe: Tentando Destruir Barco e Morrendo no Final

more_horiz
como assim? UHSAHSA, realmente tem algumas coisas que eu tb não gosto mas da um desconto o dayz eh novo ainda n eh oficial e o jogo eh de 2009 ou seja isso foi agr n foi de antes uhsahsa e ta pra vir arma 3 q vai ser melhor entao n tem como eu reclamar mto desse jogo mas em fim

descriptionTentando Destruir Barco e Morrendo no Final EmptyRe: Tentando Destruir Barco e Morrendo no Final

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder